Artista faz fusões incríveis entre Pokémon e zoids!


             Um artista japonês decidiu juntar dois mundos em incríveis artes que misturam os monstrinhos de Pokémon com os gigantescos robôs do anime Zoids. Confira o incrível resultado a seguir! Talvez você não deva conhecer, por isso fique por dentro, ficou muito maneiro.


             Zoids é uma franquia de animes, mangás e vídeo games criada pela Tomy (mesma companhia que criou Beyblade e Transformers), que iniciou apenas como brinquedos e rapidamente se tornou uma grande franquia de ficção. A trama tem robôs gigantes chamados “Zoids”, com seus designs sendo baseados em diversos animais, como Tigres, Leões ou dinossauros.

             O artista 太斗 decidiu criar, então, Zoids a partir de Pokémons. Nas imagens temos Zoids baseados em favoritos dos fãs, como Arcanine, Raikou e Mewtwo, além de outros inspirados no Suicine, Entei, Ho-Oh, Torterra, Stantler e Salamencer.

             Confira as imagens na galeria abaixo e não se esqueça de comentar qual o seu favorito!

Oh-Oh

Entei

Torterra

Mewtwo

Salamence

Arcanine

Raikou


Stantler

Suicune


Créditos: Legião dos Hérois

E aê, galera! Resolvi repostar isso para vocês não sentirem minha falta hahaha estou preparando uma matéria bem legal (da minha autoria, dessa vez), e sério, estou preparando-a faz 2 semanas. Prometo que vocês vão gostar muito. Por enquanto, leiam uma curiosidade sobre a cidade de Celadon. Também é algo que eu pesquisei e tudo o mais, acho que vocês vão gostar muito. Tem coisas sobre a líder Erika e tudo o mais, enfim, leiam e não esqueçam de curtir (clique aqui). 


6 comentários:

  1. MUITO LOKOOOOO!! Giovanni vai já roubar essa ideia kkkk

    ResponderExcluir
  2. Torterra>all

    ResponderExcluir
  3. seria legal ter buneco disso.............

    ResponderExcluir
  4. É Ho-Oh e não Oh-Oh.

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei do Mewtwo e do Suicune

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!