Vídeo Divulga Criatura Misteriosa do 19º Filme Pokémon


Já está circulando na internet o vídeo que exibe as criaturas misteriosas do teaser do 19º Filme de Pokémon! Uma das criaturas é um pequeno Pokémon verde, em parte vermelho; o outro é uma grande criatura que ainda não podemos ver os detalhes, apenas a forma de seu corpo.


Leia a nossa matéria especiais sobre o que sabemos até o momento sobre os próximos jogos da Franquia Pokémon:


Fonte: Laboratório Pokémon - Facebook

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Parece muito com aquela imagem um artista fez. Me pergunto se não é falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade é ao contrário, o desenho que se parece com o pokémon.o cara que desenhou já tinha visto isso, mas não pôde divulgar.

      Excluir
  2. Ele parece meio ''grande'' para o tamanho daquelas partes dos pedaços de Zygadrde, e Zygarde não tem partes em vermelho, ele pode ser um pokemon novo mesmo. já o pokemon grande ainda aguardo por novas informações oficiais.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus perderam a criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n diria criatividade perdida.
      Mas e algo realmente bizarro, mas gostei do design dele justamente por isso.

      Excluir
  4. Sem dúvidas de que aquele grandão é o Zygarde! Aqueles hexágonos no corpo dele ficam brilhando aleatoriamente no vídeo!

    ResponderExcluir
  5. vem Gen 6 parte 2!!!
    Anônimo das 13:26 ... aquela imagem que um artista fez, era tentando descrever esse pokémon... e eu acho que esse video não é falso

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio verde parece uma cobra, mas também parece um girino, espermatozoide, balão. Sei lá, rá muito confuso isso. Porém eu acredito que esse negocio verde seja uma parte do Zygarde, quando ele usa aquele ataque exclusivo, que eu esqueci o nome, o pokemon Z se divide em várias partes, então provavelmente será isso.

    Mas, imagina se esse bichinho verde fosse o próximo inicial tipo Grass? Seria mto estranho, mas acho que não..sei lá, ta muito confuso

    ResponderExcluir
  7. Aquela gosminha verde e vermelha me lembrou muito o carnive, talvez seja sua pré evolução ou não.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال