Torneio Pikachu Cup


Um novo torneio internacional foi anunciado através do Pokémon Global Link, chamado "Pikachu Cup". Ele será realizado em Batalhas Duplas, onde apenas Pokémon do tipo Elétrico podem participar, incluindo os Pokémon transferidos dos jogos anteriores. Os únicos Pokémon elétricos que não poderão participar do torneio são: Zapdos, Raikou, Arceus (Zap Plate), Thundurus e Zekrom.

As inscrições serão abertas no dia 31 de Agosto, enquanto as batalhas acontecem entre os dias 14 e 16 do mesmo mês. Quanto ao prêmio do torneio, foi dito que se o Pikachu estiver entre os 3 Pokémon mais usados no torneio, todos os jogadores receberão um Pikachu especial; se Pikachu estiver entre o 4º e 12º lugar entre os mais usados, os jogadores receberão uma Light Ball, e se não estiver no Top 12 os jogadores receberão 1000 PokéMiles.

O Pikachu que será distribuído no torneio caso esteja no Top 3 dos Pokémon mais usados terá o golpe especial Endeavor, não aprendido normalmente. Além deste, os outros golpes são Fake Out, Encore e Volt Tackle. A habilidade será Lightning Rod e O Pikachu virá segurando uma Light Ball. O Pikachu Cosplay não será válido na contagem do número de Pokémon mais utilizado, mais especificamente, não contará como sendo um "Pikachu". Os prêmios serão distribuídos algum tempo após o lançamento dos rankings em Setembro.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال