Teoria: Ash + Mega Evolução?

Se você é um fã de Pokémon e está acompanhando a nova geração com certeza você já deve estar sabendo das Mega Evoluções. Mas, com tantos rumores envolvendo esse novo artificio, você já parou pra pensar se Ash pode vir a controlar uma Mega Evolução? Se sim, venha teorizar comigo!

Introdução

Bom, primeiramente eu gostaria de esclarecer que essa matéria funciona como uma ponte de interação entre mim e vocês leitores. Depois, deixo bem claro aos que ainda não entenderam que tudo isso não passa de especulações, teorias ou seja, nada aqui foi confirmado oficialmente. Por fim, gostaria de convidá-los a discutir esse assunto comigo, sua teoria pode vir a ser publicada aqui no site se estiver bem elaborada e for interessante!

Motivos que levam a crer que Ash terá um Pokémon com Mega Evolução

Antes de começar aviso que passarei a tratar Mega Evolução como ME, porque sim.

Pra começar de fato as especulações temos que saber porque diabos o Ash teria um Pokémon com ME, afinal esse assunto já está bem abordado no curta especial "The Strongest Mega Evolution". Bem, acima de tudo o Ash é o protagonista. Eu sei, eu sei, ele não ganha nenhuma liga e não usa muito a cabeça em batalhas mas mesmo assim ainda é o protagonista.

Depois disso, ao assistirmos o anime das gerações passadas podemos notar que Ash tem uma dívida de reconhecimento com muitos Pokémon, ora, e que momento mais oportuno poderia existir se não esse para pagar essa divida?

Agora um motivo especulativo: Se Ash tem que se encontrar com Alain, ele tem que ter uma Mega Evolução pra batalhar contra ele, concordam?

Diante dessas argumentos (existem outros), agora temos que saber que Pokémon Ash usaria como seu "Mega Evolver". Vamos as possibilidades (na minha concepção):

Charizard

Charizard é um ótimo Pokémon para se focar a ME. Primeiro porque ele tem duas formas de mega-evoluir (X e Y) e depois além de super famoso ele é super poderoso. Alain tem um Mega Charizard X, portanto eu acredito que Ash poderia ter um Mega Charizard Y, imagina quando esses dois protagonistas se encontrarem? Imagina a batalha? Pois é, eu imagino, mas apesar de gostar da ideia também apresento-lhes os motivos pelo qual acho que não será Charizard o "felizard". Desculpem-me pela piadinha ruim, juro que não faço de novo.

1°: Charizard já retornou várias vezes em gerações passadas e é muito famoso e querido, Ash não deve nada a ele em relação a reconhecimento (Mas deve a vida... várias vezes).

2°: Ash já tem um Pokémon do tipo Fire/Flying na equipe. Tá, não é exatamente um motivo que vá impedir alguma coisa, pra quem lembra da saga em Johto onde ele ficou o tempo todo com a Chikorita e o Bulbasaur, mas vamos combinar que não foi muito legal e Ash já tem tipo repetido nessa equipe atual (dois tipo Flying) e se isso for levado em consideração, Charizard não vai voltar.

3°: Charizard está perdendo aquele jeitão orgulhoso que a maioria dos fãs gostam. Se ele retornar mais uma vez pra ficar na equipe do Ash, acho que a antiga personalidade dele vai embora de vez, e acho que isso não seria muito legal.

Heracross

Esse também dispensa apresentações. Sua última aparição foi na temporada Diamante e Pérola, quando ele ajudou Ash na liga de Sinnoh. Tudo ia bem na batalha até que fdproubadodocrl Tobias e seu Darkrai o derrotaram e foi só isso. Ash não deu outra chance pra ele e esse é um dos motivos pelo que acho que Heracross deve voltar. O mais recente Pokémon Bug de Ash foi Leavanny, que convenhamos foi mais usado como Pokémon tipo Grass ou estilista e nem chegou a ter chance de fazer grandes coisas. Apesar de tudo isso, sou obrigado a conspirar e citar os possíveis motivos que não o trariam de volta:

1°: Vou me contradizer agora mas vamos lá: Heracross teve uma aparição recente se considerarmos outros Pokémon de Ash que não aparece desde a primeira temporada.

2°: Ash já tem um tipo lutador na equipe mas volto a dizer que isso não interfere nada, mas como opinião pessoal não gosto de quando isso acontece.

Glalie

Ao analisarmos a equipe de Ash vemos que ele não tem nenhum Pokémon tipo Ice atualmente e seguindo a mesma linha de raciocínio de Heracross, sua última aparição foi em Diamante e Pérola e ele nem sequer conseguiu participar direito da liga de Sinnoh. Glalie está bem treinado e sabemos disso, só preciso que Ash dê uma chance a ele agora. Entretando, porém, contudo, temos que ser sinceros e admitir que não existe nenhum motivo especial para que Glalie retorne para equipe de Ash, inclusive não há lideres de ginásio do tipo Dragon na região de Kalos (Se não considerarmos a Elite 4 com Drasna).

Gible

Não vou me prolongar quanto a esse. Simplesmente todos sabemos que Ash tem um Gible e o motivo obvio é que esse dragãozinho tem uma grande potencial para evoluir e ainda poderia usar uma ME, mas ao mesmo tempo que penso nisso, já imagino o Garchomp do Professor Sicômoro e descarto a ideia. É claro que podem existir outros fatores a influenciar na decisão de trazer Garchomp de volta ou não, mas com o Noibat, Ash já tem um Pokémon tipo Dragon também.

Pidgeot

Lembram dele? Sim, aquele fodendo forte Pokémon que Ash deixou ir embora? Pois é. Vamos analisar: Pidgeot ficou para cuidar dos Pidgey lá em Kanto, 5 gerações atrás, certo? Considerando o tempo que se passou (Embora não tenhamos nenhum marcador de tempo na saga XY até agora, mas todos especulam que Ash cresceu finalmente) então, a essa altura, os Pidgey no minimo já evoluíram para Pidgeotto (Diversos são os fatores que evidenciam quem um Pokémon pode evoluir na natureza sem um treinador, ainda mais aqueles que só precisam de experiência) e conseguem se virar sozinhos! Ash pode finalmente reencontrar Pidgeot. Mas, voltando a ser chato novamente, tenho quase certeza que se isso acontecer Ash terá que abandonar ou enviar para o Professor Carvalho outro Pokémon, desta vez seria o Fletchinder ou Hawlucha (Tipo Flying) e não acho que os fãs vão gostar, afinal ele já abandonou o Goodra. Eu realmente gostaria de ver o Pidgeot de novo, mas minha fiel e principal aposta vai para:

Sceptile

Agora sim eu boto fé. Primeiro de tudo quero chamar a atenção de vocês para o que está acontecendo nos jogos: Remake de Ruby e Sapphire, região de Hoenn. Se lembram do último remake que tivemos? Pois é, Ash trouxe Cyndaquil para equipe e o evoluiu em Diamante e Pérola. E mais! Personagens de Johto voltaram por um tempo (Lyra, por exemplo) e Dawn também ganhou um Pokémon inicial da região de Johto. O que isso quer dizer? Ainda não sacaram? Vamos lá então, de novo, agora mais antigo. Se lembram do remake de Red e Blue/Green? No anime, May pegou um Eevee, um Squirtle e um Bulbasaur, que são Pokémon de Kanto, sem contar que os dois últimos que citei são INICIAIS. Ash também trouxe para a equipe alguns Pokémon de Kanto também durante as temporadas. Agora vocês entenderam, não é mesmo? Ufa.

Faz todo sentido Sceptile voltar para a equipe de Ash. Ele não tem um Pokémon tipo Grass na equipe ainda e em todas as gerações, sem exceção, ele teve um Pokémon tipo Grass.

Não consigo imaginar o porquê de Sceptile não voltar para a equipe de Ash. Sua última aparição foi em Diamante e Pérola, recente até se comparado com Pidgeot e participou da liga inclusive, mas mesmo assim, ele ainda pode causar muito. Ele tem potencial. Lembram-se da personalidade de Sceptile? Pois é, o Ash tá precisando de algum Pokémon com aquilo urgentemente! Outra especulação minha é que Sceptile pode voltar para ajudar Scott e seu Grovyle, como forma de treiná-lo ou motivá-lo quem sabe?

Conclusão

Chegamos ao fim das minhas teorias e agora começam as suas. Sei que pode parecer que o que eu digitei aqui não teve relevância nenhuma para você e realmente não teve, se você não é criativo, claro. Eu sinceramente acho que Ash tem que ganhar uma ME, e o Sceptile parece ser o mais oportuno. E você? O que acha? Concorda com alguma coisa que eu disse? Volto a frisar que tudo que foi dito aqui são especulações MINHAS. Se você não gostou sinta-se a vontade, nem se esforce em digitar um comentário desprezível porque não farei questão nem de ler. Agora, se você quer discutir teorias comigo, vamos lá! Eu gosto muito de imaginar e elaborar e quero compartilhar com vocês também!

65 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu acho que vai ser assim:
    1- O Ash vai ter M Charizrd Y e nao M Sceptile pq no episodio XY75 o Sawyer (Shota) disse q quando se encontrou com o Steven, o Steven lhe disse que o seu treecko pode mega evoluir portanto é provavel q sim. OU
    2- O Sawyer nao vai ter nenhuma mega pq ele ainda é um precipiante e vai defrontar o Ash na Kalos League que vai ser Sceptile vs Greninja. Assim o Ash pode ter um M Sceptile que pode defrontar o Blastoise do Tierno (que tambem pode ser mega)

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho todas essas teorias bastante interessantes e válidas e concordo plenamente que o Ash deva ganhar uma mega evolução. Então vamos a minha teoria, considerada MUITO fantasiosa e ilusória por várias pessoas. Eu acho que a mega evolução do Ash será sim de um inicial, mas será uma mega evolução que ainda não foi revelada: MEGA GRENINJA! O que me faz pensar nisso: com o provável lançamento de um novo jogo com foco em zygarde e com a participação desse lendário no Mega Evolution Act IV, talvez mais pokémon de kalos ganhem uma mega, e por que não os iniciais? Zygarde pode aparecer como um outro pokémon por trás dos mistérios da ME, assim como aconteceu com o rayquaza. O outro motivo foi o nascimento de uma óbvia e grande rivalidade entre o grovyle de sawyer e o frogadier de ash. Dois iniciais das gerações que estão atualmente em foco. Imaginem uma batalha entre mega sceptile e mega greninja! Eu queria muito que isso acontecesse e continuo aqui na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Greninja antes dos iniciais de Johto e Unova? Acho injusto e fantasioso mesmo. Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Snivy, Oshwatt e Tepig ainda não tem ME. Acho injusto Kalos ser lembrado antes dessas cidades. Os pokemón, principalmente de Johto, merecem ser lembrados.

      Excluir
  3. Acho que, ou Glalie ou Heracross, mas eu quero mesmo que seja um pokémon novo. Ou quem sabe, com a chegada do possível " Pokémon Z " venham mais MEs, e pode ser que algum pokémon da equipe de Ash possa ME ( que venha Mega Greninja ou Mega Hawlucha *-* ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer (Pokémon Z e novas ME), aposto que vai ser o Noivern ;P

      Excluir
  4. Gostei da publicação. Mas duvido muito da volta de Sceptile, pelos simples motivos de que Scott provavelmente ja terá o Mega Sceptile. Tenho minhas dúvidas sobre qual o ME de Ash porem acredito que mesmo ele já estando com 3 Flying na equipe ele volte com Charizard ou Pigdeot pois a ME so ocorre quando um Pokemon e seu treinador tem um forte vinculo e esses sao os Pokemon que mais tem isso com o treinador de Pallet(fora Pikachu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um bom ponto que nem comentei na publicação e realmente faz um grande sentido ser o Charizard, mas continuo com uma pulga atrás da orelha em relação aos 3 tipo Flying, se o Charizard voltar, é adeus Fletchinder ou Hawlucha...

      Excluir
  5. Aposto num Mega Greninja (que deve ser apresentado no próximo jogo), e Ash tem 3 flying types na equipe (Fletchinder, Hawlucha e Noibat)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido que o Noibat é tipo Flying também! Caraca... Alguém vai embora da equipe, certeza.

      Excluir
    2. Imagino q Ash seja o único a conseguir mega evoluir 2 pokemon o greninja e o Charizrd, seria bem foda!!!

      Excluir
  6. Do jeito que os roteiristas obedecem ao marketing/são preguiçosos, o primeiro (e único) mega do Ash em XY, SE ele tiver um, vai provavelmente ser o charizard. E eu aceitaria de boa, exceto que ele já ficou como regular do time no fim da saga anterior e a graça do charizard é vir só quando é necessário.

    Ou, se rolar o remake de XY que alguns esperam, será o provável greninja dele.

    Pessoalmente, eu preferiria que ele capturasse um poke de geração antiga que pudesse mega-evoluir (de preferência, um da 3ª) e fosse se habituando a ele até que surgisse a chance do bicho virar mega. O sableye seria uma boa. Mas, eu não mando no anime, o que eu sei, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém manda no anime mas também ninguém manda na nossa criatividade! Gostei da ideia do Pokémon da 3° Geração, realmente faz muito sentido.

      Excluir
    2. E a captura do Sableye pode acontecer, porque esse pokemon aparecerá no anime um episódio antes da luta entre Ash e Olympia. E o Sableye se encaixaria bem no anime, ele seria o pokemon com ataques vantajosos sobre os Meowstics da Olympia e poderia ser o primeiro Mega do Ash, e ainda é da 3 geração dos remakes.

      Excluir
  7. O Sceptile com certeza seria legal, mas fico com o Charizard Y. Este ainda não teve nenhuma aparição no anime e todos sabem como grande parte dos fãs espera a batalha de Zards entre Alain e Ash, fora aquele papo de laço entre treinador e pokémon necessário pra mega evolução que convenhamos o Charizard só perde pro Pikachu.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma teoria muito boa tbm, como faço pra enviar pra vcs? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no grupo da PBN e post apor lá. O pessoal sempre interage também!

      Excluir
  9. "Desculpem-me pela piadinha ruim, juro que não faço de novo."
    haha, engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não tenha sido uma ironia, eu ia chorar pakas ;-;

      Excluir
  10. gemtem, axu que queim voulta é o cepitaiou

    ResponderExcluir
  11. Vamos dizer que alguns dos Pokémons que ele deixou pra trás volte já na liga como: Pidgeot, Haunter, Primeape. Além disso no primeiro episódio da temporada XY tive impressão que eu vir o Jigglypuff escondido na hora do pouso e penso que finalmente Ash decide captura-lo. E ainda tem outra uma especulação que o sexto Pokemon de Ash é outro Pokémon voador e a suspeitar é do Moltroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai capturar o Moltres. O Fletchinder que vai enfrentar ele e evoluir pra Talonflame. Se o 6º dele será voador pode muito bem ser o Charizard mesmo, ele é fogo/voador.

      Excluir
    2. Ja repararam que na abertura de best wishes 2 quando mostra todos os pokemons do Ash o Primeape está lá, e considerando que ele foi treinar assim com o charizard, vai voltar com saudade do Ash e numa ligação forte, sem contar que deve tá um lutador mt poderosos apos td esse tempo, se no novo jogo que for anunciado surgir um mega primeape, vou apostar nisso, seria mt inesperado e uma boa jogada para fugir do zard y q td mundo já espera

      Excluir
  12. Ash atualmente está com: Pikachu; Frogadier;Fletchinder que concerteza evoluíra para Taloflame na batalha contra Moltroes; Hawlucha;Noibat e Moltroes. Os Pokémons que irão para o professor na minha opinião: Pidgeot que irá voltar para o laboratório de professor carvalho; Jigglypuff que ele finalmente decide capturar.Esse finalmente capturar pelo menos três psíquicos para compensar nunca ter capturado um e na minha opinião seria um Jynx. Um Mewtwo que decide sequi-lo e um Kirlia. quatro do tipo inseto um seria Pinsir; Wurmple nesse caso ele escorrega uma de suas pokébolas cair e o wurmple entra dentro da pokébola dele o terceiro inseto seria um Anorith o pesquisador agradece a ele por salva-lo e lhe dar um fossel Pokémon comeda também que existe um laboratório capaz de ressuscitar esse Pokémon que quanto o mesmo encontra esse laboratório irá ressuscitá-lo e tornará mais um Pokémon com o professor de Ash e quarto e ultimo pokémon inseto seria o Venipede. três noturno que ele só tem um até agora.Que seria o Sableye; Darkrai e o ultimo o Vullaby esse já que ele está com a mania de capturar muitos pokémons do tipo voador e outro tipo esse na minha opinião seria o mais favoravél que ele capture.

    ResponderExcluir
  13. Mais dois do tipo dragão um Salamence penso que seria assim ele encontrar um ferido e tentar assutá-lo para levá-lo até um centro Pokémon e quanto o mesmo é curar Ash decide e embora e Salamence o seguir enquanto esse pensar que ele está tentando acrede-se pelo o tratamento ele encontrar uma das pokébolas fazia e entrar dentro delas mais o Pokémon que decide sequir Ash. E o Pokémon se surpreende quanto vai para no laboratório do Professor e começar a ficar estressado até quanto esse liga e deixa ele calmo. O professor pede o Taloflame dele para estudo e manda o Salamence para ficar na sua equipe. Seria divertido e encraçado se acondece isso e o ultimo seria um Deino do tipo Dragão. Como já comentei anteriormente o tipo fada que esse capturaria seria o Jigllypuff.

    ResponderExcluir
  14. Seria bom que ele pelo menos teria mais três já que esse foi o tipo enconporado aqui. Um seria um Snubbull; um Audino; e o ultimo seria mais um lendário que seria DIancie que ele salva do perigo igual Salamence porém depois quem corre perigo é Ash e Diance decide salva-lo nessa ocassião acaba os dois correndo perigo ela mega evoluir para salva a vida de Ash e quanto ficar cansada Ash tropeça em um tronco e acaba a capturando. Outro Pokémon que ele capturar por um acidente. O tipo lutador que eu sinto falta é o Primeape cometado anteriormente penso que ele irá voltar nessa temporada está tempo de mais treinando.

    ResponderExcluir
  15. . Além disso seria bom além dele retornar Ash captura-se um Combusken e que ele ganhe-se um Riolu com uma megashiga igual o game seria os três pokémons lutadores ideal para esse ter além do Hawlucha.e Ash capturar mais dois do tipo fogo um seria um Heatran que irá segui-lo até o torneio lá que ele decide entrar em uma das pokébolas de Ash. E um Chandelure esse vai ser curioso eles decobrem que um dos Litwick brigalhão de uns episódios anteriores estava o seguindo e derroda duas vezes a Equipe Rocket nesse mesmo episódio seria interessante incluir Arbok e Weezing retornando para Jesse e James. E ambos ficam felizes com o reencotro e rezolvem nova mente a ta o litwick e o mesmo vence novamente a equipe rocket com o retorno de Arbok e Weezing. e Litwick evoluí para Lampent. ainda nesse episódio esse não o capturar uns episódios depois enquanto esse e seus amigos está dormindo o Lampent aparece e entrar dentro de uma das pokébolas fazia de Ash.

    ResponderExcluir
  16. Quando eles acordam Ash gente falta de uma das pokébolas dele e pergunta se algum de seus amigos a vi ou usaram sem querem. alguns minutos a enfermeira Joy entrar e diz que o professor está ligando para Ash e o agradece por ter mandando um Lampent para ele. Nesse momento Ash falou que não mandou e se lembrar do que estava o seguindo. Tinha um me seguindo não sei como ele foi parar aí. O professor fala então ele veio por vontade própria. e Ash fala provavelmente. Enquanto os dois conversa o Lampent messe nas pedras evolucionárias do professor e pega a Duskstone para evolui para Chandelure. E Ash fala professor o que está avendo com o Lampent. O professor o não ele está evoluído concerteza ele mecheu em uma das minhas pedras. TIpo voador esse já tem de mais o bom seria o tipo fantasma.

    ResponderExcluir
  17. . Penso que esse reencotra-la Sabrina que quer devolver seu Haumter que o ver seu Jynx treinado com ele e de repente poe dois ovos. Nesse momento Sabrina decide segui-lo. E quanto as Smoochum nasce Ash as capturá-la e quanto acontece isso descobrem que o Haunter além de voltar para Ash quer evoluí. Numa batalha contra Meotwth. Ash conversa com Jynx que irá dar um dos filhos dela para Sabrina cuidar ela concorda e ambos troca.Quanto isso acontece além dele voltar ele evoluí para Gengar para me essa será a mega evolução de Ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash deve ter um perfume bom. Todo mundo segue ele.

      Excluir
  18. . Ele também capturar mais dois pokémons fantasma além daquele que já capturou cometado anteriormente um deles é o Drifblim e o outro é o Golett. E aí ele capturar mais seis pokémons do tipo grama. o 1º Exeggcute; 2ºCelebi; 3ºRoselia; 4ºCherubi; 5ºSimisage e 6º Amoongus. Mais cinco do tipo terra 1º Marowak; 2ºLarvitar; 3º Whiscash;4º Hippowdon e 5° Landorus. o tipo gelo 4 e um dele seria o Lapras retornar esse seria o primeiro dos quatro; 2º Segundo seria o Smoochum cometado anteriormente que teria dois e uma delas foi trocada. 3ºSpheal e o 4º Vanillish. três do tipo normal 1º Farfetch'd 2º Sentret e o 3º Smeargle. dois do tipo Venenoso: 1º Nidoran Macho ; 2ºFalando nas dividas que Ash tem com alguns Pokémons e que está na hora de ser recompressado. Além disso existem Pokémons que tem divida com ele.

    ResponderExcluir
  19. Queria que nessa temporada ele captura-se mais do que dez Pokémons que já foi o máximo que ele capturou. Vamos dizer que alguns dos Pokémons que ele deixou pra trás volte já na liga como: Pidgeot, Haunter, Primeape. Além disso no primeiro episódio da temporada XY tive impressão que eu vir o Jigglypuff escondido na hora do pouso e penso que finalmente Ash decide captura-lo. E ainda tem outra uma especulação que o sexto Pokemon de Ash é outro Pokémon voador e a suspeitar é do Moltroes.

    ResponderExcluir
  20. Ash atualmente está com: Pikachu; Frogadier;Fletchinder que concerteza evoluíra para Taloflame na batalha contra Moltroes; Hawlucha;Noibat e Moltroes. Os Pokémons que irão para o professor na minha opinião: Pidgeot que irá voltar para o laboratório de professor carvalho; Jigglypuff que ele finalmente decide capturar.Esse finalmente capturar pelo menos três psíquicos para compensar nunca ter capturado um e na minha opinião seria um Jynx. Um Mewtwo que decide sequi-lo e um Kirlia. quatro do tipo inseto um seria Pinsir; Wurmple nesse caso ele escorrega uma de suas pokébolas cair e o wurmple entra dentro da pokébola dele o terceiro inseto seria um Anorith o pesquisador agradece a ele por salva-lo e lhe dar um fossel Pokémon comeda também que existe um laboratório capaz de ressuscitar esse Pokémon que quanto o mesmo encontra esse laboratório irá ressuscitá-lo e tornará mais um Pokémon com o professor de Ash e quarto e ultimo pokémon inseto seria o Venipede.

    ResponderExcluir
  21. . três noturno que ele só tem um até agora.Que seria o Sableye; Darkrai e o ultimo o Vullaby esse já que ele está com a mania de capturar muitos pokémons do tipo voador e outro tipo esse na minha opinião seria o mais favoravél que ele capture. Mais dois do tipo dragão um Salamence penso que seria assim ele encontrar um ferido e tentar assutá-lo para levá-lo até um centro Pokémon e quanto o mesmo é curar Ash decide e embora e Salamence o seguir enquanto esse pensar que ele está tentando acrede-se pelo o tratamento ele encontrar uma das pokébolas fazia e entrar dentro delas mais o Pokémon que decide sequir Ash. E o Pokémon se surpreende quanto vai para no laboratório do Professor e começar a ficar estressado até quanto esse liga e deixa ele calmo.

    ResponderExcluir
  22. O professor pede o Taloflame dele para estudo e manda o Salamence para ficar na sua equipe. Seria divertido e encraçado se acondece isso e o ultimo seria um Deino do tipo Dragão. Como já comentei anteriormente o tipo fada que esse capturaria seria o Jigllypuff. Seria bom que ele pelo menos teria mais três já que esse foi o tipo enconporado aqui. Um seria um Snubbull; um Audino; e o ultimo seria mais um lendário que seria DIancie que ele salva do perigo igual Salamence porém depois quem corre perigo é Ash e Diance decide salva-lo nessa ocassião acaba os dois correndo perigo ela mega evoluir para salva a vida de Ash e quanto ficar cansada Ash tropeça em um tronco e acaba a capturando. Outro Pokémon que ele capturar por um acidente. O tipo lutador que eu sinto falta é o Primeape cometado anteriormente penso que ele irá voltar nessa temporada está tempo de mais treinando.

    ResponderExcluir
  23. Além disso seria bom além dele retornar Ash captura-se um Combusken e que ele ganhe-se um Riolu com uma megashiga igual o game seria os três pokémons lutadores ideal para esse ter além do Hawlucha.e Ash capturar mais dois do tipo fogo um seria um Heatran que irá segui-lo até o torneio lá que ele decide entrar em uma das pokébolas de Ash. E um Chandelure esse vai ser curioso eles decobrem que um dos Litwick brigalhão de uns episódios anteriores estava o seguindo e derroda duas vezes a Equipe Rocket nesse mesmo episódio seria interessante incluir Arbok e Weezing retornando para Jesse e James. E ambos ficam felizes com o reencotro e rezolvem nova mente a ta o litwick e o mesmo vence novamente a equipe rocket com o retorno de Arbok e Weezing. e Litwick evoluí para Lampent. ainda nesse episódio esse não o capturar uns episódios depois enquanto esse e seus amigos está dormindo o Lampent aparece e entrar dentro de uma das pokébolas fazia de Ash. Quando eles acordam Ash gente falta de uma das pokébolas dele e pergunta se algum de seus amigos a vi ou usaram sem querem.

    ResponderExcluir
  24. alguns minutos a enfermeira Joy entrar e diz que o professor está ligando para Ash e o agradece por ter mandando um Lampent para ele. Nesse momento Ash falou que não mandou e se lembrar do que estava o seguindo. Tinha um me seguindo não sei como ele foi parar aí. O professor fala então ele veio por vontade própria. e Ash fala provavelmente. Enquanto os dois conversa o Lampent messe nas pedras evolucionárias do professor e pega a Duskstone para evolui para Chandelure. E Ash fala professor o que está avendo com o Lampent. O professor o não ele está evoluído concerteza ele mecheu em uma das minhas pedras. TIpo voador esse já tem de mais o bom seria o tipo fantasma. Penso que esse reencotra-la Sabrina que quer devolver seu Haumter que o ver seu Jynx treinado com ele e de repente poe dois ovos. Nesse momento Sabrina decide segui-lo. E quanto as Smoochum nasce Ash as capturá-la e quanto acontece isso descobrem que o Haunter além de voltar para Ash quer evoluí. Numa batalha contra Meotwth. Ash conversa com Jynx que irá dar um dos filhos dela para Sabrina cuidar ela concorda e ambos troca.Quanto isso acontece além dele voltar ele evoluí para Gengar para me essa será a mega evolução de Ash. Ele também capturar mais dois pokémons fantasma além daquele que já capturou cometado anteriormente um deles é o Drifblim e o outro é o Golett.

    ResponderExcluir
  25. E aí ele capturar mais seis pokémons do tipo grama. o 1º Exeggcute; 2ºCelebi; 3ºRoselia; 4ºCherubi; 5ºSimisage e 6º Amoongus. Mais cinco do tipo terra 1º Marowak; 2ºLarvitar; 3º Whiscash;4º Hippowdon e 5° Landorus. o tipo gelo 4 e um dele seria o Lapras retornar esse seria o primeiro dos quatro; 2º Segundo seria o Smoochum cometado anteriormente que teria dois e uma delas foi trocada. 3ºSpheal e o 4º Vanillish. três do tipo normal 1º Farfetch'd 2º Sentret e o 3º Smeargle. dois do tipo Venenoso: 1º Nidoran Macho ; 2ºVictreebel. E três do tipo pedra: 1º Sudowoodo; 2º Solrock; 3ºRhyperior; 4º do tipo metal 1ºMetang; 2º Probopass; 3º Durant e 4º Genesect e cinco do tipo água o primeiro é Squirtle que retornará e evoluira em batalha. 2º Slowbro; 3º Starmie; 4º Chinchou e 5º Mantine. Essas serão a minhas susgestão de captura de Ash. pra me a mega evolução dele seria o Mewtwo ou Gengar. além do Pidgeot.

    ResponderExcluir
  26. A sei lá gostaria de ver um mega charizard ou pidgeot, pela primeira vez ash teria uma equipe voltada mas para um tipo especifíco de pokemon ( voador )

    ResponderExcluir
  27. sableye vlw flw

    ResponderExcluir
  28. A sei lá seria legal ver um mega charizard ou pidgeot pela primeira vez ash teria uma equipe voltada para um tipo especifíco (voador).

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda acretito mais na possibilidade do Mega Greninja E Megazard Y, pois é, Frogadier é o pokemon "mais forte" da equipe do ash atualmente e o que os roteiristas tem dado mais importância. E com o possível pokemon Z, podemos ter uma revelação surpresa das ME dos Iniciais de Kalos.
    E com o Sawier com o grovyle ja praticamente anula o m sceptile do Ash (a não ser q ele venha apenas para ajudar no treino de grovyle de Sawier)
    Entao eu aposto sim em um Mega Greninja contra Mega Scepitile de Sawier na liga e o encontro entre Megazards X e Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Os pokemón de Johto e Unova ainda não tem megas evoluções. Os de Kalos jamais iriam ganhar na frente deles. (Pensando pelo lado que as ME começaram por Kanto).

      Excluir
  30. Se ter o novo jogo sera mega Greninja, eu acho que o ash vai tira alguam fly dele, acho que vai ser o que é lutador pq o de fogo não vai por que ele é tipo o fly que ele sempre tem nas temporada, noibat não pq ja saiu goodra ia sair 2 dragao... poderia ser sceptile pq não tem nenhum grama... entrão as chanses mas fortes sao: Mega charizard Y, mega Greninja(se tive novo jogo), Mega sceptile para grama mas eu acho q o ash pega um tipo grama de kalos.

    ResponderExcluir
  31. Não sou adepto do Ash possuir uma única Mega Evolução por enquanto, por inúmeros motivos visto que o propósito de terem introduzido as Megas Evoluções no anime foi para reforçar a ideia de laços permanentes entre treinador e Pokémon, o que Ash de fato possui com todos os seus Pokémon e por isso não faz sentido escolher apenas um Pokémon para ser seu Mega, o que o anime provavelmente deverá seguir é a ideia de que Ash montará uma equipe rotativa, assim como em Unova, dando oportunidade de todos os Pokémon dele capazes de Mega Evoluirem realizar tal feito.

    Acredito que após a Kalos League, se os roteiristas decidirem continuarem a jornada de Ash em Kalos, uma nova saga deva começar, como uma Battle Frontier exclusiva para Mega Evoluções, contando com a participação da Elite dos 4 como "cérebros da fronteira". O Palletiano decidiria enfrentar cada membro da E4 e, para isso, Ash teria que enfrentar vários treinadores com Mega Evoluções para depois enfrentar os mais poderosos (Malva com seu quase confirmado Mega Houndoom, Siebold com Mega Blastoise, Wilkstrom com Mega Scizor e Drasna com Mega Altaria, provavelmente ou até mesmo Mega Salamence). Parem para imaginar as batalhas:

    - Mega Abomasnow vs Mega Glalie
    - Mega Scizor vs Mega Heracross
    - Mega Salamence vs Mega Sceptile
    - Mega Houndoom vs Mega Charizard Y
    - Mega Blastoise vs (Mega?) Greninja
    - Mega Gallade (pra fazer sentido ter a última evolução do Ralts no fim do jogo, tipo Mega Gardevoir da Diantha...) vs Pikachu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se bobear ele vai acabar nem tento Mega Evoluções, sabe que sempre quando a batalha é contra pokemons forte o ash usa o pikachu, se bobear a batalha dele contra alain sera pikachu vs mega charizard x, mas eu torço pro ash ter mega evolução e ia ser doido se ele tivesse de todos dele que pode mega evoluir

      Excluir
  32. Acredito que novas Megas Evoluções iram aparecer e teremos um Mega Greninja.

    ResponderExcluir
  33. serio se fosse o sceptile eu ia amar (n e atoa ele e meu favorito) e com certeza ash prescisa de um grass type e eu iria amar se fosse o sceptile e se pokemon for ter 4 anos
    acho que sceptile voltaria la pro 2 ano da serie pq serio se ash pegasse o sceptile la no comeco seria sacanagem mas se n for o sceptile queria que fosse o gible(ja evoluindo pra garchomp) essa e minha sugestao e outra coisa vc tava falando la mas o ash tem 3 tipo flying o noibat o hawlucha e o fletchinder mas eu adorei a materia

    ResponderExcluir
  34. Vamos falar da Serena também, eu gostaria que ela tivesse uma mega! Eu penso que o melhor pokemon para ela ter uma mega evolução é a Mawille, por ser muito fofa mesmo quando está mega evoluida. E como eu espero que o Eevee dela não evolua pra Sylveon, ela não teria dois tipos fada na equipe, mas isso também não teria problema. E como também falam em Mega Greninja, Mega Delphox também ia ser muito bom. Outro que também menciono é o Gallade, mas só por eu achar o design dele muito loko, quero muito ver a mega dele no anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro pokemon bom também seria o Audino ou o Altaria para ela.

      Excluir
    2. Ela não teria problemas em ter vários pokémon do mesmo tipo em seu time, pois não faria muita diferença em suas performances. Só acho difícil ela possuir algum maior que a Braixen (que talvez evolua pra Delphox, mas prefiro assim mesmo).

      Excluir
  35. Não acredito que o Greninja tenha ME. Vamos lá por que? Os pokemón iniciais de Johto estão totalmente esquecidos. Se em pokémon Z tiver ME, serão eles os da vez: Mega Meganium, Mega Typhlosion e Mega Feraligator. E acho justo que seja assim. Eles merecem destaque, principalmente Meganium. <3 (Sem contar os iniciais de Sinnoh e Unova que também não tem ME e vão ter antes dos de Kalos na minha opinião, o que também é justo: são veteranos).

    ResponderExcluir
  36. Concretizando que a ME é feita através do laço treinador/pokémon, na ordem dos que mais tem amor pelo Ash são:
    1. Pikachu
    2. Charizard
    3. Bayleef (Acredito que ela seja a mais apaixonada pelo Ash, tem ciúmes do Pikachu, quem lembra?) <3
    Apesar que todos tem um carinho especial por ele, ele teve mais vínculo com os 3. E recentemente mostrou muito amor pelo Goodra.

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda penso na possibilidade do Ash capturar um pokémon que possa fazer a ME, e não voltar com um que ele já tenha. Por exemplo, um Snover seria perfeito na equipe dele, são dois tipos que ele não tem e o Abomasnow pode fazer a ME. Porém, também aposto na Mega Evo do Greninja ser revelada no próximo game da série, assim como muitos já citaram aqui

    ResponderExcluir
  38. Na minha opinião, ele pode encontrar uma megastone que seria para divulgar uma nova mega evolução em pkmn z. No chute, eu diria que seria algum pokemon guardado com o Oak

    ResponderExcluir
  39. Acho que Alain vai apresentar a ME para o ash

    ResponderExcluir
  40. Na abertura do pokemon aventuras em unova e além tive a impressão de ver o primeap e o primeap ainda não voltou e o remake de x y vai ter com certeza vai ter novos megas então suspeito de mega primeap leavaney pois ele não tem um tipo grama pois o unico mega de unova éaudino alem de querer que ele capture un phanthump

    ResponderExcluir
  41. Também aposto em mega noiverme pois ash trata noibat como filho elo de pai e filho e novas megass pokemon z =?

    ResponderExcluir
  42. Por acaso voces esqueceram do trio de rivais de Kalos? Tierno, Shauna e Trevor? Que por acaso os tres tem os pokemon iniciais de Kanto? Já pensaram na ideia do Tierno que terá a mega do Blastoise e que pra mim é quase certeza? Quanto aos outros dois, acho um pouco dificil a Shauna porque o Venusaur não é tão fofo assim kkkk Tah que isso não a impediria de usá-lo, porque lembro de um episódio uma menina usando um Scizor na apresentação dela. Agora o Trevor é um mistério, já que ele não apareceu mais no anime desde então... mas já pensaram que depois de tanto tempo ele não voltaria com seu Charmander evoluido não? E melhor, mega evoluindo!!!

    ResponderExcluir
  43. Porque falam tanto que o Ash terá uma mega evolução?? o Ash é noob e todos sabem que se ele NUNCA conseguir uma mega evolução nas próximas temporadas ou ainda nessa de Kalos não será nenhuma surpresa

    ResponderExcluir
  44. Bem mais simples que isso: será justamente o Mega Charizard Y porque Charizard é aquele pokémon com o qual Ash tem mais identificação ao longo de todas as temporadas de Pokémon, sempre voltando para lutar com o Ash em momentos difíceis. Será o Y porque o Alan já tem um X. E a presença do Fletchinder na equipe não muda nada, porque ele pode abandoná-lo, como fez com o Pidgeot haha. Além do mais, quando o Charizard do Ash mega evoluir, quem sabe ele não volte a ter aquela personalidade truculenta que tinha na primeira temporada, quando se transformou em Charmeleon ou quando fez o Ash perder a Liga Pokémon de Kanto? Afinal, o Lucario da menina mudou de comportamento quando mega evoluiu. É isso! Abraço!

    ResponderExcluir
  45. 1 - E já pensaram numa coisa? e se a gamefreak inventasse novas formas de se mega evoluir? como uma mega evolução para pokemons que precisam de pedras de evolução? Seria uma forma do pikashu ganhar uma mega sem precisar virar Raichu, usando pikashurite ao invés de uma thunder stone, considerando a fortissima ligação Ash-pikashu seria muito justo

    2 - se inventassem um mega butterfree e o butter do ash voltasse considerando o grande laço que os dois possuem, seria épico!

    3 - E se o primeape voltasse? tanto tempo treinando ele deve ser forte a nivel charizard e ele e o Ash tem uma boa ligação, daria uma mega poderosa e totalmente inesperada e traria fãs da memorável saga kanto ao delirio como eu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال