POKÉMON XY 86 - PRÉVIA


Bom dia, galera! Como estão?! Passando pra deixar a prévia do próximo episódio de Pokémon XY:



O próximo episódio Pokémon XY 86 - Moltres no Foco! Fotografe a Lenda!! vai o ar na próxima semana, dia 27 de agosto. E teremos mais uma evolução, GO GO GO XY! o/

Por enquanto é só e fiquem ligados na PBN! =)

14 comentários:

  1. Vei, arrepiei com essa preview! Esse episódio vai ser lindo e foda!
    Finalmente um destaque para o Fletchinder. Essa luta vai ser épica e a evolução mais ainda! Pqp, que emoção.

    ResponderExcluir
  2. Talonflame 0.0

    ResponderExcluir
  3. BRAVE BIRRRRRD
    Finalmente um ep em destaque ao Pássaro de Fogo <3
    BRAVEE BIRRRRDDD

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, espero que o próximo seja o frogadier

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o Trevor está com um Charmeleon, será que evolui? Será que ele tem o sonho de mega evoluir? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. e mais uma vez uma evolução no meio de um ataque de fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez serena,clemont e bonnie nn estarao presentes em uma evoluçao que raiva

      Excluir
    2. Infelismente é isso que aconteçera tbm fiquei super chateado com isso :'/

      Excluir
  7. NÃO TÔ NADA BEM COM ESSA PREVIEW, MARSELA!
    Mal posso esperar para ver essa batalha!!!

    ResponderExcluir
  8. Pfvr estou com a net muito ruim esses dias os videos nn carregam alguem pode me dizer oque mostra no preview! Ele aprennde brave bird? *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre amei o fletchinder depois desse episodio entao mds *-* simplesmente incrivel aqueles olhos vermelhos gente '-'

    ResponderExcluir
  10. A unica coisa que achei e se aconteçer vou fica bem chateado é que pareçe que só o ash e trevor estão ali presenciando essa batalha *-* nn acredito que fassam isso denovo com os outros 3 que nn assistiram a evoluçao do frokie

    ResponderExcluir
  11. Porra, cara, que dó do fletchinder voando todo esfolado pra chegar no Ash há tempo de deter o ataque do moltres... dane-se se é com outro ataque de fogo, evolução mais bem merecida EVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha umilde opiniao frogadier é foda mais o fletchinder do ash é o melhor pokemon que ele pegou nessa geraçao amo ele *-*

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!