Pessoas com Armas no Campeonato Mundial de Pokémon 2015?

Na quinta-feira passada, os fãs de Pokémon TCG rapidamente reportaram James Stumbo e Kevin Norton, dois dos participante da competição, por fazerem a seguinte postagem num grupo de Pokémon TCG no Facebook:


Os dois estavam a caminho da competição, tendo recebido convites especiais para serem "Master players".

Consequentemente a postagem no Facebook, fez com que os fãs de Pokémon e a própria empresa do campeonato (TPCi) comunicaram o Departamento Policial de Boston, que rapidamente pararam os dois jogadores assim que eles entraram na avenida (os dois estavam desarmados). Ambos não tinham licença para portar armas, e após um mandato de busca, os investigadores acharam no carro dos acusados um calibre Remington 12 espingarda, um rifle DPM5 Modelo AR-15, várias centenas de cartuchos de munição e uma faca de caça. Já foi emitido um mandato de prisão e neste sabádo, os dois foram presos.

Como um resultado direto da ameaça, a segurança foi reforçada no Campeonato Mundial de Pokémon 2015 com checagem de mochilas e cães farejadores. Infelizmente vários jogadores não conseguiram entrar no evento a tempo de assistir a cerimônia de abertura, pois a inesperada checagem de mochilas levou algum tempo.

Depois de todo este incidente, o evento ocorreu normalmente. O grupo em que foi postado a foto, é conhecido por se um "sem censura" (quanto mais afrontoso, mais legal é). "Infelizmente" os dois foram banidos para o resto da vida de todos os eventos de Pokémon.

Fonte: PokéBeach

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Só posso rir desses retardados... qual a necessidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser que eles estavam armados com tudo isto para, caso eles perdessem, eles matassem as pessoas que ganharam dos mesmos por provável inveja e raiva do vencedor. Sem contar que nesta foto dos comentários no Facebook que é deixado no post, um dos caras armados fala "Minha AR-15 diz você perdeu", e isto pode ser considerado como "Você morrerá se eu perder".

      É, isto é ser bem retardado mesmo. Pra quê ficar armado num meio de uma competição de um jogo de monstrinhos de bolsos?

      Excluir
  2. nossa foram presos ),O esses ai devem odiar pokemon agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que eles deviam começar a odiar Pokémon. Para começo de conversa, eles é que estavam armados com várias armas e facas. Pelo que eu sei, eu não vi nada no post dizendo que um Pikachu magicamente saiu do 3DS, pegou as armas e as guardou dentro do carro do cara e então começou à participar da competição. E, segundo, eles seriamente mereceram e eles não deveriam começar à odiar Pokémon, por que sei que a culpa não foi de Pokémon. Eles que quiseram vir para uma competição de um jogo infatil armados.

      Excluir
  3. e pra se lascar esses doidos mesmo, estamos ai pra se divertir ...

    ResponderExcluir
  4. Preparem-se pra encrenca... Jack e James! Passem os cards! (só pra descontrair, não levem tão a serio já prenderam os caras.)

    ResponderExcluir
  5. Kkkk conserteza esse será mais um episódio banido de pokémon (: kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال