Novo Título de Pokémon XY + Novidades de Super Mystery Dungeon e Pokkén Tournament

Um novo título de Pokémon XY foi revelado há pouco por uma revista no Japão. O novo episódio irá ao ar em 17 de setembro e contará como Clemont conheceu Bunnelby.


XY88 - O Trem Revisitado! Clemont e Bunnelby!

Lembrando que já foi publicado aqui que neste episódio teremos aparição de um...



Diggersby!!

A Amazon Japão revelou um bônus especial para um dos pacotes do jogo Super Mystery Dungeon. Ao pagar 5.076 ienes, pode-se obter uma cópia de varejo do jogo, com 20 cartões postais exclusivos, que vêm em um caso especial.


Esses cartões postais retratam vários trabalhos de arte dos personagens de Super Mystery Dungeon, bem como um cartão postal que está atualmente escondido. Estes cartões são exclusivos para a Amazon do Japão.


Uma nova marca com relação do jogo Pokkén Tournament foi descoberta. Registrada a cerca de dois dias na Europa, a nova marca pode significar o lançamento do jogo de arcade para além do território japonês.

Fonte: Serebii e Bulbapedia

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ainda estou na esperança da Bunnelby não evoluir, já que vai contar a história de como o Clemont conheceu ela, aparecer uma família de Diggersby ou algo assim não seria surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Err... acho que a tradução do episódio seria Memórias do Treinamento e não do Trem, mas entendo a confusão.

    ResponderExcluir
  3. To com muita esperança de ele evolui e ganhar a reganche no pikachu do ash

    ResponderExcluir
  4. Só faltava ter uma família de Bunnelbies e Diggerbies e o Bunnelby evoluir e o Clemont deixar o Diggersby com suas espécies. Só faltava!

    Mas acredito que será aqueles episódios típicos em que quase ocorre do treinador deixar o pokemon, mas acontece o chororô todo e no final eles continuam juntos, assim como aconteceu com o Inkay, Wobbuffet e Gourgeist da ER.

    ResponderExcluir
  5. Mas pelo menos o Bunnelby evolui para Diggersby. Quase ctz

    ResponderExcluir
  6. Já pensaram no Clemont como o próximo Campeão de Kalos no novo jogo XY?
    Os pokemons dele estão evoluindo rapidamente, e o Chespin parece que evoluirá para Quilladin, e como sabemos a Iris se tornou Campeã de Unova do nada. Então talvez possa acontecer com o Clemont também, já que líder de ginásio tem chance de tornar-se Campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gym leader nao participa das ligas. ... Dps que acabar xy ele vai voltar para lumiose e talvez ate antes disso ele descubra que o pai dele tem um mega blaziken mas enfim ele volta pra casa ash vai pra outra região e quem sabe serena vai junto ja que ela ama ele

      Eu acho que o bunnelby vai evoluir

      Excluir
    2. "e como sabemos a Iris se tornou Campeã de Unova do nada"

      Obrigado pelo spoiler.

      Excluir
    3. Anônimos, eu digo que isso poderia acontecer no jogo. A Iris se tornou Campeã no jogo B2W2 do nada, mas no anime não aconteceu nada. Por isso eu digo que acho possível o Clemont se tornar Campeão de Kalos no proximo jogo, Z ou X2Y2, que pode acontecer uns 2 anos depois de XY normal, como aconteceu em B2W2, em que a Iris se tornou Campeã.

      Mas é óbvio que isso não acontecerá no anime. Se a Iris não se tornou Campeã durante o anime, é claro que não acontecerá com o Clemont caso ele seja o Champion do proximo jogo.

      Excluir
  7. creio q ele não evoluira tomara q não.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tomara mesmo... Quem tem que evoluir é o Chespin!

      Excluir
    2. Chespin é o pokemon para alívio cômico! Eu acho que ele só vai evoluir se aparecer outro para ocupar o lugar dele nesse quesito

      Excluir
    3. Eu acho o Quilladin cômico..

      Excluir
  8. talvez esse diggersby seja só um parente que veio buscar o bunnelby!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال