Novidades no Pokémon Shuffle

Novos eventos estão disponíveis no Pokémon Shuffle, vocês já conferiram? Para quem ainda não está jogando o game, ele pode ser baixado gratuitamente no eShop do Nintendo 3DS. Particularmente eu gosto bastante, o jogo é divertido e proporciona bons momentos!


Depois do estágio especial do Tepig, agora é a vez do Pignite. O Pokémon estará disponível para ser capturado entre os dias 03 e 17 de Agosto de 2015. O novo patch 1.2.10 precisa ser baixado para dar início ao evento. A fase é relativamente simples, eu consegui capturar o Pignite na primeira tentativa, conquistando Rank S.


O Pokémon Safari também está retornando com novos 7 Pokémon disponíveis para captura. São eles: Phione, Furfrou, Gible, Gabite, Garchomp, Staryu e Starmie. No Pokémon Safari não é possível otimizar a equipe para usar os Pokémon mais eficazes, entretanto é possível notar que os Pokémon do tipo Grama possuem mais vantagem desta vez. A fase do Staryu é interessante pois ela funciona como a fase do Meowth: possui moedas que podem ser coletadas e incrementar o ganho de coins.


Tentem capturar o Garchomp do Safari, em específico, pois o próximo evento do Pokémon Shuffle dará aos melhores jogadores a Garchompite. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 17 de Agosto, portanto ainda está inativo. Novos detalhes ainda serão revelados.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال