Novidades de Pokémon Super Mystery Dungeon + Competição de Batalhas + Eventos de Pokémon Shuffle


Algumas páginas da Revista CoroCoro revelaram várias informações sobre "Pokémon Super Mystery Dungeon", como vocês podem ver clicando aqui. Logo depois, mais novidades saíram no site oficial, e claro que irei explicar tudo para vocês!

Como no jogo anterior, haverá o chamado "Paraíso Musical de Meloetta", onde o jogador poderá ouvir todas as músicas que compõem o jogo. As músicas também poderão ser ouvidas com o 3DS no "Sleep Mode".


Em um dado ponto da história, os personagens irão se encontrar com uma nova Equipe Resgate. Ela estará na cidade Wai Wai e os personagens terão papéis específicos na história:


  • Ampharos é o líder
  • Mawile é um arqueólogo
  • Jirachi é astrônomo
  • Buizel realiza buscas por baixo d'água
  • Archen é responsável por investigar o ar
  • Dedenne é o responsável por manter todos os membros em contato
  • Bunnelby realiza buscas por terra
  • Swirlix é o cozinheiro da equipe


A cidade com a zona comercial será importante, pois através dela será desenvolvida a história do jogo. Outras cidades importantes são a "Gentle Town" e "Wai Wai Town", que estarão no Continente de Água.


Na tenda do Kecleon o jogador poderá comprar inúmeros tipos de objetos; Hawlucha terá uma tenda para ensinar e recordar golpes; Kangaskhan possui uma cafeteria que presenteia o jogador quando este ajudar um Pokémon; Klefki irá abrir baús de tesouros encontrados na tenda dos tesouros; Cofagrigus comprará os lingotes de ouro encontrados; Meowth possui um teatro especial que gravará as aventuras do jogador nas masmorras como se fossem filmes e a partir disso o jogador poderá compartilhá-la através da internet e Lapras será o responsável pelas viagens aquáticas através dos continentes!


Em Pokémon Mystery Dungeon, quando um membro perde todos os pontos de vida, ele volta para o início da história e perde o dinheiro e objetos possuídos. No novo jogo haverá uma forma de evitar a perda do dinheiro e dos objetos, através do resgate correio. Assim, o jogador poderá enviar uma carta de Resgate para um amigo pedindo que ele te ajude, recuperando o que havia perdido.


As dungeons poderão ser alteradas cada vez que o jogador entrar nela, quando encontrar um Pokémon inimigo a batalha ocorrerá por turnos e haverá muitos itens para serem encontrados nas dungeons. Um novo mecanismo chamado de "Co-operation" também foi divulgado: se todos os seus aliados estiverem rodeando um oponente e você for atacar, todos seus Pokémon simultaneamente atacam, causando um dano regular e removendo a resistência a qualquer tipo do oponente.

Lembrando que Pokémon Super Mystery Dungeon será lançado no Japão em Setembro, no final do ano na América e no início de 2016 na Europa!


Uma nova competição de batalha está chegando. Será um desafio da revista CoroCoro e, infelizmente, estará disponível apenas para o Japão e somente para as criança do primário. Seguirá as regras VGC e suas inscrições irão do dia 27 de agosto até 25 de setembro. As batalhas começarão dia 25 de setembro e terminarão dia 28 de setembro. Os melhores 32 jogadores, ambos do oeste e leste japonês, ganharão um convite para um desafio especial da CoroCoro ao vivo em novembro e, mais no futuro, entrada no "Pokémon Dragon Challenge" anual.


O próximo estágio de evento do "Pokémon Shuffle"está recomençando. É o estágio do Kyogre e estará disponível até o dia 21 de aogsto. Todos os 3 lendários de Hoenn irão voltar, e na próxima semana, será a vez do Groudon.


Na próxima segunda, novas novidades estarão chegando no jogo. Novos níveis principais entrarão, incluindo um que terá o Goomy. Além de um novo estágio de batalha de escalação, estreiando o Pokémon Místico, Darkrai.

E para terminar, um lembrete: Os eventos que estão ocorrendo no jogo, terminarão dia 17 de agosto, segunda-feira. Então, corra para pegar seu Pignite e os Pokémon do Safari. E quem sabe, conseguir ficar entre os melhores no desafio do Mega Garchomp e ganhar vários prêmios, inclusive a Garchompite?

Fonte: Serebii e CPokémon

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito legal. Joguei todos os MD, ansioso por esse novo ^^

    ResponderExcluir
  2. (: pokemon super mystery dungeon super ansioso para este jogassssssssssssssssssssssso(:

    ResponderExcluir
  3. Sera que vai aver algum tipo novo de comida já que temos o cozinheiro swirlix (: PS: eu sou a mesma pessoa do segundo comentário

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال