Novidades da Copag para Pokémon + 2ª Temporada de Pokémon no Site Oficial

Recentemente a Copag anunciou várias novidades sobre TCG de Pokémon. Uma delas são as "Latas Porta-Cards Treinador de Elite", como todos devem ter percebido, eles servem para guardar suas cartas, dados e marcadores de danos. E além disso, já vem com dois pacotes de booster do Pokémon TCG da Copag. Os porta-cards já estão disponíveis na Loja Copag e nos seus revendedores autorizados.


A outra é sobre os boxes do "Groudon Primitivo e Kyogre Primitivo", os dois possuem 5 boosters de Pokémon TCG da Copag, um card holográfico especial promocional e uma miniatura do Groudon Primitivo ou do Kyogre Primitivo. Eles já estão acessíveis exclusivamente em algumas lojas da Rihappy e da PB Kids. E logo mais, na loja virtual da Copag e nas demais lojas pelo Brasil. 


A segunda temporada de Pokémon chegou, disponível via streaming gratuito no site oficial do anime com a dublagem clássica. Esta envolve o fim da "Saga Índigo", tendo as duas últimas batalhas de ginásio, a Liga Pokémon, além de uma boa parte dos episódios das "Ilhas Laranja". Mas sem nenhuma explicação, os últimos episódios da saga também estão acessíveis (identificados como "T3" no site).


Como nem tudo é perfeito, a organização as vezes não ajuda, fazendo que você tenha que pesquisar alguns episódios. Os capítulos também se encontram no aplicativo para smartphones, via Android e iPhone.

A página também dispõe das temporadas 6 e 7, que compreendem a primeira parte da "Saga Advanced".

Fonte: Copag e JBox

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال