Lançamento de Pokémon Super Mystery Dungeon na América e mais

Começamos com a notícia que o jogo Super Mystery Dungeon será lançado na América do Norte ainda esse ano, em 20 de Novembro. Só dois meses após o seu lançamento oficial no Japão, que se dará em 17 de Setembro.


Outra novidade, também para a América do Norte é o lançamento do amiibo do Mewtwo. Pelo preço de 12,99U$, ele será lançado dia 13 de Novembro, um mês após o lançamento oficial na Europa.

A Representante oficial da Nintendo na Europa anunciou um pacote dos jogos Omega Ruby/Alpha Sapphire, ele vem com o jogo (de sua escolha) embalado, uma "case" especial Pokébola, e um cartaz da PokéDex de Hoenn.


Para o pessoal do Reino Unido, o evento do Shiny Rayquaza já começou! Os códigos poderão ser obtidos nas lojas Smyth de todo o Reino Unido, a distribuição irá de hoje até 20 de Setembro, Esse evento é somente para os jogos Omega Ruby/Alpha Sapphire e vem com o movimento Dragon Ascent, que permite o Rayquaza mega Evoluir.

Temos também novidades relacionadas à Pokémon Shuffle!

Dessa vez, é uma batalha pela Venusaurite! Uma segunda chance pra quem não conseguiu da última vez. O Desafio vai até a manhã de 31 de Agosto. Ela virá para os 65.000 melhores do Japão, os 16.000 da Europa, e para nós Americanos, os 25.000 melhores! Quem já tiver a pedra e for qualificado, receberá uma jóia.

Porém se você não conseguir a pedra, e estiver no TOP 30.000 da América, receberá um Attack Power-Up. E se não estiver nesse top, receberá apenas um Disruption Replay. Ah, e um aviso, o jogo Pokémon Shuffle já está disponível para Android e iOS, porém somente no Japão, aqui no Ocidente será lançado ainda esse ano.


Outra coisa que foi revelada, é que o jogo pro 3DS e o Mobile serão "diferentes". Como assim diferentes? É que não haverá interação entre eles, não haverá qualquer tipo de ligação. Porém isso foi confirmado apenas na versão Japonesa, pode ser que no Ocidente isso mude, pode ser que não, só nos resta esperar para saber.

Fonte: Serebii

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Olá, fãs de Pokemon, como vão? Podem me ajudar em dois dilemas? kkkkk
    Gosto muito do Pokemon Shuffle, mas já faz tempo que travei no Milotic,quem passou pode me dizer que estratégia usou? kkkkkkk Outra coisa é que estava pensando em comprar o ultimo Mystery Dungeon, aquele com os pokemon de Unova, joguei a demo e achei massa, mas será que espero pra comprar esse novo que vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? =)
      Com relação ao Pokémon Shuffle, eu posso te ajudar. Para vencer a Milotic, é só levar o Feebas no seu time, junto com mais três superefetivos (Tipo Grama ou Tipo Elétrico). Como Mega, eu usei Ampharos, mas pode ser que Manectric ajude também.

      No meu caso, meu time foi Ampharos, Zapdos, Sceptile e Feebas. Tenta esse time e vê se consegue. Se não rolar, um Mega Start com Disruption Delay deve resolver (+5 Moves se quiser S-rank). Não é necessário usar Complexity -1. Espero ter ajudado! ^^

      Excluir
    2. Nada como um fã do Milotic me ajudar xD Muito obrigado, tentarei essa sua estratégia ^^

      Excluir
  2. Olá alguém pode me responder pq eles não estão fazendo mais eventos de distribuição de Pokémon por Wi-fi aqui no Brasil pros jogos Pokémon XY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc ta meio dezatuailizado a nintendo saiu di brasil e nao existe mais eventos para pokemon xy

      Excluir
    2. A nintendo saiu do brasil :/

      Excluir
    3. Apenas duas advertências:
      1. Não estou desatualizado. Já sabia da retirada da Nintendo do Brasil em relação à venda de seus PRODUTOS FÍSICOS.
      2. Alguns eventos de distribuição da Nintendo continuam ocorrendo sim no Brasil, entretanto SOMENTE para Omega Ruby e Alpha Saphire. Até um tempo atrás li uma notícia da distribuição de Diancie online para ORAS e até dos iniciais de Unova com suas Hidden Abilitys via código, também exclusivamente para ORAS, ambos ocorrendo na América, ou seja, Brasil que é um país pertencente ao continente chamado América. Espero ter sido claro.

      Excluir
  3. Eu queria muito comprar esta versão especial do Pokémon Omega Ruby, mas além de ser caro, provavelmente não vão vender aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال