Novos Eventos em Pokémon Shuffle e Novo Programa Japonês de Pokémon

Um novo evento começou em Pokémon Shuffle! Para participar você precisa da nova atualização (1.2.14), e dura 30 segundos pra completar, e dá um Lugia pra quem conseguir completá-lo. O Desafio estará disponível até o dia 14 de Setembro, ou seja, você tem duas semanas de tentativas pra conseguir!


O Desafio da próxima semana também foi divulgado! Nele você tentará ganhar uma mega-stone, a Sharpedonite, para fins de mega Evolução do seu Sharpedo. Ele será executado entre os dias 7 a 14 de Setembro.


Mais um desafio se iniciou no jogo! Dessa vez é uma luta por um Carnivine, que estará disponível até o dia 12 de Setembro. Esse desafio não cobra nada do uso de itens. Como o desafio do Lugia, para jogá-lo é necessário a nova patch (1.2.14).


Mais uma etapa do desafio 'Safari Pokémon' começou no Shuffle! Esse é um evento de repetição, você pode ganhar um dos seguintes Pokémon:

Spinda | Cherubi | Cherrim | Carvanha | Sharpedo


Se você ficou no TOP 105.000 (65.000 no Japão | 25000 na América do Norte e 16.000 na Europa) no desafio da Venusaurite na semana passada, seu prêmio já pode ser recebido! E se você não ficou e ganhou a joia, logo em seguida poderá resgatá-la também, para coletar seus prêmios você tem até 07 de Setembro.


A Versão móvel do Pokémon Shuffle já chegou nos aparelhos com iOS e Android no Reino Unido, na América do Norte, e em alguns países do continente Europeu, seguindo o lançamento no Japão que se deu na semana passada.


Foi anunciado que o programa Pokémon Get TV acabará neste mês de Setembro, e será substituído por um novo programa chamado "Gathering in the Pokémon House?". O novo programa estreará na TV Tokyo no dia 04 de Outubro a partir das 8 da manhã. Além dos apresentadores do Get TV, dois novos apresentadores se juntam ao elenco: Hyadain e Anthony.


O Programa segue o formato do anterior, que trará novidades e esquetes sobre a franquia.

Fontes: Serebii, Pokémon.co.jp

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. por favor, atualizem a postagem que o pokemon shuffle já está disponivel na play store do android, acho que até nas outras plataformas mobile também! já estou até jogando!

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar aqui o comentário do cara do Facebook, e falar um coisa. É que eu fiquei sabendo que K.R. Drive acaba agora em Setembro, e que logo no dia 04 de Outubro começa uma nova série chamado K.R. Ghost lá no Japão e esse dia será o mesmo dia que também estreará na TV Tokyo o programa chamado Gathering in the Pokémon House lá no Japão também. Eu só não entendi o porque deles escolherem logo o dia 4 de Outubro para fazer isso. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال