Fanfic Capítulo 33: O Novo Pokémon de Serena!


Notas do Capítulo: Vamos conferir mais uma luta entre Daniel e Serena, porém mais curta. A equipe dela será quase toda revelada agora e o último ginásio está finalmente muito perto, boa leitura! (PS: estou em atraso por pouco tempo pra escrever os capítulo finais).

Nosso heróis passaram a noite em Couriway e agora seguiam viajem pela rota 19 para a cidade onde ficava o último ginásio de Kalos...

Daniel: Agora estou mais preocupado, nem lutando contra os Pokémon antigo de Paul.. Nem de um jeito, ou de outro consigo vencer ele.

Cecilia: Calma Dani, tu pode ter visto aqueles Pokémon batalhando, mas lembra que eles estão em um nível alto e o Paul sempre pensa em uma nova estratégia. Se quiser vencer, vai ter que repensar.

Daniel: Hum, você tem razão Ceci. Ah, já sei! Ele jamais venceria isso! Acabei de ter a melhor ideia para minha estratégia contra ele na liga.

Cecilia: O que é?
Daniel: Você vai saber quando chegarmos lá, espere mais um pouco.

Cecilia: Aff, odeio quando você faz isso. Mas enfim, olha só! Novos Pokés! Eu não sabia que ainda íamos encontrar mais algum nesta rota!

Pokédex:


Haunter, um Pokémon assustador. Normalmente atravessa paredes durante a noite e procura vitimar para lamber e sugar suas energias.

Daniel: Acho melhor acelerarmos o passo para não sermos lambidos por ele.

Cecilia: Sim vamos nessa!

Os dois começam a correr por medo do Pokémon selvagem e quando se dão conta, já estão nos portões da cidade Snowbelle. Eles ficam impressionados ao notar que as ruas, as calçadas eram todas de gelo. Além disso, havia uma grande nuvem que cobria toda a cidade e fazia com que nevasse o tempo todo e mantinha a temperatura bem baixa.

Daniel: Eu gosto desse frio, me da mais calor para a batalha, onde fica o ginásio Ceci?

Cecilia: De acordo com o mapa, por aqui...

Os dois vão se encaminhando até lá, e quando finalmente chegam, encontram uma velha conhecida...

Daniel: Serena! O que está fazendo aqui?

Serena: O mesmo que você veio fazer, pegar minha oitava insígnia, só que eu acabei de conseguir ela. Temo que você terá que esperar até amanhã para batalhar, já que acabei com os Pokémon do líder.

Daniel: Sem problemas, que tal uma batalha comigo? Tenho um novo Pokémon pra te mostrar.

Serena: Perfeito, eu também quero te mostrar meu novo Pokémon.

Os três correm para o Centro Pokémon e procuram o campo de batalha.

Cecilia: Muito bem, está será uma batalha de um contra um e ela irá terminar quando um dos lados já não puder mais continuar. Comecem!

Serena: Pumpkaboo vamos lá!

Daniel: Sliggoo, conto com você!

Cecilia: E esse agora...

Pokédex:


Pumpkaboo, um Pokémon misterioso, que aparentemente possui um espirito dentro de si mesmo que habitam a terra a muito tempo. Pouco se sabe sobre eles, apenas que costumam ter mais hábitos noturnos.

Daniel: Não vai nos assustar com um Pokémon fantasma, Sliggoo comece com Dragon Pulse!

Serena: Use Shadow Sneak!

Sliggoo lança seu poderoso ataque com muita precisão, no entanto Pumpkaboo se torna uma sombra e em seguida se arrasta pelo chão até seu oponente e passa por ele, causando diversos danos, em seguida o Pokémon volta a sua forma normal.

Serena: Continue com Razor Leaf!

Daniel: Saia dai e use Dragon Pulse de novo!

Sliggoo tenta, porém com os danos que sofreu não conseguiu se levantar a tempo, recebe o golpe e em seguida lança seu movimento.

Serena: Intercepte com Shadow Ball!

Os golpes colidem, criam uma explosão que danifica os dois Pokémon.

Daniel: Use Absorb!

O Pokémon em seguida começa a absorver energia do seu oponente.

Serena: Hahahaha, isso ainda é pouco para nos vencer. Use Scary Face!

Em seguida um Pokémon faz uma cara assustadora que deixa Sliggoo apavorado e encolhido, além de impedir que ele continuasse com o seu movimento.

Serena: Perfeito, agora só temos que acabar, use Razor Leaf de novo!

Daniel: Vamos lá Sliggoo, use Dragon Pulse mais uma vez!

Sliggoo consegue se concentrar e lança seu ataque que acaba destruindo as folhas e acertando o oponente.

Daniel: Na mosca, agora vamos continuar com Absorb!

Serena: Levante e finalize com Shadow Ball!

Pumpkaboo supreendentemente se levanta em seguida e lança seu movimento que acerta em cheio Sliggoo.

Daniel: Não desista Sliggoo, se levante, vamos lá!

O Pokémon começa a se levantar para lutar novamente.

Serena: Finalize com Shadow Sneak!

Antes que Sliggoo pudesse fazer qualquer coisa, Pumpkaboo o atinge em cheio e deixando-o inconsciente no chão.

Cecilia: Sliggoo está fora de combate, Pumpkaboo é o vencedor, e a vitória vai para Serena!

Serena: Retorne agora, excelente trabalho. Bom, parece que você melhorou um pouco, para um Pokémon novo ele batalhou bem, mas ainda assim você não sabe dar um bom treinamento a eles, se você chegar até a liga prepare-se para ser destruído pelos demais treinadores. Agora vou indo garantir meu lugar, boa sorte amanhã, você vai precisar!

Daniel: Me aguarde, eu vou te encontrar na final e acabar com você!

Cecilia: Boa batalha Dani, era difícil, Pumpkaboo é um Pokémon muito rápido e Sliggoo não podia usar sua investida, além de que Absorb e Bubble não faziam muito efeito.

Daniel: Sim, foi uma batalha difícil. Mas de qualquer maneira amanhã estarei pronto e finalmente vou conquistar meu lugar na liga!

Os dois seguiam para o Centro Pokémon onde Daniel pretendia treinar um pouco mais antes de enfrentar seu último ginásio. Como será que ele vai se sair? Ele finalmente vai poder entrar na liga? Descubram no próximo capítulo!

2 comentários:

  1. Preciso saber quem é o último Pokémon dela, meu deus! Uma batalha total seria demais, e estou louco pela batalha no último ginásio!

    ResponderExcluir
  2. Percebi uma leve mudança na serena (ela parece menos arrogante) até elogiou o dani rsrs. Assim podemos perceber um certo amadurecimento tanto de dani quanto dela. Parabéns por mais esse capitulo aguardo ansioso pela conclusão.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!