Criaturas Misteriosas + Possível Evolução + PGL mais Rígido

Hoje venho trazer para vocês duas imagens que começaram a circular hoje pela internet, divulgando novos produtos da Franquia. O que nos chama a atenção são as "interrogações" que aparecem como produtos ainda ocultos, ou seja, por revelar. Essa prática de esconder os produtos já ocorreu muitas vezes na franquia em anos anteriores, e sempre foi relacionado a novos Pokémon, ou novas formas ainda não reveladas.


Também nos chama atenção o trio Frogadier, Braxen e Quilladin junto do Pikachu de Ash. Embora possa ser meramente a divulgação de produtos de tais Pokémon, podemos também pensar que de fato este Frogadier é o de Ash, Braixen pertence a Serena e Quilladin a Clemont, o que indicaria uma futura evolução de Chespin. Muitas imagens de produtos futuros já nos mostraram novas evoluções ou adições ao time principal anteriormente, o que nos leva a crer numa evolução futura de Chespin de fato.


A data de lançamento para os produtos das imagens é 30/11/15.

Por fim, uma nova notícia do Pokémon Global Link diz respeito à prática de sabotagem de Pokémon nos jogos da 6ª Geração. Fomos informados que o sistema se tornará mais rigoroso em breve, e identificará Pokémon hackeados com mais facilidade. Se você possui um save ou Pokémon modificado, você estará inapto a participar das Rating Battles ou Battle Competitions.


Se o jogador tiver feito isso várias vezes, ele será bloqueado de modo permanente além de sofrer outras consequências ainda não reveladas. Também haverá consequências para os jogadores que já fizeram isso em torneios anteriores. Portanto é melhor que os jogadores comecem a ficar mais cautelosos com esta prática tão comum, pois as consequências serão indesejáveis.

Fontes: Serebii e PokeStereo/Presepe

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Realmente espero que o Chespin evolua, sobre essas interrogações talvez tenhamos novidades na Corocoro desse mês.

    ResponderExcluir
  2. o chespin acho q evolui ainda nesse mês ou, até no máximo, no mês 9. pode parecer estranho, mas como o ash ainda ñ tem pokémon de grama, ele poderia voltar com o bulbasaur, pra dar nostalgia a atrair os fãs mais antigos, ou até com o sceptile, se bem que o scottie já vai ter um, mas mesmo assim daria pra ele mega evoluir e, de certa forma,teria a ver com o pokémon ORAS.

    ResponderExcluir
  3. Ja esta na hora do chespin evoluir mas se ele evoluir vai ter que trocar a abertura e o fechamento dos episódios.
    E seria mais 1surpresa porque sempre que o Ash muda de regiao em sua viagem tem sempre os 3 iniciais e sempre eles nao cjrgam na ultima evolução pelo menos 2 chegam mais 1 nao evolui o anime todo

    ResponderExcluir
  4. não quero q o chespin evolua ele e tipo um mijumaru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não fala bosta, só de eu lembrar-me do cone oshawott já me dá arrepios de ódio.

      Excluir
  5. Ainda bem que ele evoluiu ja pensou os 3 com as ultimas evoluçoes deles ia ser o trio dos foda (Serena com sua beleza , clemont com suas inveçoes e ash com sua burre e sua sorte.)

    ResponderExcluir
  6. Eu pelo menos utilizava o power save, para doar pokemons shinies.

    ResponderExcluir
  7. Se o Chespin evoluir, há uma chance do Pancham da Serena também evoluir, para aumentar suas forças e poder bater de frente com o Quilladin, talvez um futuro Chesnaught. Espero que o Chespin evolua, pq ele está sem graça no anime. É fraco de mais, com poucos ataques.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente, espero que o Chespin de fato evolua....

    ResponderExcluir
  9. Pode ser que aconteça, já queimei a língua tantas vezes sobre XY, tanto para o bem como para o mal, que já não duvido de mais nada, mas particularmente não quero que isso aconteça. Primeiro que em toda região, pelo menos um dos iniciais não evolui. Segundo que há a tradição de sempre haver no time de algum dos personagens um pokémon idiota e desengonçado (mas não necessariamente fraco) pra ser usado como alívio cômico (Psyduck, Oshawott, Piplup, etc.). Até hoje uma constante entre eles foi nunca terem evoluído. Terceiro que ele é um pokémon inútil para o Clemont (só está aí porque os 3 iniciais precisam estar no time dos protagonistas e os roteiristas definiram que ele não faria parte do time do Ash, talvez por não se encaixar no perfil do time que ele está montando dessa vez e tampouco se encaixar no perfil do time que a Serena precisa). Quarto porque simplesmente acho feias demais as evoluções do Chespin, e de qualquer forma é desnecessária, até porque essa temporada demonstra que será uma das com mais evoluções, pois além das que já houveram virá em breve o Talonflame e todos já dão como certo o Greninja, o Noivern (embora eu ainda seja reticente) e uma evolução do Eevee (que ainda nem foi capturado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, em Hoenn todos os iniciais evoluíram.

      Excluir
    2. Dan, todos evoluíram por causa que eles não eram alívio-cômico. Digamos, Houen não foi uma das sagas com um Pokémon palhaço, alívio-cômico, mas, ao mesmo tempo, sim, teve um Pokémon alívio-cômico, mas neste caso, foi o Munchlax da Haruka, que foi capturado em tampouco tempo e depois já virou alívio-cômico e brinquedinho de dar risadas ao público dos roteiristas. Possamos dizer que Houen foi a única saga sem ter pelo menos UM inicial que não evolui, e que também serve apenas para alívio-cômico.

      O Mudkip do Takeshi era um tipo de Pokémon esquecido, e possamos dizer que depois que ele evoluiu para Marshtomp, ele continou esquecido, por isso não se encaixava perfeitamente em rank alívio-cômico da temporada. Torchic estava mais ou menos óbvio que iria evoluir, que eu saiba, Torchic foi um dos iniciais de Houen que, se não me engano, no início, bem no início, era 40% alívio-cômico. Depois, quando a série foi avançando, Torchic já não mais demonstrava ser um alívio-cômico, e com isto, ele evoluiu. Treecko do Satoshi? Preciso falar alguma coisa? Aquele era um dos mais sérios e determinados Treecko da série toda. Ele não servia nem 0,1% pra ser alívio-cômico, ainda mais de sua aparência não combinar com a aparência fofinha que Psyduck (apenas vou citar o Psyduck, por que na época eles provavelmente nem estavam pensando em fazer a série Diamond&Pearl e nem sequer Best Wishes!), mesmo sendo um pato totalmente esquisito, conseguia trazer à tona na série original.

      O único que sobrou foi o Munchlax mesmo, no final das contas. Desde a primeira aparição do Munchlax, já deva para ter uma noção que ele seria um alívio-cômico da série caso fosse capturado por alguns dos protagonista, sendo, dentre destes protagonistas da saga, Haruka, que já demonstrava que iria capturar o Pokémon por ser muito defensor do mesmo, por causa que o Munchlax amava o Haruka Delicious (ou aqui no Brasil conhecido como "Surpresa Púrpura da May"). O seu estilo mais ou menos fofinho, a aparência igualmente um pouco fofinha, a personalidade comilona e "trollão" e com o máximo de caras engraçadas no episódio era perfeito para ser um dos Pokémon dos protagonistas da saga e também perfeito para ser o alívio-cômico da série que, anteriormente, poderia ser reconhecida como a única série sem ter pelo menos um inicial ou Pokémon alívio-cômico.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال