Atualização de Pokémon Rumble World

Para os jogadores de Pokémon Rumble World, foi lançado uma nova atualização para o game, a versão 1.1. Nesta atualização foi incluído um novo balão chamado "Lucky Balloon", que leva o jogador para lugares onde Pokémon normalmente não capturáveis podem mais facilmente ser encontrados. Para acessar este balão, o jogador deve estar pelo menos no Rank 33. O tempo de recarga deste balão é 20 horas.


Além disso, uma senha foi liberada no Japão para dar acesso a 100 PokéDiamonds - 32831175. Também é dito que o PokéDiamond Digger agora pode dar até 40 diamantes diários ao invés de 20. A atualização pode ser baixada através do QR Code abaixo ou através do Nintendo eShop.


Também foi liberada a senha dos 100 PokéDiamonds para a América - 48213190 - e Europa - 71104779.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال