100 Episódios de Pokémon XY Gravados

Rica Matsumoto, a dubladora de Ash, postou em seu instagram uma foto em comemoração aos 100 episódios de Pokémon XY gravados!


Na última semana foi revelado o título do XY 89 - Eevee é Tímido com Estranhos! A Captura nas Flores!, e isso significa que já estão prontos pelo menos mais 11 episódios.

Fonte: Pokestereo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Acredito que no episodio 100 será o fim dessa temporada! O ash vai estar com 7 insignias ainda
    Serena com 2 chaves! Talves alguma evolução ou captura aconteça! Acredito que ash só ira batalhar no 8 gym lá pelo episodio 110 já que esta comfirmado um meawstic no episodio 94 será a batalha contra olympia! E a liga vai ser lá pelo 140 no meu ponto de vista a saga kalos acaba no 150 porai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão o anime não é dividido por temporadas.

      Excluir
  2. No meu pensar a ash captura phamtump!
    Clement captura litleo seria kawai até porcausa da bonnie!
    Serena captura bergmite! Sim isso mesmo pq nn seria bem legal um bergmite com ela! Vivillon pq ainda nao foi mostrado todos os padroes de asas!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que quem fazia a voz do Ash era uma mulher, huehuehue!

    Bom, eu acho que no episódio 94 ( Um episódio depois da batalha de ginásio contra Olympia ), Alan vai dar as caras e vai acontecer algum evento bem especial.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال