10 Pokémon Mais Absurdamente Poderosos do Universo


           Fala treinadores, como cês tão? Vou chamar vocês de treinadores agora porque se eu não me tornar um garoto comportado os mimimizeiros reclamam HEUEHEUH Deixando isso de lado, porque eu realmente não me importo. Vamos para os 10 Pokémon mais absurdamente poderosos do universo. Aqui eu não vou falar de ataque e sp. atk, okay? Mas da capacidade de cada um em relação a suas habilidades e descrições da Pokédex. Vamos lá? VALE LEMBRAR QUE ISSO FOI BASEADO NA POKÉDEX, OKAY? tipo, depois não vem encher meu saco nos comentários. É Pokédex, se quiser reclamar vá falar com o Satoshi.

Magcargo

           A temperatura do corpo do Magcargo é de aproximadamente 10 mil graus célsius. A água é vaporizada ao contato. Se este Pokémon é pego pela chuva, os pingos de chuva se transformam instantaneamente em vapor, ocultando a área em uma espessa neblina. (Sapphire)

           A superfície do sol tem cerca de 5.5 mil graus celsius, o que significa que Magcargo é quase duas vezes mais quente que o sol. Como é possível qualquer coisa chegar perto desse monstro cataclísmico? O astro rei do nosso sistema solar fica ameno perto dele! Sério, as descrições da Pokédex são MUUUITO exageradas, vei. Fico imaginando como algum treinador chegaria perto desse bicho o.O Só se tipo, uma teoria, quem sabe Macgargo não diminui seu calor para que seu treinador se aproxime dele o suficiente. Talvez, não sei...


 Metang

           Ele flutua usando magnetismo. Seu corpo é tão resistente, que até mesmo um acidente com um avião não deixaria um arranhão. (FireRed)

           Se um avião a jato não vai deixar um arranhão depois de bater nesse bicho, ele está chegando muito perto da invencibilidade. Mas o que é mais perturbador sobre isso é que a entrada indica que aviões a jato já bateram num Metang e explodiram algumas vezes. E dado que o magnetismo é uma grande parte de sua existência, ele provavelmente atraiu esses aviões só porque ele pôde. Aviões normalmente voam a velocidades de mais de 500 mph, pesam cerca de 400 toneladas e tem uma capacidade de combustível de cerca de 50 mil litros. E Metangs encaram isso no peito sem sequer um arranhão. Então, você sabe, use algo diferente de uma grande borboleta ao lutar contra esta coisa. Eu fico fascinado com isso, na moral. Metang parece ser mongoloide e tal, meio demente, mas seu corpo é resistente pakas. "Aham, fala isso para o Earthquake do meu Landorus-Therrian".

Machamp

           Um braço só pode mover montanhas. Usando todos os quatro braços, este Pokémon dispara golpes impressionantes. (Yellow)

           Seus quatro robustos braços podem lançar uma enxurrada de 1.000 socos em apenas dois segundos. (FireRed)

           Machamp é um Pokémon de aparência forte – ele é sarado, tem quatro braços, sua pose natural lembra o Arnold Schwarzenegger nos dias de glória e demonstra bastante confiança em si mesmo. Mas ele é muito mais forte do que apenas aparências – cada braço pode mover uma montanha, o que significa que ele poderia mover quatro montanhas de uma só vez – se não fosse pelo espaço que elas ocupariam. E tem mais: cada braço pode lançar 125 socos por segundo. Isso é impressionante. Realmente impressionante. A maioria dos Pokémons não pode erguer uma única montanha – e muito menos quatro ao mesmo tempo. O que é ainda mais impressionante é que as montanhas ainda existam no mundo Pokémon, uma vez que esta afirmação tenha sido testada em algum momento. Então, se você ver alguma montanha destruida, certamente foi o Machamp. Mas ele é lento pakas, por isso não faz sentido. Só se essa velocidade toda esteja concentrada somente nos braços dele, né? Vai saber...

Alakazam

           O cérebro de Alakazam cresce continuamente, infinitamente multiplicando as células cerebrais. Este cérebro incrível dá a este Pokémon um espantosamente alto QI de 5.000. Ele tem uma memória completa de tudo o que ocorreu no mundo. (Sapphire)

Vamos analisar:

           O cérebro cresce continuamente: Ok, não é grande coisa – o cérebro de todo mundo está em constante crescimento e adicionando novas células cerebrais. Nada grande aqui.

           Infinitamente multiplicando as células cerebrais: Ok. “Infinitamente” é uma palavra forte. “Infinitamente multiplicando” é uma frase muito forte, o que indica que as células do cérebro são quase infinitas depois de um ciclo ou dois. É como ter o Universo dentro da cabeça.

           QI de 5000: O QI mais alto registrado é de 228. O QI de um Alakazam vence a da pessoa mais inteligente do mundo por 4772. É muito louco imaginar que um monstro escravizado pelos humanos tem um QI mais elevado do que o número de anos que a Grã-Bretanha existe.

           Tem uma memória completa de tudo o que ocorreu no mundo: Caramba! Se essa coisa não estivesse tão preocupada em entortar colheres o tempo todo, ela provavelmente dominaria o nosso maldito planeta. Imagine ai o.O Fico pensando, será que um treinador de um Alakazam poderia usar ele para dominar o mundo? Faz sentido T_T "Por favor, não dominem o mundo, quero assistir Guerra Cívil e Batman Vs. Superman!"

 Gardevoir

           Gardevoir tem o poder psíquico de distorcer dimensões e criar um pequeno buraco negro. Este Pokémon vai tentar proteger seu treinador, mesmo com o risco de sua própria vida. (Sapphire)

           Tentar proteger o seu treinador a todo custo é justo, mas criar um buraco negro – mesmo que pequeno – é uma má jogada. Os buracos negros têm densidade quase infinita, com uma gravidade tão forte que nem a luz pode escapar de sua superfície. Eles devoram matéria como se fosse nada. Como a Terra ainda existe? Sério, sério mesmo. Vocês se lembram de uma vez no anime que Ash e seus amigos estão caindo de um avião em movimento e antes de chegar lá embaixo a Gardevoir os teletransporta? Já vimos muitas vezes elas protegendo seu treinador. E se bugar o cerebro dessa condenada e ela usar um buraco negro pra salvar seu treinador? o.O

Entei

           Vulcões entram em erupção quando ele ruge. Incapaz de conter o seu poder extremo, ele corre ao redor do mundo. (Gold)

           Como um Pokémon, Entei só sabe rugir o próprio nome. Isso significa um monte de vulcões em erupção o tempo todo – especialmente considerando que a sua descrição não se limita a uma erupção por rugido. Ele já deveria ter afogado todo o planeta em lava. Bem, pelo menos explodir em magma não é tão quente quanto abraçar um Magcargo.

Lugia

           Ele dorme numa ilha perdida no mar. Quando bate as asas, causa uma tempestade de 40 dias. (Diamond)

           Bem, considerando que a principal forma de Lugia se locomover é “voando”, ele provoca anos de tempestades praticamente cada vez que sai do lugar. O mundo Pokémon deve ser um pesadelo meteorológica incessante. Mas, bem, acho que ele dorme a maior parte do mundo, né, gente? Se não as pessoas no mundo Pokémon nunca iam poder viver tranquilas, credo.

Grimer

           Quando se move, ele perde pedaços de seu corpo a partir do qual novos Grimers emergem. Isso agrava o mau cheiro em torno dele. (Gold)

           Grimers são capazes de se multiplicar infinitamente – o que seria muito medonhamente poderoso por si só. Adicionalmente Grimer evoluiu pra Muk, que vomita Grimers, o que torna o cheiro pior e pior. Eventualmente, iria ter um número incontável de crianças produzidas assexuadamente, que, por sua vez, estariam deixando pra trás o seu próprio número incontável de crianças produzidas assexuadamente e um fedor infinitamente horrível em torno deles. E o mundo já teria ficado muito pior do que ficou em Wall-E.

Arceus

           Ele é descrito na mitologia como o Pokémon que deu forma ao Universo com seus 1.000 braços. (Diamond)

           Sério que Deus pertence à mesma família genética do que um mímico psíquico e um saco de lixo senciente? Ele é basicamente – e literalmente – DEUS. Além disso, de alguma forma, tem 1.000 braços, nenhum dos quais pode ser visto. Talvez ele se livrou deles, porque ele é DEUS e não precisa de mil braços, porque, aparentemente, pode muito bem moldar o Universo inteiro com apenas quatro patas.

Ditto

vEle pode se transformar em qualquer coisa. Quando ele dorme, ele se transforma em uma pedra pra evitar ser atacado. (Gold)

           Tem a capacidade de reconstituir a totalidade da sua estrutura celular e se transformar em tudo o que vê. (Diamond)

           Ditto é tudo. Ele não só pode se transformar em qualquer Pokémon – ele pode se transformar em qualquer coisa que quiser, orgânica e não-orgânica. Qualquer Pokémon nesta lista? Ditto pode se transformar neles. Ela pode se tornar – teoricamente – qualquer coisa que existe. A Lua, a Terra, Arceus etc.

           Um exército organizado de Dittos poderia assumir o planeta se eles quisessem – outros Pokémons também poderiam, inclusive. Mas a diferença é que Dittos poderiam fazê-lo sem que ninguém perceba. Podem substituir a sua família e seus amigos sem você perceber. Eventualmente, um Ditto poderia substituí-lo. Eles poderiam substituir todos nós.

           A menos que… Eles já tenham substituído. Será que a Dilma é um Ditto :O

           PS: E mais bizarro ainda é a pokébola conseguir prender esses monstros todos. Deve ser o artefato mais poderoso dos games.

Créditos: Ei, Nerd!

Sei que existem muitos outros Pokémon também poderosos, como o Mew, por exemplo. Mas acho que esses têm as descrições mais exageradas, na minha opinião HEUEHEUEHH Então é isso. VALE LEMBRAR QUE ISSO FOI BASEADO NA POKÉDEX, P-O-K-E-D-E-X, PO-KE-DEX, entendeu? Não venha com mimimi nos comentários, sério, se quiser reclamar, véi, porque isso é fora do normal vá fazer isso com o Satoshi, não comigo. Apenas reuni os 10 Pokémon mais absurdamente perigosos, fim. Entendeu, né? Pelo amor de Deus você entendeu? Espero que cada um ganhe um nintendo 3DS de presente e até a próxima! 

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gostei da lista, meu favorito da lista é o alakazam, se alguem com qi 200 ja faz coisas incríveis, imagine com 5000 mil, sera que foi ele quem criou toda tecnologa do mundo pokemon? Kkkk n é possível que varios alakazams nunca fizeram nada de revoluçao no mundo kkkk, aposto que foi eles quem descobriu tudo sobre o mundo pokemon! u-u

    Kkkkk, dizer que a dilma pode ser um ditto seria uma ofença ao pokemon ditto, tadinho kkkk!

    ResponderExcluir
  2. sei q isso q vou falar tem nada aver mais cade aquela outra postagem q vcs colocaram sobre os vrirjões do anime???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os chefões da PBN apagam esses posts nonsense do Hal...

      Excluir
    2. Pessoal como era essa matéria?

      Excluir
  3. Eu vejo essa matéria na internet há anos, vc só copiou e colou... Hal você é um diamante bruto que necessita ser lapidado, tem tudo para fazer sucesso, mas peca em duas situações, primeiro: Quando tenta chamar atenção com temas pouco relacionados com pokémon, tipo posts de autoajuda e ranking com os mais "virjões do anime (Que você teve o bom senso de apagar quando foi criticado), e segundo quando tenta chamar atenção na página do facebook como se a página fosse sobre você e não sobre pokémon, coloca uma imagem aleatória só para dizer que está fazendo alguma coisa irrelevante, como se a PBN fosse o seu twitter pessoal, tipo: Hal, o moderador que está bebendo água. Se foque em conteúdos originais, nas suas investigações e na sua fanfic (que mata mais gente que game of thrones, mas ainda sim é melhor que aquele troço vergonhoso que o Danlobl escreve) que vc vai fazer realmente sucesso! Afinal, a PBN é isso: Falar sobre novidades de pokémon!

    ResponderExcluir
  4. As informações da Pokedéx são erroneamente exageradas propositalmente, para se dizer que ainda tem muitas informações sobre os pokémons para serem descobertas e que até mesmo os cientistas não sabem tudo sobre eles...

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso deve ser escrito por treinadores de 10 anos. Se Magcargo fosse tão quente assim, um único indivíduo ia desintegrar a Terra por completo!

    ResponderExcluir
  6. Legal essas analises, isso só mostra o quanto a pokedex é exagerada.
    A flannery abraça dois slugmas e não sofre uma queimadura no anime. E no pokémon amie vc não consegue tocar no slugma kkk.

    ResponderExcluir
  7. AH-HA-HA-HA!

    Só notasse agora que Dilma é um Ditto?

    E... EU SOU SUA TREINADORA, MUAH-HA-HA-HA-HA-HA-HA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente matéria. A pokédex realmente exagera em algumas informações, fora isso ficou muito boa mesmo. "Será que a Dilma é um Ditto", rindo até 2100 aqui huehuehue. E espero que não apareça ninguém por aqui com mimimi e nem querendo excluir sua matéria de novo

    ResponderExcluir
  9. "Tragédia! Hoje ocorreu mais um ataque do grupo radical terrorista Estado Ditto!"

    Já imaginaram isso??? Ahahahahahahahah!

    ResponderExcluir
  10. Mas pera, e quanto ao Yveltal? Sabe, a descrição e histórias sobre ele nos jogos é algo absurdo!

    "Quando o seu tempo de vida de 1000 anos está perto de acabar, ele abre as suas asas e drena a energia vital de todas as coisas vivas à sua volta."(Y)

    "Aconteceu há 800 anos atrás, Yveltal apareceu e abriu suas asas, drenando a força vital de todas as coisas vivas à sua volta. Um a um, as pessoas e Pokémon de Kalos foram caindo. Então Yveltal soltou um rugido perfurante aos céus e voou para um local desconhecido."(Relatos do senhor que vive em Anistar City e nos conta sobre o lendário de cada versão)

    Sabe, eu acho que já sei quem foi o combustível da arma do AZ, porque esse bicho SOZINHO já é uma ARMA VIVA!

    ResponderExcluir
  11. Essas pokédexs são muito apelonas meu deus. A pior que eu achei foi a do Lugia e a do Magcargo, o bicho bate as asas e faz uma furacão de 40 dias! Nem precisa de ataques é só bater as asas e FATALITY. E o caracol que tem uma temperatura maior que o sol, por onde passa deve queimar tudo, e como ele toma 4x de água sendo que a água é evaporada perto dele?
    No minimo fumaram um Odish e cheiraram o gás de Glomm na hora da Pokédex :v

    ResponderExcluir
  12. Deus te ouça, pq eu quero ganhar um 3DS esse ano ainda! Kkkkkk
    Me doa um aí, pfv

    Ótima matéria! Magcargo destruidor.

    ResponderExcluir
  13. Essas descrições da Pokedex são só pra rir mesmo, não da pra levar a sério, se fosse verdade a Terra já tinha derretido por causa dos Magcargo, ou os Dittos como nos filmes de aliens disfarçados teriam dominado a Terra, mas como o Mundo Pokémon é uma Terra alternativa e um universo diferente, as leis da física podem ser diferentes e possibilitar essas zueras

    Mas sério, depois da descrição do Kadabra do FireRed:

    "It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra."

    "Aconteceu numa manhã - um menino com poderes extra-sensoriais acordou na cama transformado em Kadabra."

    enfim, o garoto dorme menino e acorda Kadabra, depois dessa nunca mais levei essas descrições a sério, eu vejo as descrições da pokedex como pura zueira da Game Freak

    ResponderExcluir
  14. Boa a matéria. Mas só faltou falar que esse texto NÃO É DE AUTORIA do Blast News e foi adaptado do site Dorkly.

    http://www.dorkly.com/post/54166/10-of-the-most-absurdly-powerful-creatures-in-the-pokemon-world?utm_source=zergnet.com&utm_medium=referral&utm_campaign=zergnet_658111

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال