Teaser do Especial Mega Evolution IV Divulgado

Na quarta parte do Especial Mega Evolution teremos a inesperada presença de Zygarde!! Pois é, será sua primeira aparição no anime. Além disso, veremos Mega Pinsir, Mega Aggron, Mega Banette, Mega Alakazam, Mega Venusaur e Mega Houndoom.


Nesta manhã, um pequeno vídeo foi divulgado revelando cenas da quarta parte do especial. Nelas, é possível ver Alan batalhando com seu Mega Charizard X contra diversas Mega Evoluções. Vemos também a presença de Malva que é membro da Elite 4 de Kalos (Será que o Mega Houndoom é dela?). Lembrando que na primeira parte também tivemos a aparição do Siebold que também é um dos membros e tem um Mega Blastoise.

Assista o vídeo abaixo:


Calma, as novidades ainda não acabaram. Como já se não bastasse a presença de tantas mega evoluções, ainda veremos a criaturinha que teve seus esboços vazados recentemente. Acredita-se que ela tenha forte relação do o lendário Zygarde. Vemos também que Chespin salva-o de um laboratório onde tem vários outros iguais a ele. Será que estão fazendo experiências para de alguma forma encontrar o Zygarde?


Perceba que na última cena o pequeno aparece juntamente com outros iguais a ele. Muito provavelmente saberemos qual a relação dessa criatura com o Zygarde.


Confira a sinopse:

A jornada de Alan em busca de se tornar o mais forte, mais uma vez o leva à região de Kalos. Querendo se tornar ainda mais forte, ele aposta seu Mega Ring e a Mega Stone e terá que derrotar 10 usuários da Mega Evolução em uma sequência e Mairin fica preocupada com ele.

E o parceiro de Mairin, Hari-san, o Chespin, reúne-se um ser misterioso. Tudo levará até algo muito importante... Nós finalmente chegamos ao ato final da história! Não perca o clímax chocante!!

E a sinopse confirmou pessoal, esse será o ÚLTIMO ATO DO ESPECIAL!

Isso pode indicar que brevemente a história irá continuar no anime principal, já que Ash e Alan irão se encontrar em breve!


Confira as imagens retiradas do vídeo:


Fonte: Canal Oficial e Serebii

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que dia Lança o 4° Ato ?

    ResponderExcluir
  2. To vendo que a manon vai ficar afim do Alan,não sei por que impuram esses namoricos se não vai ter futuro nem um na serie,ou talvez não até pq pokémon mudou muito

    ResponderExcluir
  3. ou esses pokemons são a forma desse outro pokemon ou do zygarde

    ResponderExcluir
  4. Mega Venusaur! Até que enfim, tava louco pra ver ele no anime. E o Alan tá de sacanagem com o Charizard dele, batalhas de megas uma após a outra, nuss...

    ResponderExcluir
  5. Hexágono nas costas. Caso encerrado.

    ResponderExcluir
  6. Vocês refletiram que se esse pokemon está aparecendo na região de Kalos já nesse especial do Mega Evolução e num mesmo ato que aparece o Zygarde fica mais forte a ideia da sua relação com o lendário e que ele é um pokemon de Kalos e não de outra região?? Dando ainda a outra sensação de que novos pokemons de Kalos serão revelados num esperado Pokemon Z ou X2 e Y2?? Tomara que seja isso mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Talvez essas criaturinhas verdes sejam pokemons que mantêm a paz por todo o espaço, e quando eles estão em perigo ou o mundo está em perigo, eles chamam o Zygarde.

    Eu acho que esses bichinhos verdes são tipo pokemons auxiliares do Zygarde, assim como os Carbink são da Diancie. Pode ser, sei lá.
    E..por que o Chespin está com essa luz verde em volta do corpo? Será que é a habilidade Overgrow?

    Malva com Mega Houndoom derrotando Alain e Mega Charizard X vai ser foda, luta épica!

    ResponderExcluir
  8. Está confirmado que o Mega Houndoom pertence a Malva. Em um dos frames do ataque dele dá pra ver ela comandando o Pokémon. E acho que aquele olhar dela e o fato desses cientistas estarem relacionados no mesmo episódio meio que confirma que assim como os jogos, a membra da Elite 4 de Kalos também faz parte da Equipe Flare

    ResponderExcluir
  9. essas criaturinhas devem ser tipo a relação de manaphy e phione, mas eu vou apostar que será outra coisa: Zygarde pode se dividir em diversas dessas criaturinhas e a união delas forma Zygarde, Essa é a minha aposta!

    Red Charizard

    ResponderExcluir
  10. ate agora não peguei carisma pelo Allan gosto mais da minina ae q tem o chespin do q ele.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por culpa do Lysandre eu acho que os dois formam um belo casal kkkkkk

      Excluir
  11. Alain vai perder a batalha e vai descontar tudo em Mairin, o que vai resultar na separação dos dois.
    Após isso no anime, Mairin se juntará a Ash e Cia. e alguns episódios avante teremos o encontro de Ash vs Dark Alain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não mas e legal sua teoria. bem pensado

      Excluir
  12. Tem chanses do ash ter um pokemon, Alan vai se encontra com ele, pode ser que ele der alguam mega stone(aquela que poe no braço) ou acharem, não é impossivel ash ter um mega... XY ta dano oque fala em :)

    ResponderExcluir
  13. Acho que Alain não está bravo com Manon, acho que ele descobriu o que na verdade Lysandre quer fazer (que é fazer o mal e tal), assim Alain não ajuda mais Lysandre, como é o ultimo ato, Alain e Manon logo se encontraram com Ash. Creio que no anime vai ter um foco muito grande (muito mesmo) envolvendo Ash, Alain, Mega Evolução, Zygarde, Lysandre, Team Flare, Criaturinha Verde... pois percebemos que Ash está conquistando as insignias mais rápido do que o comum e ainda tendo poucas derrotas.
    Agora quanto a Criaturinha Verde ainda creio que seja um novo Pokémon de outra geração.

    ResponderExcluir
  14. Vcs viram no especial act II que Alan achou uma mega stone e ela reagiu com a key stone dele pq nao pode ser a mega stone y q ele data ao as
    Agora tô curioso pra ver se o às terá ou não uma key stone y ne... tô ancioso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال