Spoilers dos Próximos Episódios - Títulos, Vídeo e Scans

Venho trazer para vocês todas as novidades reveladas hoje para os próximos episódios do anime. Vamos começar com o super preview lançado hoje no canal oficial de Pokémon no Youtube:


O que o preview mostra:

  • Batalha em dupla de Ash contra Olympia. Do lado da líder de ginásio temos Meowstic Macho e Fêmea, e do lado de Ash só dá para ver Frogadier;
  • Eevee aparece;
  • Pikachu, Bunnelby e Dedenne brincam com um Tyrunt, que logo depois aparece sendo alimentado por Bonnie. Provavelmente Clemont o capturará;
  • Bunnelby aparece com alguns curativos e Clemont o abraça e chora;
  • Pancham e Braixen estão com Serena em outra Exibição Pokémon;
  • Fletchinder aparece batalhando contra Moltres. Ele evolui para Talonflame, mas é derrotado pelo lendário. Ash pula para pegá-lo, tendo um enorme vulcão abaixo dele.

Confiram os novos títulos revelados hoje e algumas scans:


XY 83 | 887
Título Original:
Chespin! Its First Errand!
Título Traduzido: Chespin! Sua primeira missão!
Data de Exibição: 13/08/15

Neste episódio, Chespin ajuda a resolver um problema de um blackout em um Centro Pokémon.


XY 84 | 888
Título Original:
A Broken Twig: A Broken Heart! Braixen's Strong Feelings!
Título Traduzido: Um Galho Quebrado: um Coração Quebrado! Os Fortes Sentimentos de Braixen!
Data de Exibição: 20/08/15

Neste episódio, Braixen quebra o galho que fica preso em sua cauda, e por isso precisa de um novo! Todos se empenham em ajudá-la!


XY 85 | 889
Título Original:
Moltres in Focus! Snap the Legend!
Título Traduzido: Moltres em Foco! Fotografe a Lenda!
Data de Exibição: 27/08/15

Neste episódio, Trevor está em busca de Moltres para fotografá-lo, ele já possui as fotos de Zapdos e Articuno. Fletchinder entra em uma calorosa batalha contra o lendário! Na scan também é possível ver Trevor com um Charmeleon, seu Charmander evoluído.

Também há algumas cenas dos próximos episódios:



Ainda temos Alain e Ash, além de Eevee. Em breve saberemos quando eles se conhecerão!


Curiosamente, algumas imagens foram divulgadas no mini-filme que será exibido junto do 18º Filme a partir do dia 18 de Julho nos cinemas japoneses, apenas com os Pokémon dos nossos protagonistas e da Equipe Rocket. O que me chamou atenção foi a presença de um Torchic junto deles, vejam:


Dos Pokémon revelados semana passada para aparecer em breve do Anime, agora temos os títulos até o Moltres. Ainda faltam os títulos de Tyrantrum, Diggersby e Eevee, mas já sabemos que serão episódios importantes! Será que Bunnelby evoluirá?

Fontes: Serebii, Fórum Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

48 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Talonflame era bem esperado já que o Ash sempre evolui o pássaro da geração até a forma final, mas ainda sim esse Pokémon vai fazer a diferença no time dele que nessa temporada tá muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ele não evoluiria por ter vencido sua evolução(buizel,pignite e etc.. mais pelo visto vai evoluir e vai ajudar muito na liga tal como staraptor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. e facil assim, tu mastigado dado na mão

      Excluir
  3. Talvez o líder do segundo ginásio de um tyrunt

    ResponderExcluir
  4. Que da hora , os próximos episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o torchic é de ninguem eo tyrunt é do ash e a gothita é da serena

      Excluir
  5. O Snorlax que aparece é o do Ash?

    ResponderExcluir
  6. E o que ta fazendo aquele Snorlax ali?

    ResponderExcluir
  7. melhor saga everrrrrrrrr
    mas tem uma coisa, se já vai ter o 7° gym, então até o fim do ano já vai ter a liga????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim. XY tá bem rápido com os GYMs, o que é incomum, já que ele tá indo pro mesmo caminho de DP, porém DP demorava um ano só para chegar nos últimos GYM. Acho que depois de um longo tempo, acho que pra Setembro ou Agosto, eles liberarão mais um preview como esse mostrando a batalha do Ash com o Wulfric, mas eu acho que eles só liberarão depois que o Ash batalhar com a Olympia.

      Excluir
  8. Se repararem na prévia, durante a apresentação, tem uma fita no galho de Braixen, igual ao do encerramento, acho que é assim que irão "consertar" o galho quebrado

    ResponderExcluir
  9. - O pássaro evolui pouco antes do 7º ginásio, que é uma batalha em dupla? AG feelings;
    - Ninguém vai pegar o tyrunt. Não é dessa vez que o tabú do fóssil vai ser quebrado;
    - Vão acelerar as performances da Serena, pra ela obter as princess keys mais rápido?
    - Esse torchic é como o snorlax, gothita e florges de imagens antigas: exclusivo do curto. Não espero ninguém o pegando.

    ResponderExcluir
  10. Parece que o Clemont não captura o Tyrunt, aparentemente o Tyrunt confunde a Bonnie com a mãe dele por causa do pijama de tyrantrum, e a mãe dele deve aparecer no final, e pelo visto teremos a evolução do Fletchinder paraTalonflame daqui a 5 episódios

    ResponderExcluir
  11. Ow, pelo que eu sei, o Alain esta fazendo a sua jornada pela região de Hoenn e o Ash pela região de Kalos, então eu acho que será meio que difícil dos 2 se encontrarem a não ser que o Alain faça uma viagem até a região de Kalos, ai só assim que o Alain poderá se encontrar com o Ash. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou pra kalos no fim do ato 3.

      Excluir
  12. Comentario z : A batalha em dupla vai ser frogadier e hawlucha contra os meowstics.

    ResponderExcluir
  13. Esse movimento de Braixen não parece ser o Flamethrower.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q o bunnelby vai evoluir e talvez, mas acho bem difícil, ele deixe a equipe do clemont. Quanto ao tyrunt, não acho q o clemont vá capturá-lo. Provavelmente ele está ligado ao episódio no qual a aparecerá o tyrantrum. Deve ser um filhote que se perdeu da mãe e talz. É o que eu acho. Mas não descarto nenhum dos achismos em geral. Quanto à batalha de gym contra olympia, acho que o ash vai usar o pikachu junto ao frogadier, visto que ele só lança uma pokébola pra batalha, que é em dupla... Além do mais, seria épico frogadier e pikachu fazendo uma super batalha contra o casal de meowstic.

    ResponderExcluir
  15. O que!!? Meu Talonflame ta caindo em um vulcão, mas espera ai que eu vou pular lá e morrer junto com ele -.- Ash é muito imprudente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo como VC é insensível :/

      Excluir
    2. nossa isso e um desenho se ele quiser pular pula tanbem fazia o mesmo...

      Excluir
  16. Quero ver quando ele evoluir o Frogadier para Greninja, mas provavelmente vai demorar, ainda mais indo pela lógica de que o Fletchinder evoluiu muitos episódios antes do Frogadier e que provavelmente possui level mais alto (minha teoria é que quando Fletchling foi capturado ele já tinha o level mais alto que o Froakie, e se não me engano batalhou em todos os ginásios). Mas minha curiosidade é se Mega Charizard virá (o que é provável, pois Scottie terá o Mega Sceptile, se Goodra voltará e o que vai ser do Noibat.

    ResponderExcluir
  17. Cara, não pode aparecer um pokémon diferente que o povo já vai vomitando "será que fulano vai capturar" pessoal pfv

    Tá na cara que esse Tyrunt é esse Tyrantrum antes de evoluir. Como acontece em praticamente todos os episódios de pokémons pré-históricos selvagens, Ash e seus amigos vão encontrá-lo, se relacionar com ele de alguma forma e se despedir dele no fim do episódio. Por que Clemont capturá-lo? Ele sequer aparece interagindo com Tyrunt nessa preview para levantar tal suspeita.

    A mesma coisa esse Torchic, sério isso de novo? Desde o ano passado que tá rolando essas imagens do mini filme, com Torchic, Snorlax, Florges e Gothita, entendam que são apenas pokémos que estarão presentes no mini-filme e que não pertencem a ninguém. Se esse Torchic fosse de alguém ele já teria aparecido no encerramento atual de XY e estaria programado nesses próximos episódios, óbvio que o Torchic não é de ninguém.

    ResponderExcluir
  18. Cada vez que tem novos spoilers SEM a Team Flare minha fé na saga XY vai se apagando, já no 7º gym e nada deles, a essa altura aposto que só vai ter uma apariçãozinha mixuruca, e se brincar o grupo dos 5 cientistas nem aparecem no anime.

    Espero que eu esteja errado, mas é duro eles terem uma equipe vilã bem foda e mesmo assim ficar insistindo em Equipe Rocket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalma cara vai ser que nem em BW só depois da liga

      Excluir
    2. BW, na verdade, não iria demorar muito. A Team Plasma estava programada para aparecer com suas roupas dos jogos BW originais em BW23/24, mas não apareceram por conta do terremoto que teve lá no Japão e depois eles só apareceram depois da liga com suas roupas de BW2. Nunca iremos ver os Plasmas em Best Wishes! com a roupa antiga, por conta que Best Wishes! já terminou e é muito improvável que a TV Tokyo logo agora cumpra sua promessa de algum dia passar BW23/24.

      Excluir
    3. Mais é esse o problema Anônimo 12:14, se eles aparecerem só depois da Liga vai ser uma aparição fraca e sem graça, ia ser muito melhor que eles fossem como as Equipes Aqua, Magma e Galáctica que apareciam periodicamente durante toda a saga até o desfecho final deles, mas enfim isso já não é mais possível em XY

      E como o Richard falou, a Team Plasma iria aparecer cedo em BW, só que diferente deles, não teve nenhum motivo na vida real pra eles banirem ou adiarem a aparição da Team Flare no anime, isso que mais me deprime, tantas boas histórias que poderiam ser feitas com as 4 cientistas girls, se aquelas Malamars malvados fossem do Xerosic e não pokemon independentes, enfim, tanto potencial desperdiçado, logo em Kalos com essa vibe medieval onde o Ash teria aquele tom de cavaleiro heróico, a chance disso acontecer se foi para sempre

      Excluir
  19. NOTICIAS DE UM POKEMON DESCONHECIDO NO TRAILER DO FILME DO ZYGARDEEE!

    ResponderExcluir
  20. Tomara que o ash capture o tyrunt

    ResponderExcluir
  21. senpre sonhei em ver ash com um tyrunt mais achava q ele não ia ter mais porcausa desse noibat ai ainda bem q ele vai capturar tomara né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai capturar. Nesse preview não mostra Ash interagindo com o Tyrunt nem sequer Clemont para levantar uma mínima suspeita. A única coisa que podemos ver é apenas a Bonnie interagindo com o Tyrunt que, na minha opnião, vai ser igual Flabebé, ela conhece, o Pokémon tem algum sonho e então elas viram melhores amigas/amigos, logo em seguida, eles realizam o sonho de tal pessoa, alguém é feito para ficar com tal Pokémon e em seguida eles se despedem e a que mais chora é a Bonnie de saudades. Provavelmente é isto. Ou, todos tem um relacionamento com o Tyrunt e no final do episódio se despedem dele, que nem no XY23 com a Aurorus/Amaura, ou se não que nem em XY23, a Team Rocket tenta pegar o Pokémon e blá blá blá e você já sabe.

      Excluir
  22. q foda fletchinder vai evoluir outra vex no fogo.....

    ResponderExcluir
  23. ainda não entendi esse torchick ai não deveria ser o evee????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  24. acho que torchic poderia significar a vinda may sei que ele evoluiu para blaziken mas tomara que seja isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser. A May voltando é muito improvável, quem possivelmente e tem mais chances de voltar é a Iris, por conta que sempre foi assim. Uma série termina, no meio da outra a personagem da série passada volta. Nem que seja por Omega Ruby/Alpha Sapphire, a May NÃO irá voltar. E eu digo NÃO por que não vai mesmo, muitas pessoas sempre em DP, seja lá que série for sempre ficaram com a mesma teoria: "Será que a Misty vai voltar? Será que a Misty vai voltar? Será que a Misty vai voltar?" E voltou? Não. Pra May voltar teria que ser um milagre dos produtores do anime de Pokémon. Eles só retornariam com a May provavelmente num especial fora do anime (com tal saga já terminada) ou outra coisa, que nem foi com o Brock.

      Excluir
  25. Isso ae não é aquele festival , é tipo alguam apresentação em rua ou pa alguem assim tipo aquela garota do Braxien (ta errado) faz

    ResponderExcluir
  26. Gente que dó do Noibat, tá todo esquecido pelos roteiristas. Queria ver ele sendo desenvolvido da mesma forma que foi com Gible, a cada episódio eles mostravam uma palhinha do treinamento do Draco Meteor e isso dava base para que ele aparecesse em algumas batalhas na Liga e mostrasse os resultados do treinamento. Até agora eles mostraram Noibat treinando apenas duas vezes (desde o episódio de sua captura), além de que era um treinamento voltado para voar e não para desenvolver uma técnica específica. Tudo bem que Chespin andou meio apagado nos fillers desde a entrada de Pancham, Braixen também não nos mostrou nenhum diferencial desde que evoluiu, além de suas performances com Serena, falando em Serena também é certo que faz um bom tempo que fez sua última captura e sobre Pumpkaboo, também não teve nenhum episódio de destaque desde sua captura (sem contar o episódio em que Fennekin aprendeu Flamethrower e o primeiro Tripokaron de Jessie), mas introduzir Noibat em dois episódios para depois ignorá-lo completamente já é pedir demais...
    Ah e estou decepcionado de não terem revelado nada a respeito de algum Bergmitte no anime, estava tão ansioso para que Ash capturasse logo um.
    XY é bom sim mas que também tem defeitos, é inegável :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que eu estava pensando também. Noibat who?
      Até agora não vimos quase nada dele, e só mostrado 1 golpe seu

      Excluir
  27. Velho, imagina se o Talonflame derrotasse o Moltres, ai seriam três pokemons do Ash que derrotaram lendários. Seria muito foda, bem que isso poderia acontecer, mas ta certo, o Talonflame acabou de evoluir e ainda é inexperiente, mas quem sabe em outra temporada ele derrote um lendário, ai seria:
    Sceptile derrotou Darkrai
    Pikachu derrotou Latios
    Talonflame derrotou Moltres
    Seria loco, talvez, quem saiba na liga Kalos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que o Charizard derrotou um Articuno na Batalha da Fronteira

      Excluir
    2. Charizard derrotou Articuno, não se esqueça! rs.

      Excluir
    3. É verdade! Tinha me esquecido. Só os mais fodas derrotaram lendários até hj!

      Excluir
    4. E o Pikachu também derrotou o Regice na Batalha da Fronteira.

      Excluir
  28. Um pequeno Fletchinder trocando socos com um Moltres haha
    Quero ver esse epi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Vai ser épico. Episódios com destaque nas evoluções do Talonflame com o Ash sempre são fodas.
      To ansioso pra caralho. Bem que o Talonflame podia derrotar o Moltres.

      Excluir
  29. Achei engraçado que na apresentação de serena braixen está usando os mesmos acessorios que serena pois no fennekin lá no primeiro try pokaron ,inclusive ela tbm está com a mesma roupa.
    Acho que a serena nn captura mais nenhum pokemon depois que eles forem pra outra região ela captura mais 3 iria ser massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu notei são a mesma roupa e os mesmos acessorios.... eu tbm notei uma coisa o eevee nesse preview ai esta dançando no mesmo local da abertura reparem as pedras lá atras o rio!!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال