Audiência dos Animes no Japão 06/07 - 12/07

Quanto à audiência, por pouco Pokémon XY se manteve na lista dos 10 mais assistidos no Japão:


O episódio dessa semana foi o Pokémon XY 80 - Satoshi Salta Atráves do Tempo! O Desejo de Rotom!! que apesar de razoável conseguiu se manter no ranking.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Meio sem graça o ep de antes , esse ae tb nao vai ser la essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último ep foi muito ruim, mas esse eu acho que vai ser muito bom!

      Excluir
  2. Estou procurando um lugar para assistir on line os EPs legendados, alguem conhece algum?? todos que eu achei estao muito atrasados.

    ResponderExcluir
  3. Razoável nada, foi excelente. Aquele episódio foi totalmente sem graça, Pokémon teve sorte de ter ficado em 10º com esse episódio. O do Bakecha espero que fique em 8°-9°... parece ser um episódio mais cômico e interessante!
    **Fica difícil Pokémon ficar em 7° já que agr tem o DB Super né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é porque Dragon Ball Super ainda tá no começo. A tendência é que quando as lutas começarem pra valer ele vai brigar pelo topo. Saudades do tempo em que Pokémon era o líder de audiência. Aliás, alguém sabe dizer em que ano e temporada foi a última vez que Pokémon alcançou a liderança ou o top 3? Só tenho certeza que não foi de BW pra cá (acho que XY anda tendo menos audiência do que merecia, mas é compreensível, afinal BW foi a temporada dos sonhos para os haters e alavancar a audiência de XY se torna um desafio ainda maior sabendo que embora ainda tenha muita coisa pouco ou nada explorada para vir à tona, mas que os roteiristas precisam usar de forma contida, pois XY ainda tem dois anos pela frente) e não tenho certeza se pode ter sido em DP (apesar de que ouvi dizer que o filme da franquia com maior bilheteria foi um de Sinnoh).

      Excluir
    2. O do tripokaron foi um dos melhores nos últimos tempos. Já o do Rotom é bem mais ou menos. Mesmo assim tudo indica que o próximo vai ser bem hilário (só do Ash aparecer fantasiado de Snorlax e o Clemont de Watchog já valem o episódio).

      Excluir
    3. Dragon Ball Super vai ter o mesmo público que assistia Dragon Ball Kai, não vejo como conquistariam um público maior, mesmo com episódios inéditos. Quem é fã de Dragon Ball não ia deixar de ver a estreia do novo anime, ainda que o primeiro epi seja filler.

      Agora, falando de Pokémon, ele nunca esteve no top 3. Se não me engano, o máximo que Pokémon conseguiu foi chegar no top 5, há muito tempo, porém foi numa semana que coincidentemente esses Sazae-San, Crayon e Doraemon não foram exibidos.

      E Pokémon, apesar de estar aparecendo apenas em 10º lugar, está com a mesma audiência que sempre teve. A diferença é que na época em que Pokémon aparecia em posições melhores, animes de sucesso como Dragon Ball Kai e Youkai Watch ainda não estavam sendo exibidos.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال