Novo Trailer do 18º Filme Pokémon + Novos Vídeos com Cenas Inéditas!


Um novo trailer do 18º filme da franquia Pokémon foi divulgado hoje em seu canal oficial no YouTube. O longa metragem estreia dia 18 deste mês juntamente com o curta metragem dos Pokémon músicos.

Pokémon Movie: Hoopa & The Clash of Ages

A partir do novo vídeo podemos tirar mais algumas conclusões sobre o enredo do filme. Veja o trailer:


Possivelmente, no filme apareceram dois Hoopa, um em sua forma normal "o bonzinho" e o na forma unbound. Podemos observar que há dois lados entre os lendários que estão nas cenas. Dialga, Palkia, Giratina, Primal Kyogre, Primal Groudon, Kyurem, e muito provavelmente Zekrom e Reshiram também, estão sendo controlados por Hoopa unbound, enquanto Latios, Latias, Rayquaza (Shiny) e Lugia estão ajudando Hoopa, Ash e demais amigos.


Vale lembrar que também teremos a presença de Regigigas e Arceus. Acho que o mais poderoso dos Regis estará sendo controlado também. Mas a intervenção de Arceus ainda é um mistério.


Outros vídeos com CENAS INÉDITAS também foram colocados no canal oficial. Assista abaixo:




Faltam apenas 11 dias para a estreia. Esse é um dos filmes de Pokémon mais esperados dos últimos anos. Como está a expectativa? Comente!

3 comentários:

  1. O ASH VIROU O BONÉ PRA TRÁS? Agora a p**** ficou séria! Esse tem tudo para ser um dos melhores filmes da série de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk vdd man ash de bone pra traz montado no lugia com rayquaza latios e latias ajudando e a aparicao do arceus nada de bom vai vim disso kkkkk e como ver o ash indo pra guerra nem e mais uma simples batalha kkkkk tb to muito ancioso pra ver esse filme e vai ser um dos melhores filmes de pokemon e oque eu espero! Kkkk imagina so se a latias dando aquele beijao no ash dnv a serena vai fica put@# kakaka

      Excluir
  2. GENTE O KYUREM ESTÁ COMO WHITE KYUREM!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!