Novo Desafio no Shuffle + Pesquisa Online da Pokémon Company

Hoje começou um novo evento no Pokémon Shuffle, que oferece aos jogadores pela terceira vez a possibilidade de obter a mega stone do Lucario. O desafio dará a mega stone aos jogadores que tiverem a melhor pontuação com base no número máximo de jogadas, sendo para os 15 mil melhores da Europa, 30 mil na América e 65 mil no Japão. Se você já tiver a Lucarionite e participar mesmo assim, você ganhará 2 joias. O desafio segue de 13 a 20 de Julho.


E a partir do dia 20 de Julho, o evento para obter a Blazikenite no Shuffle será ativado! Entre os dias 20 e 27 de Julho será possível participar do evento para obter a Mega Stone. Novos detalhes chegarão em breve!


Por fim, uma pesquisa interessante está sendo feita pela The Pokémon Company International. A pesquisa está online no site Monkey Survey e conta com 22 questões sobre os mais diversos elementos da franquia. Segundo a descrição, o resultado auxiliará no planejamento da franquia para o futuro.


Fonte: Serebii e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Porfavor, esqueçam o pedido de parceria do Site Pokemon Mega News, uma vez que ja nao existe.

    Ass. o dono

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال