Distribuição de Pokémon na Gamescon 2015 e mais

Na Alemanha, o evento Gamescon irá promover entre 05 e 09 de Agosto a distribuição de dois códigos aos jogadores de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Os jogadores podem obter quatro Pokémon diferentes - Aromatisse, Sableye, Malamar e Bouffalant, e estes foram escolhidos pelo próprio diretor de batalhas da Game Freak, Shigeki Morimoto.


Aromatisse vem com os golpes Trick Room, Heal Pulse, Disable e Moonblast, segurando uma Babiri Berry e possuindo a habilidade Aroma Veil. Malamar possui os golpes Superpower, Knock Off, Facade e Rock Slide, vem com o item Assaut Vest e com a habilidade Contrary. Sableye vem com os golpes Calm Mind, Will-O-Wisp, Recover e Shadow Ball, com o item Sablenite e a habilidade Prankster. E por fim, Bouffalant sabe os golpes Head Charge, Facade, Earthquake e Rock Slide, vem segurando o item Choice Band e possui a habilidade Soundproof. Apesar de terem sido listados com o golpe "Rock Slide", a fonte diz que este não é o nome oficial do golpe, ou seja, será outro na verdade.


Hoje no Pokémon Shuffle começou novamente o evento do Kyogre. O Pokémon poderá ser capturado até o dia 31 de Julho. O evento diário do game conta com Spiritomb, e ainda há Wobbuffet para ser capturado, Cresselia em Escalation Battle e o desafio do Mega Blaziken para obter a Blazikenite.


O novo aplicativo para iOS e Android "Dancing! Pokémon Band!", exclusivo para o Japão, recebeu um novo update hoje. O update incluiu Mewtwo como personagem jogável, adicionou duas novas músicas: Getta BanBan e Pokémon X & Y: Battle - Wild Pokémon, como também incluiu uma nova dança para GaoGao All Stars.


A promoção de verão PokéMileage Club segue dando descontos aos jogadores. De 21 de Julho a 03 de Agosto, todos os itens do Club estão sendo vendidos com 50% de desconto, assim como o preço das atrações está pela metade. Este evento é internacional, ou seja, inclusive os brasileiros possuem acesso. O PokéMileage Club é parte do pokémon Global Link, disponível para os jogadores de Pokémon XY ou Pokémon ORAS que possuam seus jogos cadastrados.


E falando dos jogos da 6ª Geração, hoje começou o evento que distribuirá uma Diancie especial até o dia 27 de Julho, ou seja, são apenas 4 dias para pegar o Pokémon mítico! Diancie vem com os golpes Diamond Storm, Moonblast, Dazzling Gleam e Protect. O Pokémon pode ser pego via Mystery Gift através dos jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, apenas. Vale lembrar que quando o jogador sair e entrar novamente no Centro Pokémon, será ativado o evento para obter a Diancite e mega evoluir Diancie.


Agora vamos comentar sobre o 18º Filme de Pokémon - Hoopa and the Clash of Ages - e sua estreia nos cinemas japoneses. O Filme estreiou em 3º lugar no fim de semana, atrás de "Hero" e "The Boy and the Beast", e foi exibido em 365 cinemas ao redor do país. Hoopa foi visto por 351.592 pessoas, gerando um retorno inicial de 384,115,100 yen (US $3,102,267). O filme anterior, Diancie and the Cocoon of Destruction, arrecadou 393,259,400 yen em seu primeiro fim de semana, pouco mais que seu sucessor. O filme de 2013, The Extreme Speed Genosect and the Awakening of Mewtwo, arrecadou por sua vez 486,293,500 yen. Nota-se uma queda de arrecadação nos últimos anos, principalmente a partir do ano passado, pois era comum na franquia que o primeiro filme de uma nova geração ultrapassasse o último filme da geração anterior.

A pessoa que divulgou essas informações foi o Dogasu, e ele comentou que este ano o Marketing do filme foi incessante no Japão, e não havia como alguém não saber que o filme seria lançado neste último fim de semana. A aposta foi ainda maior devido a aparição de inúmeros lendários no filme, o que deveria atrair mais e mais pessoas. Ao que tudo indica até o momento, o filme deste ano superou o filme de Diancie, porém pode ter havido um reflexo do ano anterior que prejudicou o público deste ano.

Contudo a estreia não foi de toda ruim, uma vez que o filme ocupou o 3º lugar nas telonas e desbancou o lançamento da Disney, Divertidamente, que também foi lançado no mesmo fim de semana!

Fontes: Serebii, Dogasu e Pokémon Global Link

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse aplicativo bem que podia ser lançado aqui no ocidente, parece ser bem divertido
    Sobre o filme apesar de bom a falta de ação do filme da diancie pode ter deixado algumas pessoas com o pé atrás para ver o filme desse ano, mesmo assim é uma boa bilheteria ainda mais superando um filme da Disney que costuma ser bem forte no Japão

    ResponderExcluir
  2. Legal esse filme promete pena que não tenha arrecadado tanto dinheiro quanto o esperado.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da queda com o filme da Diancie os números estão dentro do normal, o filme do Genesect marca a volta de Mewtwo às telonas algo que levou muitos japoneses ao cinema, é a maior bilheteria da franquia e vai ser difícil outro filme superar, mas o filme do ano passado superou Malevola e o deste ano divertidamente nas suas estreias, filmes Disney muito populares no japão.

    ResponderExcluir
  4. download do apk do pokémon dance:https://mega.co.nz/#!asdFFbrR!-NEZ4xjs-1OIWs2wApPhvgGZQCa16GI3JwG_JYTfJs4 caso aguém queira testa-lo :]

    ResponderExcluir
  5. disney moda
    pokémon foda

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal da PBN, olha só o que eu fiquei sabendo: É que ontem saiu um tipo de Special do Pokémon XY que tem o titulo que é assim: Odemashi Ko Majin Fuupa Special e eu pelo menos já terminei de assistir esse Special, e eu vou dizer que esse esta legendado em inglês e que agora eu vou deixar o link para vocês poderem assistir também. Mas antes eu gostaria de lembrar que esse Special tem a ver com o Filme do Hoopa. Então o link desse Special é: anilinkz.tv/pokemon-xy-odemashi-ko-majin-fuupa-special?src=5

    Flw.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال