Desfile Pokémon Terá 1.000 Pikachu Dançando e Mais

Em algumas semana a cidade de Yokohama, no Japão, será palco de um lindo desfile Pokémon. O evento promete uma ''invasão" de Pikachu dançando. A dança é intitulada "Odoru? Pikachu Tairyo Hassei-Chu!" (Dance? Pikachu em todo o lugar). A famosa Shoko Nakagawa (conhecida como Shokotan) aparece no programa Pokémon Get ☆TV mostrando alguns movimentos da dança junto à outros apresentadores.



Os Pikachu irão invadir locais ao redor distrito de Minato Mirai de Yokohama a partir de 16 de agosto. Haverá cerca de 1.000 Pikachu no desfile. Os organizadores afirmam a inundação de Pokémon vai tornar a área como um parque temático Pikachu.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Os jogadores japoneses que participaram do Japan Cup 2015, que aconteceu no início do ano, têm até às 08:59 deste sábado para resgatar código de série para uma Master Ball que foi ganho por eles como prêmio de participação.


Faça login no Global Link e obtenha o código!

O serviço de assinatura paga de vídeo, chamado Shomi, está disponibilizando aos canadenses os episódios de Pokémon via streaming. Apesar de ser pago, a empresa oferece um teste gratuito de 30 dias e começa com os episódios clássicos da franquia.


Fonte: Serebii

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu moro no Canadá e sou assinante do Shomi, não sabia disso, obrigado por avisar amigo!

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba a Shokotan também é apresentadora do Get Tv! :3

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria estar nesse desfile.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال