Audiência dos Animes, Nova Faceplate e mais

A começar pelo Ranking dos Animes mais Vistos no Japão, que teve dados coletados entre os dias 20 e 26 de Julho de 2015. Na última semana não tivemos a exibição de alguns animes que sempre aparecem no Ranking (como Sazae-San, Shin-Shan, Chibi Maruko-Chan, OnePiece e Dragon Ball Super), abrindo espaço para que outros pudessem aparecer.


O episódio "O Festival Gourgeist! Adeus, Pumpkaboo!" garantiu a 5ª posição, com 3,7% de audiência.


Lá no Japão foi anunciada uma nova faceplate para o New Nintendo 3DS. O tema é de Pokémon Super Mystery Dungeon, que será lançado em Setembro. A faceplate será lançada no mesmo mês, dia 17 de Setembro de 2015.


Como dito anteriormente, os Pokémon distribuídos pelas lojas 7-11 também serão distribuídos pelos Centros Pokémon no Japão a partir de Agosto. Entre 17 e 23 de Agosto, o jogador poderá obter o Pancham de Serena; de 24 a 30 de Agosto estará disponível o Pikachu de Ash; de 31 de Agosto a 06 de Setembro o Pokémon disponível será Latios; e entre 07 e 13 de Setembro os jogadores poderão obter um Lugia.


Quando Blaziken foi anunciado para o Pokkén Tournament, fomos informados que ele se tornaria um personagem jogável por um tempo determinado. O período de teste com este Pokémon será de 06 a 31 de Agosto de 2015. Depois disso, Blaziken não estará mais acessível até que ele seja oficialmente lançado, o que ainda é incerto.


No Pokémon Shuffle, depois de concluído o evento de Kyogre, agora é a vez de Groudon. O jogador terá a chance de capturá-lo até o dia 07 de Agosto, desde que ele já não o tenha capturado anteriormente. Na primeira vez que você derrotar o Pokémon, você receberá 700 moedas (200 do estágio mais 500 extras).


No Pokémon Shuffle também foi lançada uma promoção para quem comprar joias (jewels). Quando você comprar 6, 12, 35 ou 75 joias no jogo, você receberá 6 joias adicionais. A promoção segue até o dia 17 de Agosto, e cada jogador só poderá receber um conjunto extra de joias, ou seja, se você comprar joias mais de uma vez no período não ganhará mais de um conjunto extra. Este conjunto também não será repassado ao jogador no momento da compra, mas sim posteriormente.

Fontes: ANMTV e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Papagaio! TOP5 Ihuuu. Pena que foi com a audiência de sempre mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Espera. E cadê Naruto!? Naruto não consegue ficar no TOP10 nem com outros 5 faltando!? :O

    ResponderExcluir
  3. ele só ficou em quinto porque não passou dragonball e one piece

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال