Informações Sobre Novo Aplicativo 'Dance? Pokémon Musicians'

O trailer do novo aplicativo de Pokémon foi divulgado ontem no canal oficial de Pokémon. O aplicativo 'Dance? Pokémon Musicians' é para promover o próximo filme da franquia "The Archdjinni of Rings: Hoopa" e o novo curta "Pikachu and the Pokémon Musicians".


O lançamento do aplicativo foi hoje, é totalmente gratuito! Estará disponível para download até 30 de setembro de 2015 e o serviço de aplicativos terminará em 29 de outubro de 2015. Pode ser usado em dispositivos com iOS 7.1 (ou versões seguintes) ou Android OS 4.4 (ou versões seguintes). Requer cerca de 80MB de espaço para instalação e cerca de 250MB de espaço durante o jogo. Recomenda-se que o app seja jogado onde o acesso à Internet Wi-Fi.


O aplicativo envolve jogadores tocando a música tema do curta e o tema de encerramento atual de Pokémon XY e estará disponível para Apple iOS e Android por um tempo limitado.

Fonte: Pocket Monsters

15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gostaria de saber pra quando ta marcada a volta das Notícias Interessantes. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente pra quando acontecer algo de interessante, né? Ou vc espera que o site invente noticias interessantes pra vc ler?

      Excluir
    2. Amanhã já tem. Kkkkk
      Mas não há nada que fazer. O objetivo do site é passar todas as notícias pokemon para nós. Oq pode ser desinteressante para vc, pode ser muito empolgante para outros. Então, a obrigação da PBN é fazer isso.

      Excluir
    3. O que tá bombando por enquanto é o anime enquanto não existe nenhuma informação sobre os novos jogos sem serem spin-offs da franquia. Provavelmente só em 2016, quando houver alguma notícia sobre os jogos sem serem spin-offs da franquia.

      Excluir
    4. Nossa que mal-humor eu só fiz uma brincadeira, eu sei q não é culpa do site.

      Excluir
  2. coisa besta -.- a gente que ver pokemon batalhando não dançando....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala que quer ver Pokémon batalhando não dançando de uma maneira que dá para representar que você aprecia ver os Pokémon sofrendo o tempo todo no meio de uma batalha. Pokémon não tem só o foco de batalhas, tem foco de aventura, dança, amizade, entre outras coisas. E também Pokémon não foi feito para o agrado de ninguém, apenas para o agrado das crianças e do Satoshi Tajiri. Ele sim que decide se um jogo ou alguma coisa de Pokémon deve ser lançada e o que Pokémon deve passar nos jogos, como os jogos, designs, história devem ser feitos, etc.

      Excluir
    2. ja tava imaginando um boboca me xingando so porq espressei minha opinião desculpa mais prefiro batalha e provavelmente até vc prefere, isso q vc falo q eu prefiro ver pokemons sofrendo e uma calunia eu choro toda vez q assisto os filmes amo ver eles na natureza todos perto e misturados so não so chegado em dança.............amo pokemon cara se não amasse não taria nesse site<

      Excluir
    3. olha cara eu não gosto so de ver luta como vc penssa se lançasse uma continução do pokedex 3d q tomara q lançem eu adoraria ter porq eu adoro todas as informaçãoes dos pokemons não so luta ............................

      Excluir
    4. Desculpa mas o Satoshi Tajiri não decide nada. Ele não cria design, ele não cria a história, etc... O máximo que ele deve fazer é dar uma revisada. Ele só CRIOU Pokémon.

      Excluir
    5. Tá, eu entendi, e não estou te xingando. Que momento te xinguei? Eu te chamei de filho de tal coisa, entre outros palavrões? Expressar minha opnião também não é xingar, apenas expliquei que Pokémon não se resume apenas em batalhas a hora toda, ele também tem outras categorias. E tudo bem se você estava apenas expressando sua opnião, eu não saber de alguma coisa e expressar minha opnião é uma coisa, xingar é outra. E bem, né, isso não foi feito para pessoas mais maduras, foram feitas para exclusivamente crianças, então sempre tem 1 ou 2 pessoas ou mais que não gostam de uma coisa dessas. Especialmente os Genwunners da Página do Nostalgia que reclamam de um ou dois joguinhos inovadores e spin-offs de Pokémon.

      Excluir
  3. Pessoal quem quiser o aplicativo Dance? Pokémon Musicians e o Beta Pokémon Shuffle, os links do apk estão abaixo.

    Dance? Pokémon Musicians -> http://www.gameapps.hk/index.php/getapps/11062-2015-07-01-03-39-49

    Pokémon Shuffle Beta -> http://www.gameapps.hk/index.php/getapps/11046-pokemon-shuffle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Nos poupou o trabalho de procurar pelos apks.

      Excluir
  4. Queria que saíssem as imagens do pkm que vao aparecer nos próximos episódios... Aquele marshtomp no app é interessante... E certo que pode n ter nada haver, mas no app so tem pkm dos personagens então, vele sonhar que serena tera um! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marshtomp não combina com Serena, e não é que por não combinar que ela não deve ter o que estou querendo dizer, é que os produtores do anime nunca pensam em um Pokémon do tipo mais "macho" para a Serena capturar, só o Pancham mesmo que tem uma personalidade mais "macho", mas do mesmo jeito é considerado "fofinho" por muitos japoneses e pessoas por aí. E ás vezes nem um dos protagonistas capturam um, ás vezes são personagens secundários ou tercearios que aparecem com esses Pokémon ou são apenas Pokémon incluidos exclusivamente pro jogo mesmo, tipo o próprio curta do Pikachu do Movie 18 que vai lançar. Mas uma das mais improváveis teorias é que seja o Marshtomp do Brock, mas é mesmo improvável. Bem improvável.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال