NOVO FAKÉMON: Aucan

http://i.imgur.com/xHFvSFL.gif

AUCAN

Descrição 

São brincalhões, estão sempre brincando humanos e outros pokémon. Os policiais da região de Ansul costumam usá-los como farejadores.

Evolução - Aucan >> ???


Este pequeno Pokémon "vira-lata" está todo gracioso com um design que faz jus à sua fonte de inspiração. Sua combinação de tipos é diferenciada, sendo ao mesmo tempo dos tipos Normal e Metal. Aucau não possui nenhum atributo de maior destaque, contudo seu Ataque Especial e Velocidade são reduzidos. Só eu que fiquei com vontade de tirá-lo de sua latinha? rsrs

Esse projeto é uma parceria da Pokémon Blast News com a Ansul Region!
  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!
 
Os Pokémon em questão não fazem parte da Game Freak
Tudo é feito de fã para fã sem fins lucrativos

17 comentários:

  1. Pokemon vira-lata... Não... Brasil, eu vou sair daqui... Durmam com essa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou com você...

      Excluir
    2. Vcs sabem que isso é um fakemon né? De qualquer forma o pessoal da Ansul está pior que a gamefreak: Pokémon vira lata, tapioca, forno de barro, feijão no algodão... Señor....

      Excluir
    3. tirem essa ansul e coloquem a kleure! ou senão pelo menos deixem a ansul e adicionem a kleure! (se bem que daria um nó na cabeça de desentendimento no público mas...)

      Excluir
  2. A ideia foi boa, mas o resultado... eu não gostei. Não parece pokemon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né??? agora amigo, olhe só... essa região aqui: chama-se kleure region, é dos mesmos criadores na ansul, mas tá consideravelmente bem mais legal, e ainda tem o next breed!!!

      Excluir
  3. único problema e o tipo ser destruído pelo tipo lutador xD mais eu gostei

    ResponderExcluir
  4. legal, mais parece um cachorro e não um pokemon. é um clone do eevee um eeveetwo rrrrrrr.

    ResponderExcluir
  5. Agora pra que troço isso aí vai evoluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai evoluir pro tchutchu cão kk

      Excluir
  6. enfiar um cão numa lata isso e crueldade com os animais chama a polivia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polivia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. mano, pq vcs não trocam ansul por kleure? os criadores são os mesmos, mas kleure está dando um pau em ansul, está bem melhor, os inciais, os outros também, a next breed, que é bem melhor que esse tipo "sound"(???)
    ansul até está daorinha, baseada na brasil e pá, com uns fakes bem maneiros, mas... acho que kleure ainda é melhor. espero que ouçam essa dica q nós damos a vcs da pbn ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é memuuuuuuuuu, podssss crê

      Excluir
    2. sabe pq eles ñ vao trocar? pq é baseda no brasil e o ufanismo não vai deixar ("tem q ter pokémon no br hue hue pokemon barro hue hue pokemon tapioca hue") q nem vc falou, não q ansul esteja ruim, dá um pau em várias aí, mas eu também vejo essa kleure e essa kleure é bem melhor
      gnt, pode ser mt sonho meu, mas pensem: no níver de 20 anos de pokemon, lançar a última geração em um CONTINENTE gigante que a África é, poxa, tipo, com tudo, battle subway, PWT, Battle Frontier e pela primeira vez uma liga antes da Elite 4... eu sei que África ñ é essas coisas, mas o Brasil também é uma bosta de país. No Br, teria uma classe de trainers chamada "menó"
      Pode ser mt improvável, mas pense, se pokemon acabasse, vcs queriam que acabasse numa última geração no Brbr huehue ou num lugar gigantemente gigante para se explorar, fazer fanfics, etc,...? Então. repito, Ansul tá P.hoda, mas Kleure, com todos aqueles pokemons mega P.hodásticos,... seria genial.






      Excluir
    3. Eu particularmente acho que não, gosto bastante de Ansul, mas penso que eles deveriam por as duas regiões, já que são criações de uma mesma equipe.

      Excluir
  8. bonitinho.. pena se alguém usasse um brick break (quebra telha)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!