Fanfic Capítulo 27: Resgatando o Pequeno Klefki!


Notas do Capítulo: Neste capítulo nossos heróis ajudarão um pequeno Klefki que foi atacado por Pokémon selvagens, aqui eles irão correr e utilizar seus Pokémon para ajudar o pobre Pokémon, este é um capítulo mais intenso e diferente, boa leitura. Comentem!



Após a vitória no Ginásio de Laverre, Daniel e Cecilia tiveram uma ótima noite de descanso e agora seguiam viagem pela rota 15, com metade dela já completada. Ambos queriam logo atravessa-la para poder chegar a cidade de Dendemille, cidade antes do próximo ginásio de Daniel, porém algo poderia atrasa-los pela rota....

Cecilia: Que rota bonita e interessante, mas ainda não vimos nenhum Pokémon novo.

Daniel: Eu sei, também gostaria de ver alguns, mas tenho certeza que a qualquer momento algo vai aparecer.

De repente um Pokémon aparece e pula na direção de nossos heróis derrubando ambos no chão. O Pokémon começa a pular e parecia estar pedindo por ajuda deles.

Cecilia: Mas quem é essa criatura fofa?

Pokédex:



Klefki, o Pokémon chave. Utiliza o barulho de suas chaves para espantar predadores que possam ataca-lo. É um amigo confiável e em tempos de perigo procura ajuda em pessoas e Pokémon.

Daniel: Mas o que houve pequeno? Vamos te ajudar sim.

Logo em seguida o Pokémon para de pular e para no chão. Ele parecia exausto. Cecilia se aproxima e o pega no colo.

Cecilia: Ele parece estar muito cansado, precisamos leva-lo ao centro Pokémon.

Daniel: Verdade. Já estamos na metade da rota, se continuarmos rápido, logo chegaremos a próxima cidade.

Cecilia: Então vamos nos apressar!

Os dois seguem caminhando mais rápido para tentar ajudar o Pokémon selvagem, mas de repente cinco Pokémon aparecem e cercam os dois, deixando eles sem saída.

Cecilia: Mais Pokémon, mas estes parecem bem irritados.

Daniel: Parece que estão de olho no Klefki, vamos ver...

Pokédex:



Amoongus, um Pokémon esperto. Normalmente vive em pântanos e locais húmidos. Procura se esconder junto as plantas e arvores para surpreender suas presas e paralisa-las antes de atacar.



Pawniard tem seu corpo composto de diversas laminas. Normalmente procura afia-las em pedras perto de rios. Elas são capazes de cortar até o metal mais duro.



Liepard, uma criatura esperta e silenciosa. Tão rápido quanto aparecem, somem. São capazes de se aproximar sem fazer o menor barulho antes de atacar sua presa.



Mightyena, um caçador astuto e veloz. É capaz de se mover com muita agilidade para caçar suas presas, atacando-as diretamente com sua boca cheia de dentes.



Electrode, um Pokémon que pode armazenar uma quantidade de energia incrível e após, descarrega-la em ataques ou em uma enorme explosão.

Cecilia: Mas o que eles querem com o Klefki, por que o perseguem?

Daniel: Eu não sei, mas não vou deixar nos impeçam de continuar, todo mundo pra fora!

Os Pokémon de Daniel criam um círculo em volta deles para protege-los dos Pokémon selvagem.

Daniel: Tudo bem Ceci, agora você tem que ir. Eu vou segura-los aqui. Goomy, quero que você vá com ela.

O Pokémon rapidamente pula no ombro de Cecilia.

Cecilia: Não Dani, não vou te deixar aqui, eu posso lutar também! Deixa eu pelo menos deixar um de meus Pokés aqui.

Daniel: Mas o Klefki precisa chegar logo ao Centro Pokémon. Além do mais, podem ter outros e você poderá precisar dos seus. Goomy vai te dar cobertura caso algum destes aqui passe por nós. Corra o mais rápido assim que eu abrir caminho.

Cecilia: Tudo bem. Estou pronta!

Mightyena e Liepard estavam do lado que Cecilia precisava seguir. Enquanto que os outros três cercavam mais o lado de Daniel.

Daniel: Combusken, use Fire Spin e Ferrothorn use Pin Missile em Liepard e Mightyena, Fletchinder use Steel Wing para mante-los atrás! Frogadier e Dedenne ataquem os demais!

Os ataques de Combusken e Ferrothorn fazem os Pokémon pularem e em seguida Fletchinder acerta ambos com muita força, levando eles para trás e longe de Cecilia. Ela começa a correr em seguida com toda velocidade que podia.

Daniel: Boa sorte Ceci! Vamos lá pessoal, Ferrothorn cuide do Electrode, Fletchinder cuide de Pawniard, Combusken cuide de Amoongus, Dedenne cuide de Mightyena e Frogadier cuide de Liepard! Vamos lá!

Enquanto Daniel lutava, Cecilia já estava um pouco mais longe e seguia em direção a próxima cidade com toda velocidade, porém ela não deixava de observar para as laterais, pois acreditava que a qualquer momento um Pokémon poderia ataca-la. Goomy também se mantinha a alerta em seu ombro. Ambos pensavam em Daniel que havia ficado para trás, ela não queria deixa-lo lutando sozinho, mas ao mesmo tempo ela olhava para Klefki e sabia que precisava ajuda-lo.

A Luta se mantinha equilibrada, os Pokémon selvagem eram mais fortes do que se esperava e lutavam de igual para igual com os Pokémon de Daniel, mas de repente os cinco recuam.

Daniel: Todos recuem agora!

Em seguida Electrode se posiciona mais a frente e começa a brilhar com muita energia.

Daniel: Cuidado ele vai usar Explosion! Se abaixem!

Os Pokémo explode, porém não causa dano ao nosso herói nem a sua equipe, mas levanta uma poeira enorme. Em seguida Amoongus aparece e usa Body Slam para prender Combusken e Pawniard utiliza Metal Sound com muita força para parar Dedenne, Frogadier e Ferrothorn que ficam confusos com o poderoso som. 

Por fim Mightyena e Liepard utilizam Double Team e passam por todos enganando Fletchinder que acaba atacando algumas copias.

Daniel: Fletchinder vá atrás deles! Que movimento mais inteligente. Vamos lá pessoal! Ferrothorn use Gyro Ball em Amoongus! Frogadier e Dedenne ataquem Pawniard com Water Pulse e Thunder Shock! Todos tem sucesso e Fazem os Pokémon recuar. Pawnniard contra ataca com uma poderosa Sandstorm que tira a visão de nosso herói. Amoongus aproveita e se aproxima e utiliza Stun Spore paralisando todos. Os dois logo somem no meio da grama alta.

Daniel: Essa não, agora não podemos nos mexer. Só espero que a Ceci esteja bem, Frogadier, tente usar o Water Pulse para tirar os esporos!

Enquanto que Daniel tentava eliminar os esporos paralisantes Liepard e Mightyena se aproximavam de Cecilia. Goomy logo nota a presença deles.

Cecilia: O que houve Goomy? Percebeu alguma coisa?

O Pokémon estava agitado e alerta. Em seguida ele avista os dois se aproximando e rapidamente se prepara para ataca-los, pulando do ombro de Cecilia.

Cecilia: Essa não, o que aconteceu? Vou correr mais rápido, tome cuidado Goomy!

Liepard e Mightyena utilizam Double Team mais uma vez e começam a correr para atacar Cecilia com Night Slash e Crunch. Goomy tenta utilizar Dragon Breath e Bubble, mas acaba acertando apenas algumas copias. Os dois se aproximam mais e mais e quando estavam chegando Fletchinder os impede com um poderoso Flame Charge, Goomy aproveita e pula nas costas dele para atacar de cima.

Cecilia: Obrigada aos dois! Já estou vendo a cidade, logo voltarei com ajuda!

Liepard e Mightyena percebem que seria muito difícil alcança-la tendo que passar por Goomy e Fletchinder e ainda entrar na cidade. Os dois acabam desistindo e saem correndo sumindo pela grama alta. Logo depois Daniel e os outros chegam. Fletchinder informa que Cecilia já havia ido apontando para a direção da cidade. Logo todos chegam ao centro Pokémon de Dendemille e se reúnem com ela.

Cecilia: Dani, você está bem! Nossa que bom! Acabei de entregar o Klefki para a Enfermeira Joy.

Daniel: Oi Ceci, que bom que você está bem também! Fiquei preocupado, mas no final deu tudo certo!

Enfermeira Joy: Olá, eu gostaria de agradecer muito a vocês dois! Muito obrigada mesmo! O Klefki não é meu Pokémon, porém ele ajuda aqui no Centro a muito tempo e havia se perdido na rota a dois dias.

Daniel: Mas o que houve?

Enfermeira Joy: Nós apenas fomos buscar algumas frutas Sitrus e ele acabou se perdendo. Como o centro Pokémon ficou cheio eu não podia sair daqui. É provável que ele tenha pegado comida de algum Pokémon selvagem e por isso acabou sendo atacado. Sou eternamente grata aos dois, agora preciso ir!

Ambos: De nada, ficamos muito felizes Enfermeira Joy! Até mais!

Iris: Mas que bela ação que vocês fizeram. Mas chega de papo!

Cecilia: Iris, você aqui! É hoje que veremos quem é a melhor mestra!

Iris: Mal posso esperar pra te vencer! Eu sabia que ias aparecer!

Após uma intensa viagem pela rota 15 nossos heróis chegam a Dendemille e como Cecilia estava prevendo, a hora de batalhar contra Iris chegou. As duas começam a se olhar com intensa rivalidade e estavam ardendo no calor da batalah que nem havia começado. Mas qual delas será a mais forte? Quem irá vencer? Descubram no próximo capítulo!

4 comentários:

  1. Foi demais esse capítulo! Utilizar Pokémon de diferentes gerações em uma situação diferente foi muito criativo, o episódio teve mais adrenalina. Mal posso esperar pela batalha entre as duas, espero que seja bem interessante e com megas!

    ResponderExcluir
  2. Na boa, concordo com o Rayxer Hablitz, essas fanfics da PBN estão muito ruins, essa do Danlobl então é cheia de erros ortográficos e de concordância, tipo chamaro frogadier de greninja por exemplo, a PBN é um ótimo site, posta boas notícias, reviews bem escritos e entrevistas bem legais, mas peca muito na escolha dos CDCs, e o resultado é isso: fanfics ruins, a página do facebook entupindo a timeline com desenhos infantis, fora o despreparo de alguns cdcs, que parecem não saber muito de pokémon, tipo o cara do quiz que não sabia todos os ice types que aprendem surf por exemplo, enfim sou fã da PBN, gosto muito do trabalho de vcs, mas vocês precisam melhorar a qualidade de algumas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu gosto de pokemon, não sou o mestre em competitivo, mas eu acho q quem sabe todos os ice types q usam surf é doente, alias, quem pesquisa por isso é doente. Cada CDC posta oq quer, e ninguem é obrigado a checar tudo e opinar em tudo, alem do mais a equipe é ótima e cada um tem o seu estilo, ninguem é uam maquina de pesquisa, ok?
      A PBN agradece, se nao gostou do conteudo, vaza

      Excluir
  3. No site Nyah Fanfiction essa fanfic já está no capítulo 34 pois o Daniel posta lá. É so ir no site e pesquisar "Uma Jornada em Kalos". E também se possível olhem minha fanfic também (Nick: LuizFlh/Fanfic Uma Aventura em Kalos) ela já está no capítulo 3 e se ganhar leitores pretendo continua-la. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!