Trick House


Eae Galerinha, tudo bom com vocês?
Hoje venho com mais uma matéria novinha em folha para vocês. O assunto de hoje é Trick House
Então prepare suas Pokébolas, clique em continuar lendo e vamos lá o//


Introduzido originalmente em Pokémon Ruby & Sapphire, a Trick House está de volta nos remakes desses jogos. A Trick House se situa na rota 110, ao norte de Slateport. 

A Casa mais legal do Jogo :D

Sendo uma das coisas mais legais de se fazer no jogo, a Trick House traz uma mistura entre alguns cenários e puzzles visto na série de jogos, juntamente com batalhas contra treinadores, afim de que após completar o Puzzle, ganhar algum dos prêmios, que o Trick Master nos dá. Além disso em cada área conseguimos um especial e raro item de outras regiões.

Novos desafios são adicionados na casa a cada vez que se completa um puzzle, porém o número de puzzles diminuiu dos remakes comparados à versão original. Outra diferença é que as insígnias não são mais necessárias para começar nenhum desafio da Trick House. Porém em alguns Puzzles serão necessários o uso de alguns HMs que só poderiam ser usados após receber determinada

Após encontrar o Trick Master pela primeira vez, ele te convidará para visitar a casa. Quando você entrar ele estará escondido, você deverá encontrá-lo para começar o desafio. Após encontrá-lo, uma porta se abrirá e então você poderá começar os desafios. Então vamos lá conhecer estes desafios:

Desafio 1:

Para encontrar o Trick Master você deve: Examinar a mesa
HM necessário: Cut
Item Raro: Lava Cookie
Prêmio: Expert Belt
Descrição: Você deverá atravessar um labirinto simples, com algumas árvores no caminho. Você precisará da técnica Cut para cortar essas árvores.


Desafio 2:

Para encontrar o Trick Master você deve: Examinar o vaso de planta do lado direito
HM necessário: Rock Smash
Item Raro: Rage Candy Bar
Prêmio: Hard Stone
Descrição: Você deverá atravessar um labirinto simples, com algumas pedras no caminho. Você precisará da técnica Rock Smash para quebrar essas pedras.


Desafio 3:

Para encontrar o Trick Master você deve: Examinar a estante do lado esquerdo
TM recomendado: Flash (não é necessário, mas facilita a visibilidade)
Item Raro: Lumiose Galette
Prêmio: TM92 (Trick Room)
Descrição: Você deverá atravessar um labirinto simples, num ambiente escuro. A técnica Flash é recomendada, mas não é necessária, pois ainda há visibilidade.


Desafio 4:

Para encontrar o Trick Master você deve: Examinar a janela da esquerda
HM necessário: Strenght
Item Raro: Casteliacone
Prêmio: Smoke Ball
Descrição: Você deverá atravessar um labirinto simples, com algumas pedras no caminho. Você precisará da técnica Strength para empurrar essas pedras. Não haverá treinadores


Desafio 5:

Para encontrar o Trick Master você deve: Examinar o armário do lado direito
HM necessário: Nenhum
Item Raro: Old Gateau
Prêmio: Magnet
Descrição: Neste puzzle você deve responder a um quiz de 5 perguntas


Desafio 6:

Para encontrar o Trick Master você deveExaminar a almofada inferior do lado
HM necessário: Nenhum
Item Raro: Shalour Sable
Prêmio: Blue Tent (se for AS) ou Red Tent (se for OR)
Descrição: Para completar esse Puzzle você deverá ir pisando nas setas corretas para chegar até o final. Este é o último desafio, e dá como prêmio um item que serve como decoração para sua Secret Base.



Bom Galera, com isso terminamos o nosso rolézinho pela Trick House (ufa!). Espero que isso aqui ajude a vocês que ainda não conseguiram terminar a Trick House ainda (como é o meu caso haha).

Boa Sorte a Vocês que vão tentar completa-lá, e...

Até Mais \o/

Jean Dias

Name: Jean Lucas Dias Carlos; Country: Brazil; Age: 16; Job: Work in a Market; Sport: Soccer; Team: Palmeiras; Music: Rock; Band: The Beatles; TV: How I Met Your Mother; Videogames: Nintendo 3DS (Pokémon, Zelda & Mario)

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال