Novos Títulos de Pokémon XY

Estou passando aqui para divulgar os novos títulos de Pokémon XY. Eles se referem aos episódios 076, 077 e 078, e até agora não existem informações muito aprofundadas sobre eles. Então, vamos lá?


XY076 - O vento, o ovo e Noibat!
Dia de Exibição:
11 de Junho

Um Noibat surge, provavelmente Ash irá capturá-lo, contudo só tem um probleminha... Mesmo ele sendo um tipo voador, ele...!?


XY077 - A disputa aérea de revezamento! Voe, Noibat!
Dia de Exibição:
18 de Junho

Ash entra em uma competição de Pokémon tipos voadores com Fletchinder, Hawlucha e Noibat. Noibat terá que batalhar para vencer um Starly, seu oponente...


XY078 - Pikachu vira uma estrela!? A estreia do filme!! / O filme do Pikachu! Pronto! Ação!! / O heroi da trovoada! Super Pikachu!! / Pikachu's Thrilling Blooper Awards!**
Dia de Exibição:
18 de Junho

Um homem rico que ama Pikachu está fazendo um filme. Ele escolhe o Pikachu de Ash como o protagonista para sua obra. No entanto, a história não pode ser concluída pela falta de membros! O filme realmente será produzido?!


Confusos com o título do episódio 078? Bom, eu também! Talvez estes subtítulos sejam as "tomadas" do filme, lembrando que, dia 18 de Junho teremos um especial de 1 hora!

24 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. De acordo com o Serebii esses episódios são 079 e 080, e o episódio do Pikachu é um especial de uma hora dividido em 4 partes, tal como foi "pokémon origins"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa25/05/2015, 13:53

      a cronologia da serebii esta errada. Tem os episodios que aparece o deoxys que foi dividido em duas partes e la só tem a parte 1, deixando toda a cronologia errada.

      Excluir
  2. Será que o Ash vai presenciar o nascimento do Noibat e depois capturá-lo?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a resposta está na abertura
    Quando noibat leva uma queda
    NOIBAT É UM BEBÊ QUE NÃO SABE VOAR
    essa é a vida dos pokémon bebê

    ResponderExcluir
  4. eu acho que esse ultimo é o especial de 1 hora

    ResponderExcluir
  5. Na sinopse diz que o Noibat "aparece" para Ash e seus amigos, então creio que o Noibat não irá nascer de um ovo,mas provavelmente esse ovo será dado a Serena por ocasião de uma sub trama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pensei nisso, um ovo de eevee.

      Excluir
    2. Tem que nascer um Mudkip no ovo da Serena. Anônimo de cima, o Eevee que a Serena vai pegar é selvagem.

      Excluir
    3. Sla, mas se não nascer o Noibat desse ovo, que pokemon nascerá? Não pode ser o Eevee, ele é selvagem. Talvez seja o Torchic, pq ele é o único com destaque no mini-filme. Sla, ta estranho.

      Poderia nascer um Phantump do ovo, se ele for para o Ash. Ai sim ficaria legal, Noibat e Phantump como últimos pokemons. Loco. Vamos ver né

      Excluir
    4. Em nenhun lugar diz que o Eevee é selvagem, apenas sabemos que vai ser da Serena.

      Excluir
    5. Não diz pq é lógico que é selvagem. A Serena iria ficar que nem uma tonta observando e querendo capturar o Eevee que nasceu do ovo dela? É lógico que não!

      Se o Eevee não for selvagem, então ela deve estar querendo roubar ele de alguém, só pode. É óbvio que ele é selvagem!

      Excluir
  6. Que chato '-' o Ash pegou o Noibat! Que graça tem ele com 3 pokémon voadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que tem tipo Fire, Fighting e Dragon além dos tipos Flying. Então, o time do Ash está diversificado do mesmo jeito. ;)

      Excluir
  7. Starly tem que ser do shotaa !
    E o try pokaron da serena? só depois do 80 desse jeito

    GORGEIST CADE VC MEU FILHOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.. Achei que o poke performer dela seria em laverre!!! Estao adiando muito tanto o poke performer, quanto a captura de eevee e a evo de gourgeist

      Excluir
    2. Imaginem uma batalha dupla entre Ash e Shota com Greninja e Talonflame X Sceptile e Staraptor...


      VEI! Seria muito foda!

      Excluir
  8. Cara, mas esse especial do Pikachu não vai ser um episódio. Até onde foi revelado, serão quatro micro-episódios, e serão especiais, não vai ter uma relação direta com o anime.

    E aos comentários anteriores, o Sky Rally provavelmente vai ser pra treinamento do Noibat... nem ele, nem o Fletchinder irão evoluir. O ovo é sim do Noibat, já foi revelado que ele nascerá nesse primeiro episódio.

    Em relação ao Eevee... esperem, a captura vai ser provavelmente depois do próximo Performer. Relaxem, quando começarem os episódios da Serena, ai deslancha. E pro Gourgeist é a mesma história... ESPEREM. Se os episódios correrem tão rápido, eles não vão dar conta do enredo como aconteceu em BW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que daqui em diante o enredo da série vai desacelerar. Embora muita gente não gostasse, eu estava adorando a fase em que as tramas se desenrolavam aos poucos, mas após a batalha no ginásio de Coumarine os fatos começaram a se desenrolar de forma muito brusca e ao mesmo tempo negligenciando algumas coisas importantes, como a Serena ter tido apenas um episódio realmente dedicado a ela, e mesmo assim não foi muito bem executado. Ainda assim gostei da participação importante que ela teve no episódio do adeus do Goodra (achei legal ver como ela chama a responsabilidade, controla os pokémons selvagens e ainda salva Ash, Pikachu, Goodra e Florges quando eles estão caindo). Outro descuido foi a maratona de evoluções, que apesar de legal fez com que algumas delas, como a de Fennekin em Braixen e a Goomy/Sliggo/Goodra ficassem um tanto forçadas além de terem feito o ciclo do dragãozinho gosmento ser muito curto (não digo nem tento pelas evoluções, mas por ele ter se ido tão rápido. Não vou perdoar os roteiristas se não o trouxerem de volta pra Liga). Sem falar que na maioria dos episódios dessa fase, excluindo o da batalha de Lumiose e o da despedida de Goomy, pouca coisa se acrescenta à trama e até alguns episódios em que houve evolução ficaram com cara de fillers, e os fillers dessa fase foram bem fracos, apesar de que os dois anteriores à chegada em Laverre, o que a Bonnie se perde com o Meowth e o da casa assombrada, em que pese terem se usado de clichês muito comuns em Pokémon (e que já tinham sido usados em XY), foram bem divertidos de assistir. Mesmo assim prevejo uma diminuição de ritmo pra sequência, com Ash já com 6 insígnias (o anime começou com o ritmo de insígnias mais lento, mas o intervalo entre a 4ª e a 6ª foi curto), o foco deve retornar aos treinamentos e também deve recair mais sobre a Serena, e ter mais subtramas, talvez algum arco interessante quando encontrarem Alan, além do que precisa decorrer um bom tempo pra que o time de Shota se torne forte (pelos boatos que li, ele será o grande adversário do Ash na Liga, e ao saber que ele tem além do Treecko um Bagon, estou acreditando ainda mais nisso), até porque de acordo com os boatos, os episódios da Liga Kalos só sairão em 2016, e pela minhas contas a saga XY só deve acabar lá pelo final de 2017, isso porque as mudanças de região acontecem logo que é lançado uma geração nova de títulos, e a Game Freak sempre usa-se do padrão: jogo totalmente novo - remake de uma geração passada - um jogo pra complementar a geração vigente. O estágio atual é Pokémon X e Y (2013), Pokémon OR e AS (2014), nenhum jogo importante em 2015, a lógica indica que em 2016 virá mais um jogo da região Kalos (não se sabe se será no estilo Pokémon Z ou no estilo X2 e Y2) e no mínimo em 2017 que virá uma geração nova. Com certeza o anime não vai ficar esse tempo todo em Kalos, acho que após a Liga deverá haver novamente uma fase final de geração em Kanto.

      Excluir
    2. To esperando pelo proximo Try Pokaron a tempos, naqueles upcoming episodes sempre aparece a Serena se apresentando e até hoje nd -.-' e eu acho que depois que saírem de Kalos eles vao faze alguma coisa em Hoen, e la a Serena vai pega o mudkip que todos querem.

      Excluir
    3. em nenhum lugar foi dito q ele vai sair do ovo

      Excluir
  9. Estranho eu achava que o try pokaron da serena seria em lavarre

    ResponderExcluir
  10. Já pensaram que o ovo pode vim do shota (não sei se é assim que se escreve mas é aquele menininho do cabelo verde) e que ele dê para o ash como recompensa depois da batalha ? �� ou o ash pode encontrar o ovo perdido no chão e quando ele pega o ovo ele se choca ?O.o ? Essa é minha opinião qual é a de vocês ? Comentem ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observem aquela scan que o ash esta com o noibat na mão.... o noibat deve ter acabado de chocar na mão dele ali certeza!

      Excluir
    2. Hawlucha tem que aprender um ataque do tipo voador nesse ep afinal dos quatro pokes do ash: pikachu,frogadier, fletchinder,hawlucha ele é o unico que só tem 3 ataques e nao tem nenhum ataques voador tbm

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال