Novos Eventos e Estágios em Pokémon Shuffle + Senha Piplup em Pokémon Rumble World

Pokémon Shuffle vem passando por muitas atualizações desde o seu lançamento, hoje por exemplo foram liberados vários novos estágios, hoje foram liberados 10 novos estágios (ou fases, como preferirem chamar), e consequentemente 10 Pokémon, que são liberados a cada fase passada.


Um novo desafio começou no Pokémon Shuffle! Ele dá acesso à um Regirock. O Evento começa a partir de hoje, e durará duas semanas (até dia 25 de Maio). Para completá-la pela primeira vez, você receberá a ajuda de mil moedas. Mas um aviso: para conseguí-la você tem que baixar a nova atualização, a versão 1.1.12


Um novo password (ou senha) foi liberado para o Pokémon Rumble World da Europa. Ele dá acesso à um Piplup especial. E pode ser obtido através do código 41749930. Mais uma vez lembrando, ele só funciona na Europa.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. queria saber que gente ainda perde tempo com essa armadilha de urso/humanos

    ResponderExcluir
  2. Gente, olha só o que eu fiquei sabendo. É que saiu 3 vídeos que são os Special do Filme do Pokemon XY: Ring no Chou Majin Fuupa para assistir online, pois eu não achei os mesmos para baixar. Aí nesses 3 vídeos mostra uma mini cutscene do Ash e Pikachu com o Hoopa, e também mostra o Hoopa soltando alguns pokémons de dentro dos anéis. Na verdade ele abre um tipo de portal para liberar alguns pokémons de dentro do Ring dele. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال