Novas Scans dos Futuros Episódios Pokémon XY

Recentemente, novas scans foram reveladas e trazem spoilers sobre os próximos episódios. As palavras-chave são: Ovo, Noibat, Disputa, Captura, Pikachu, Cosplay e Try Pokaron. Preparado para saber?


A scan acima tem muito a ver com o próximo episódio "XY 75 - A Melhor Batalha Rival de 3! Rumo ao Futuro!!" . Ash terá uma nova batalha com Shota. Acredito que nesse episódio teremos duas novidades. A primeira é que Treecko irá evoluir e a segunda é que, possivelmente Shota irá fazer uma nova captura. Observe na scan que ele já aparece com o Bagon e mais duas Pokébolas. O título do episódio já diz que será uma batalha de 3X3.


Essa scan já se refere aos dois próximos episódios que são XY76 - O vento, o ovo e Noibat! e XY77 - A disputa aérea de revezamento! Voe, Noibat!! Sabe-se que Noibat nascerá do ovo que Ash está nas mãos. Será que foi um ovo achado ou dado por alguém? No episódio 77, aparentemente haverá uma competição entre Pokémon voadores. Pelo que se pode perceber além de Noibat, Hawlucha e Fletchinder também irão participar com vários outros Pokémon.


Nessa scan podemos ver cenas dos especiais com os Pikachu (que serão exibidos entre os episódios 77 e 78), e também dos episódios "XY78 - Uma Luta feroz na fábrica de Pokébolas!? Pikachu VS Meowth!" e "XY 79 - Braixen e Pancham! A Ardente e Cativante Apresentação!!". No episódio 78, a equipe Rocket deve estar planejando um grande roubo. No 79, Serena pode participar de um segundo Try Pokaron. Dá pra ver uma cena com ela e seus Pokémon fazendo uma performance. Foi confirmado que a Miette irá estar presente. Será que ela também é uma performer?


Nos especiais irão aparecer todos os Pikachu Cosplay? Parece que sim! Teremos a oportunidade de conhecer todos esses Pikachu. Aguardem ansiosamente todos esses acontecimentos.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Espero que o Scottie não se torne um rival muito parecido com Pool!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele possivelmente vai ser um rival mais parecido com o morrison e o barry acredito que ele deve ficar no top 16 da liga kalos

      Excluir
  2. Só eu imagino a serena com uma pikachua

    ResponderExcluir
  3. Super Hero Pikachu? O que defende os fracos e eletrizantes? XD

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelo Noibat, é um fodento Pokémon. E espero que a Miette de em cima do Ash pra Serena se liga, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem espero isso kkkkkkk

      Excluir
    2. imagina se essa miette aparecer com um mewstic ou um vivillon eu vou ficar muito triste pois quero a serena com eles snif snif

      Excluir
  5. Eu acho que esse noibat vai ser ser do Ash temporário mesmo capturado até encotrar a mãe como aconteceu com lapra e o lavitar.
    e simplificando o Ash voltara a ter 2 tipos voadores até encontrar Alan com seu mega charizard x e isso vai fazer com que ele traga o seu charizard de volta.
    Ah mais uma coisa, nas regras do Try Pokaron precisa de 3 chaves pra entrar no campeonato pra ser rainha certo?
    Mais uma coisa a essas horas o Trevor deve ter evoluído para charmeleon e pego alguns pokemons.
    E mais uma coisa é melhor o Clemont fazer seu chespin aprender outro movimento e capturar mais um pokemn tipo elétrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisa de 3 chaves. GAnhando uma chave a mina ja se torna princesa, ganhando as 3 ela participa da classe mestra. Eu acho que a vitoriosa deveria batalhar contra a atual rainha de kalos no caso a elle.

      Excluir
    2. então tomara que a jornada de Ash sejá longa para obter a sétima insígnia e até lá saberemos se o ovo que noibat nasce é achado ou dado, encontrar o alan depois do especial da mega evolução 4 que trará o seu charizard de volta e frogadier evoluir para greninja para a batalha de ginásio do tipo psychic.
      Ah mais uma coisa, olha a minha teoria já estamos na 18 temporada e eu acho que o Ash só irá ter sua oitava e ultima batalha de ginásio do tipo gelo depois de derrotar team flare com alan e a serena irá conseguir sua ultima chave para participar da classe mestra do try pokemon. Depois disso na liga de kalos espero que Ash vença essa liga pois tá ai a minha outra teoria se alguém lebra que Diantha prometeu que ia batalhar com ele se vencesse a liga, mas antes ele irá procurar todos os membros da elite 4 da região calos ele encontraria 2 antes da liga no caso do tipo dragão a Drasna onde reaparece a íris e outro do tipo agua o Siebold onde aparece o cilan.Bom motivos do cilan aparecer junto com Siebold que é um grade cozinheiro e como cilan também sabe cozinhar bem ele iria adorar aprender e avaliar o estilo de batalha de Siebold e também o grat líder de ginásio do tipo pedra e valerie líder do ginásio do tipo fada podem reaparecer já que Sibold ás vezes ele prepara as refeições para Grant e Valerie e poderemos ver a aparição de Tyrantrum de Grant. Ah e a malva já que ela é um dos membros da elite 4 e também pode ajudar ou ir contra ash, alan e outros já que ela do membro do team flare sem que ninguém saiba.

      Excluir
    3. Ah mais uma coisa acabei de pesquisar sobre a líder de ginásio psychi conhecida como Olympia que freqüentemente fala sobre o destino eo futuro. De acordo com o programa de televisão Ginásio Freaks, qualquer pessoa que coloca em seu pulso pulseira de Olympia permitirá Olympia para ser capaz de ver tudo em seu futuro. Ele também afirma que o interior de sua capa é um padrão galáxia, criando gravidade zero que aumenta o poder psíquico. e poderemos ter mais dicas sobre o futuro de Ash e serena.

      Excluir
  6. Bem que a Serena podia pegar um Pokémon novo! Ta na hora de eles valorizarem as personagens feminina do anime ao invés de valorizar só o Ash :-V

    ResponderExcluir
  7. acho que terão o retorno de iris e cilan nessa por algum momento através com um dos membros da elite 4 siebold e drasna. cilan pode aparecer pra conhecer o famoso cozinheiro da elite dos 4 siebold pra estudar seu estilo de batalha, íris indo atrás do raquaza que vai direto para região de kalos e talvez acidentalmente encontra a membra da elite 4 do tipo dragão drasna e isso faz com que se esbarre com ash acidentalmente que talvez poderia ajudar com o noibat(se for achado perdido dentro do ovo) fazendo devolver para sua mãe.
    Ah mais uma coisa com aparição de alan poderemos ter bastante charizard nessa temporada de ash, de trevor e de alan e chegei uma conclusão que a pedra da mega evolução que alan achou nas ruinas é mega stone de gyrados de Lysandre líder de team flare.
    mais uma coisa quando alan talvez irá aparecer na ruinas á procura da mega stone de charizard y e ash e os outro aparecem o que faz ash querer fazer uma batalha com alan. Talvez Mairin esteja com ele depois da apresentação do especial da mega evolução 4, depois alan irá aceita completamente após que se lembrar que Mairin falou sobre o ash se arriscar tanto para salvar o garchomp e ter saltado da torre prisma para salvar o picachu. Depois da batalha alan possa insultar o ash isso o fara ele trazer de volta seu velho amigo charizard, então ele pede uma revanche com seu mega charizard x depois disso possa ter um empate e alan guarda ou dá a mega stone de charizard y pro ash.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال