Já pensou em divulgar seu produto/site/marca na PBN?


Olá, leitores, como estão?

Hoje vim apresentar a vocês um novo modulo de parcerias. A maioria já sabe (creio eu) que a Pokémon Blast News fecha parcerias com sites relacionados a Pokémon ou animes. Os blogueiros sabem como é difícil conseguir boas parceiras por conta das visitas (alguns sites estão começando agora e mal passam das 40 visualizações por dia), mas nosso site está disposto a mudar isso.

Oferecemos nossa parceria gratuita que já ajudou muitos blogueiros por ai (se você quer conhecer essa ferramente, basta clicar aqui), mas infelizmente não é todos os leitores que estão dispostos a visitar novos sites assim, de cara, sem ao menos conhecer o trabalho do blogueiro. Seria muito mais interessante uma parceria onde a PBN destacasse sua marca/site/produto de forma mais ampla e de uma maneira que pudesse transmitir ao leitor uma forma de segurança, ou seja: esse produto/site/marca é mesmo confiável!, certo? E é isso que estamos trazendo...


A Pokémon Blast News não é o site mais antigo da Pokésfera, mas, modéstia à parte, é um dos sites mais conhecidos. Vou falar um pouco sobre nossos dados: visualizações, parcerias que já temos, curtidas, enfim, toda a nossa estrutura. Vamos lá?

Hoje, na nossa página no Facebook, contamos com 96.065 curtidas. A estrutura deste nosso veículo de divulgação está da seguinte forma:

(Clique na imagem para ampliá-la)


(Clique na imagem para ampliá-la)

Já pensou em ter sua marca divulgada para mais de 70.000 pessoas diariamente?

(Clique na imagem para ampliá-la)

Para pessoas de todos os sexos? 
Sem falar que você ainda terá a opção de definir seu publico alvo.

Seu produto/site/marca é voltado para meninas?
Direcionaremos seu produtos apenas para meninas!

Seu produto/site/marca é voltado para meninos?
Direcionaremos seu produto apenas para meninos! 

É uma maneira de não desperdiçarmos o seu público alvo!


(Clique na imagem para ampliá-la)

Também alcançamos pessoas em diversos países. Já pensou?
Sua marca/produto/site sendo visto por mais de 70.000 mil pessoas por dia e em vários países do mundo?
Sim, isso é possível! 


Vamos para o nosso próximo meio de divulgação: O YouTube!

Nesse tópico, vou apresentá-los uma nova maneira de divulgação! Todos nós sabemos que o YouTube vem crescendo cada vez mais, chegando até mesmo a substituir a televisão, uma vez que nessa plataforma o telespectador pode encontrar um entretenimento melhor e mais acessível. 

Nosso canal no YouTube conta com 1.186 inscritos ativos. 

(Clique na imagem para ampliá-la)


Por média, em cada vídeo nosso, conseguimos 500 a 1.300 visualizações. Esse número vai mudar a partir dessa semana, e vou explicar a vocês o por quê. Vamos investir em um projeto pesado para o nosso canal no YouTube, com quadros novos e chamativos. Sem falar que vamos passar a divulgá-lo com muito mais frequência. Esses números informados na imagem acima são obtidos apenas pelas visualizações dos inscritos e do próprio Google. Não costumamos cuidar e divulgar o canal, mas a partir dessa semana vamos começar a colocar isso como uma prioridade. Informamos anteriormente que temos mais de 70.000 pessoas online diariamente em nossa página no Facebook, isso quer dizer que temos público o suficiente para divulgar qualquer tipo de vídeo. 

Essa parceria seria totalmente diferente das outras. E vou falar dela no final deste post!

Também temos vários grupos no Facebook. O "Pokémon Blast Grupo" que conta com 4.902 pessoas ativas e o "Pokémon Blast Trade" que conta com 1.979 pessoas ativas.

No Twitter contamos com 1.015 seguidores.

Nossas parcerias

Atualmente somos parceiros da Copag. Para quem não sabe, a Copag é uma das empresas pioneiras na fabricação de baralho no Brasil. É responsável também por traduzir as cartas de TCG para o Brasil. É ela quem distribui toda e qualquer tipo de carta relacionada a TCG Pokémon aqui no nosso país. Nessa parceria, a Copag nos envia os lançamentos dos seus decks antes de anunciarem. Assim, realizamos Unboxing no nosso canal no YouTube e divulgamos em todos os nossos meios. Estamos realizando um sorteio na nossa página no Facebook em parceria com a Copag, inclusive, que está fazendo o maior sucesso.

Fora essa empresa, também temos uma parceria com a OtPokémon, que é uma plataforma de jogos online. 

Sem falar que vários e vários sites fazem parte do nosso quadro de parceiros, ampliando ainda mais o público alvo do nosso site (essas informações podem ser vistas na parte esquerda do site, no tópico "Parceiros").

Como vai funcionar as parcerias?

YouTube

Vamos começar com o YouTube. Como informado antes, fazemos Unboxing de todos os lançamentos da Copag. Essa é a primeira funcionalidade que disponibilizamos para nossos parceiros. O anunciante então nos enviaria seus produtos e faríamos Unboxing no nosso canal. Contudo, esse mesmo anunciante, teria que disponibilizar brindes para sorteamos na página. 

A segunda funcionalidade é divulgar seu produto/site/marca nos nossos vídeos diários. Isso funcionaria da seguinte forma: trabalhamos com banner no início e final de cada vídeo e a descrição do produto/site/marca na descrição dos vídeos. Esse vídeo será divulgado em todos os nossos meios de divulgação e sua marca será vista por muitos. Sabemos que não é todos os telespectadores que gostam de anúncios chatos, tanto que a maioria nem se quer ver. Por isso, essa funcionalidade seria vista pelas pessoas na mesma medida que ela teria interesse em ver o vídeo completo. Repetindo: o banner seria apresentado no início e no final de cada vídeo (com um limite de tempo de 10 segundos). Na descrição do vídeo e na divulgação do mesmo, também falaremos do produto/marca/site.

Também oferecemos a funcionalidade de fazer um vídeo especificamente para tal marca/produto/site. Ou seja, o vídeo seria feito, trabalhado e pensado para divulgação do site/produto/marca.

Também aceitamos sugestões dos anunciantes. 

É importante você saber antes de anunciar: 
  • Pagamento
- Todo pagamento deve ser feito em até 24 horas após a veiculação do anúncio no site. 
- Aceitamos Mercado Pago - Bcash ou Transferência/Deposito.

Como entrar em contato:

Entre em contato através do nosso e-mail com o título "Anuncie": pokemon-blast-news@hotmail.com

Em seguida, retornaremos com os valores corretos e todos os procedimentos necessários.

3 comentários:

  1. vcs têm vaga para escritor da fanfic de ansul?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Um site feito de fã para fã tentando buscar um orçamento. Vocês já foram melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um site sem fins lucrativos que precisa pagar o site de hospedagem e comprar produtos para realizar sorteios constantemente aos fãs. De onde sai este dinheiro necessário?

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!