APRESENTAÇÃO + POKÉBOLAS DE CRISTAL


Hello Pokémaniacs!!! Eu sou o novo Redator da PBN e aqui vai uma pequena apresentação...

Meu nome é Cristofer Stelzer, tenho 19 anos e moro numa cidadezinha minúscula do RS chamada Capela de Santana, conhecida como a cidade de uma rua só. Sou formando do Curso Técnico em Química e graduando em História - Licenciatura, um aspirante a escritor e acompanho Pokémon desde o seu lançamento...

Bom, como novo Redator, irei trazer para vocês uma série de matérias sobre curiosidades acerca do Mundo Pokémon. E hoje trago para vocês uma maravilha para os amantes de Pokémon.



POKÉBOLAS DE CRISTAL

Um artista americano de Lexington, KY, EUA, chamado PokeMasterCrafter, criou uma Pokébola feita de cristal com Pokémon gravados em seu interior. As Pokébolas são feitas de um cristal de alta qualidade, o cristal K9, muito utilizado em decorações de casas, e possui um diâmetro de 80 milímetros (o equivalente a uma bola de beisebol). As peças são esculpidas com uma ponta fina de laser 3D, que é cinco vezes mais preciso do que o usado tradicionalmente, oferecendo maravilhosos detalhes aos Pokémon em seu interior.

Os produtos ainda não estão à venda e só são disponíveis na loja Etsy, nos EUA. Cada Pokébola custa cerca de 99,999.99 dólares e esse valor absurdo é para impedir que as pessoas interessadas façam encomendas, pois como havia dito, os produtos AINDA não estão a venda. Cada bola vem em uma plataforma com luzes coloridas LED, iluminando os Pokémon dentro delas. Abaixo, algumas imagens da fabricação destas Pokébolas (Clique na imagem para ampliar):





Infelizmente só estão disponíveis os 151 Pokémon da 1ª Geração. e aqui estão algumas imagens dessas belezuras, onde podemos ver Alakazam, Pikachu, Dragonite, Charizard, Gengar, Scyther, Mewtwo, Arcanine e Blastoise (Clique na imagem para ampliar).







Estão interessados? Então confiram mais página do produto.

Quanto vocês pagariam por elas? E qual Pokémon vocês escolheriam para iniciar sua jornada como Treinador Pokémon?

Eu já estou indo assaltar o Banco Central!!! Mas pelo jeito que o Brasil vai, é mais fácil eu sair de lá mais pobre do que eu entrei. ;P


FONTE: Geekness e Garotas Nerds.

P.S.: Imagens retiradas destes dois sites.

Um comentário:

  1. Tá barato povo brasileiro! ( E com imposto se poder encomendar, ô! )

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!