Primeiras Impressões: Pokémon Rumble World!


Saudações pessoal da PBN!
Hoje foi finalmente lançado o Jogo Pokémon Rumble Word para 3DS, aproveitando a vibe fiz um vídeo mostrando minhas primeiras impressões sobre esse joguinho, se você ainda não fez download do jogo aproveite e faça já, pois ele está gratuito na Eshop do 3DS.
Bom postagem rápida sem muitas explicações deixo vocês com o vídeo desse jogão.




Para novidades dos jogos e muito mais você pode conferir meu canal no youtube e não esqueça de curtir a page oficial da Pokémon Blast News no Facebook.

7 comentários:

  1. Ow olha só uma coisa, é que não foi isso que eu fiquei sabendo sobre o Pokémon Rumble World, o que eu fiquei sabendo é que saiu novas informações no site do Serebii.net falando algumas coisas sobre o Pokémon Rumble World - Coverage Day 1 e a outra foi sobre o Coverage Day 2. Então poste também essas informações ai na PBN falando sobre o Pokémon Rumble World - Coverage Day 1 e Day 2 também. Flw então.

    ResponderExcluir
  2. O Camaleão eu gostaria de perguntar uma coisa pra você que é: Bom, pelo que eu fiquei sabendo, é que para poder entrar no eShop o 3DS tinha que estar pelo menos na ultima versão que pelo que me contaram a ultima seria a 9.5.0, ai o que eu gostaria de pergunta é qual que é versão do seu console? Uma outra coisa que eu fiquei sabendo é que, para aqueles que usam o Gateway ai existe uma paradinha que a gente faz e que essa paradinha eu ainda não entendi direito, mas o que eu sei é que com a ajuda do Gateway ai fazendo essa paradinha ai da também para entrar no eShop com essa ajuda do Gateway, mas como já tinha falado, eu não sei qual é a paradinha que eles fazem com Gateway para fazer o eShop funcionar. Bom enfim, resumindo o que eu queria saber mesmo é qual que é a versão do seu Nintendo 3DS? Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conecta deu 3DS na internet, com certesa ele está atualizado para a verção atual, pq ele pede pra atualizar sózinho.
      Caso não tenha certesa, vá nas configurações e procure a opção pra atualizar, ai ou ele atualiza ou diz que já está atualizado.
      Isso de "gateway" eu não sei oq é, para entrar na e-shop, é só ter o console atualizado que é muito fácil, uma conta no Nintendo Networl (se não tiver, só tentar entrar na E-shop que vc cria uma) e claro, acesso a internet.

      Excluir
  3. Ola denovo, ow eu esqueci de dizer umas coisas que é: É que eu também tenho um Nintendo 3DS XL mas só que o meu por enquanto ainda não da para entrar no eShop pois eu ainda não atualizei o meu console pra ultima versão. Outra coisa, eu acabei de sair do site do Serebii.net pois eu estava vendo as imagens do próximo episódio do Pokémon XY e vi que la no site acabou de sair uma terceira informação falando do Pokémon Rumble World - Coverage Day 3, ai essa seria mais uma das informações para ser postado aqui na PBN também. Flw então.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 13:55, o meu console quando eu faço a configuração para poder conectar na Internet ai de vez enquanto aparece sim aquela mensagem falando para atualizar pra ultima versão mas eu sempre ignoro essa mensagem e eu sempre aperto a opção de cancelar para não atualizar, ai depois disso não acontece mais nada. Outra coisa, não é necessário que o console esteja na ultima versão para funcionar a Internet pois o meu console esta funcionando normal a Internet. A única coisa não funciona no meu 3DS é o eShop pois o meu console não esta na ultima versão, mas fora isso, o resto tudo esta funcionando normal, blza. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anonimo das 13:55...
      Pera, deixa eu ver se entendi, vc quer baixar o Pokémon Rumble World neh? Se quer, pq não atualiza e pronto? '-'

      Excluir
  5. O Camaleão olha só uma coisa, eu estou acompanhando o seu Gameplay do Pokémon Rumble World e ai eu já terminei de assistir o seu segundo vídeo, ai com isso eu tenho uma pergunta: Por que que na hora quando você chegou no Boss do Scizor você não trocou logo cara para um Pokémon tipo Fogo sabendo que Pokémons tipo Fogo tem uma boa vantagem contra os tipos Insetos/Ferro ou então Bug/Steel para poder facilitar a sua vitória? E eu vi que você quase morreu nesse Boss, e por sorte você ainda tinha Pokémon tipo Fogo mas você demorou demais para usa-lo, ai com isso você quase morreu. Flw então.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!