POKÉMON XY 68 - PRÉVIA


Bom dia, galera! Como estão?!
Hoje foi ao ar no Japão um dos mais aguardados episódios de Pokémon XY:

Pokémon XY 67 - Batalha no Miare GYM! Satoshi VS. Citron!!

E como de costume foi exibida a prévia do próximo episódio:



O episódio Pokémon XY 68 - A Cobiçada Mega Evolução! Os Laços de Garchomp!! vai ao ar na próxima quinta, dia 16 de abril.

OBS: Mesmo sendo apenas um flashback, creio que em breve teremos um encontro entre Satoshi e Alan... e quanto ao episódio de hoje, sem palavras pra essa Gym Battle!

Por enquanto é só e fiquem ligados na PBN! =D

5 comentários:

  1. goodra x luxray

    ResponderExcluir
  2. O goodra foi tal bem hoje , ele tem pontencia de mega , ser ele fosse bem treinador podeira se muito forte mesmo (mas o ash esse chato vai deixa ele ir embora) pq???????????

    ResponderExcluir
  3. Queria saber quando vao ir em vaniville na casa da serena sera que só no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda vai demorar. Pelo pouco que foi mostrado de Vaniville nos episódios do começo, é uma cidade pequena que nem Pallet (com a diferença de que Pallet ao menos tem o laboratório do Prof. Carvalho. Nos jogos, se não me engano, o laboratório do Prof. Sycamore fica em Vaniville, mas no anime é em Lumiose), então não deve ter muita coisa interessante por lá. Provavelmente será quando Serena estiver treinando para a decisão do torneio de performance pokémon. Não diria que vá ser exatamente no final porque eu acredito que a parte final de XY deverá ser em Kanto (seria muito legal ver pelo menos a Serena acompanhando o Ash em sua terra, e aparecessem personagens que não são vistos há muito tempo. Aliás, sou louco pra ver Serena e Misty lado a lado, um encontro entre a companheira mais antiga e a mais recente de Ash e como as duas se comportariam juntas, já que são de personalidades muito diferentes).

      Excluir
  4. Melhor gym battle de todas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!