Pokémon Rumble World é Anunciado


Finalmente Pokémon Rumble World teve seu anúncio oficial no Nintendo Direct. Já existiam rumores sobre sua existência a partir de sua classificação na Austrália há aproximadamente duas semanas. O novo jogo é o 4º da serie Pokémon Rumble e tem seu lançamento previsto para Nintendo 3DS em 08 de abril na América do Norte, Europa e Japão.

Ele é gratuito para baixar e jogar, mas terá em app de compras para comprar "PokéDiamonds", que irão ajudá-lo a avançar no jogo. Além de comprar online, você pode encontrar PokéDiamonds no jogo e ganhar via StreetPass. Este jogo apresenta mais de 700 Pokémon incluindo Primal Groudon & Primal Kyogre. As Mega Evoluções também são uma novidade no jogo.

Controle lindos brinquedos Pokémon e tenha batalhas emocionantes em Pokémon Rumble World! Este jogo para download para os sistemas da família Nintendo 3DS está repleto de Pokémon que você pode lutar e fazer amizade. Você pode coletar 719 espécies de Pokémon todos os que apareceram nos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. [...] As Mega Evoluções Pokémon irão juntar as batalhas pela primeira vez num jogo da série Pokémon Rumble!

Sua história se passa no reino de brinquedos, e a aventura começa quando o rei convoca você. Ele explica sua frustração por ter apenas um Pikachu. Em contraste, um mágico misterioso conquistou vários Pokémon! [...] ele lhe empresta seu Pikachu para você começar em suas aventuras. Você pode afastar-se da cidade do castelo através de um balão de ar quente para chegar a diferentes áreas onde selvagem Toy Pokémon aguardam! [...]

PokéDiamonds são destinadas a tornar suas aventuras ainda mais emocionantes e fáceis. Com os PokéDiamonds, você pode obter balões de ar quente, roupas para o seu personagem Mii, extras que oferecem mais diversão em seu jogo, e muito mais.[...] (Texto adaptado)

Veja imagens do jogo:


Fonte: Serebii, PokéBeach, Nintendo Everything

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. gratuito? sério? *L* o que deu na Nintendo? Pokémon Shuffle, agora esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n leu? Os Pokédiamonds (dinheiro que você usa pra facilitar) é pago com dinheiro de verdade! Eles lucram mais assim!

      Excluir
  2. Quando e vi essa notícia em outros sites achei que fosse mentira.Mais um jogo longe do meu alcance :'(

    ResponderExcluir
  3. Me esclareçam uma dúvida de noob. Esse Rumble é a mesma coisa do Mistery Dungeon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não no video parece bem diferente,parece uma guerra de mini pokémon(não tão mini quando eles aumentam de tamanho)

      Excluir
  4. Nem acredito que vai ser gratutuito, um jogo bom desses! Parece que Nintendo vai (ou já está, não sei) no mundo dos freemuims.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Rumble Blast, imagina esse, de graça!
    Qdo lança?

    ResponderExcluir
  6. A Nintendo tá fumando Maconha, tipo, esse jogo bom pra caramba, eu achei que ia ser pago, mas é de GRAÇA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado Nintendo

    ResponderExcluir
  7. Deu a louca na Nintendo, Shuffle e agora Rumble. A era dos jogos grátis chegou! Mas provavelmente as moedas vão ser para poderes novos ou desbloquear as roupas. Ou até mesmo ajudar nas capturas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال