Novas Senhas Pokémon Rumble World e Atualizações para Pokémon XY e ORAS

Novas senhas para o jogo Pokémon Rumble World foram liberadas! Elas dão acesso à um Eevee especial (para a América do Norte, SENHA: 45177014), e à um Togepi (para a América do Norte, SENHA: 04730723). Além de um pacote de novas senhas, para os EUA e Europa, vejam na tabela a seguir as senhas!



Para quem joga X/Y, OR/AS, saiu uma nova atualização no eShop do 3DS. Vindo para corrigir bugs, textos com exibições erradas, e correções de vulnerabilidades nos títulos, que permitem que usuários mudem várias coisas nos jogos... a Atualização ocupa um espaço de 250 a 270 blocos na memória do console.

Para atualizar, você deve usar os QR codes abaixo na câmera do seu portátil, ou atualizar pela eShop mesmo, a escolha é sua! Segue abaixo os QR Codes.



Um aplicativo para iOS foi anunciado no Japão, ele se chama Aprenda Inglês com Pokémon, que traduz de INGLÊS para JAPONÊS. É possível tirar fotos de telas com frases em inglês, de seu jogo X/Y, porém não funciona em OR/AS, e o traduz para Japonês. O aplicativo também conta com vários Quizzes.

O aplicativo é gratuito, mas se você quiser ter mais quizzes e funcionalidades, você pode comprar. Custa alguns Yenes apenas.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. esses codigos vcs ja postaram e a pkparaíso tbm bem antes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال