Novo Pokémon Center em Hiroshima, Scans do Anime e mais

Após sucessivas semanas anunciando a abertura de novos Centros Pokémon no Japão, esta semana continuamos a tendência para falar que uma nova loja será aberta em Hiroshima no 6º andar do shopping "Sogo Hiroshima". Ainda não sabemos quando ele será aberto e se terá produtos exclusivos. O tema será de Pikachu e o Gyarados Vermelho:


Sobre o anime, tivemos novas scans reveladas dos próximos episódios. Elas não trazem nenhuma nova informação, mas são interessantes! A única confirmação que temos é que a batalha do Ginásio de Laverre será 2x2, Valerie tem os Pokémon Spritzee e Sylveon, Fletchinder batalhará e Valerie tem como truque o golpe Trick Room:


Agora temos uma super notícia que começou a rolar esta semana: a Sony estaria interessada em lançar filmes com os personagens da Nintendo, inclusive de Pokémon! Mas...como assim? Eu explico:


Ano passado, vários e-mails da Sony foram "capturados" por hackers e divulgados, indicando quais serão os planos dos próximos filmes da produtora para os próximos anos. Esta semana novos e-mails foram descobertos, mostrando que a Sony estaria criando uma relação estreita com a Nintendo para a produção de filmes com os seus personagens.


Nos e-mails, vê-se a troca de mensagens falando de diversos títulos como Super Smash Bros, Mario, Zelda, Donkey Kong. Em determinando momento, uma pessoa pergunta "você também estaria interessado em Pokémon, que é outra franquia a qual eu estou trabalhando com a Nintendo?".

O que podemos esperar sobre isso? O que vocês acham? A verdadeira resposta, só o tempo dirá...


Por fim, a COPAG divulgou todas as lojas que farão parte da Liga Pokémon de TCG deste ano. Como a lista é muito extensa, deixarei o link para quem quiser conferir e participar.


Fontes: Pocketmonsters, Fórum Serebii, Wii U Brasil e COPAG

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

26 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. na minha opinião o ep 72 : ospitalidade da casa assustadora(acho que é esse o nome kkk)
    ou vai ser entorno da team rocket ou da serena ....porque os ultimos eps foram focados em ash e clemont e a bonnie finalmente vai ter outro episodio focado nela e mewth o 71

    TALVES A SERENA PEGUE O NOIBAT (QUE EU JA TENHO QUASE SERTESA QUE VAI SER ELA QUE VAI PEGAR.....OU O PUMPKABOO EVOLUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho meio q dificil a serena fazer 2 capturas tão rapida crio q noibat possa ser do ash e tomara q o pump evolua para go eu acho ele uma fofura.

      Excluir
  2. Em relação ao Gym, acho que Fletchinder ganha do Sylveon graças a velocidade do Flame Charge, e então chega o Spritzee e com o Trick Room deixa Ash abalado e ele acaba perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash perde tenho quase certeza! Até pq acredito que o Spritzee evoluira na batalha.

      Excluir
  3. Interessante, não só porque seria épico, mas também porque a Sony já vai lançar o filme do Sonic, o ouriço mascote da Sega.

    ResponderExcluir
  4. Nao entendo esse povo que fica falando que noibat vai ser do ash mds.... esqueçam o noibat nao vai ser do ash ele nao vai ficar com 3 tipos voador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tudo pode acontecer em pokemon o noibat tem + a cara dele do q a serana talvez o ash possa pegar mais pokes igual a temporada passada q ele pegou 9 ou 10 pokes da região de unova.

      Excluir
    2. Até porque a serena nesses ultimos eps sumiu néah apareçeu muito pouco, entao o noibat vai ser dela sim impossivel ser do ash só se esses caras que criam pokemon estejam loucos

      Excluir
    3. Da Serena é que não vai ser. Ela vai ficar é com o Eevee (aliás, não tem como o Eevee ser do Ash, ele raramente captura pokémons que já conhece e ele conhece o Eevee desde Kanto e já encontrou dezenas deles por aí). Noibat faz mais o estilo do Ash, até porque vão querer compensar a ausência do Goodra. Além do mais, o padrão do time de Ash em Kalos não está seguindo o padrão habitual: ele não tem um tipo planta (em toda região seu tipo planta é um inicial, o que não será possível dessa vez) e ele evoluiu o Froakie (ele nunca havia evoluído um inicial tipo água). Ele não possui um tipo fogo propriamente dito. Quem assume essa função é seu pokémon pássaro da vez, o Fletchlinder, voador e fogo. Fora esses, há um tipo lutador e um tipo dragão, tipos que ele usa pouco. E o mais curioso: ao mesmo tempo que Ash não tem um tipo planta e um tipo fogo (o Fletchider tem tipo fogo, mas é seu tipo secundário) e dos 3 pokémons que ele tem em condições de mega evoluir, um é o Sceptile e o outro é o Charizard, então creio que um deles vai completar o time (mas eu acredito que vai ser o bom e velho Charizard mesmo. Acho que um Mega Sceptile quem terá será aquele garoto que segue o Ash na abertura atual, já que ele tem um Treecko).

      Excluir
  5. O clemont nao vai ter o noibat e o eevee os 2 nao tem logica ele ficar Com 6 o ash com 4 e a serena com 2 sem contar que se ele capturar mais um poke pra bonnie ele só Vai poder ter 4 pra ele

    ResponderExcluir
  6. batalha 2x2 mais são 4 para cada lado então ash vai pega outro pokemon ou o goodra vai fica a de ash desafio o gym?? ou não o tempo vai dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao cara!!! A valeri vai usar 2 e o ash 2 entendeu por isso 2x2 kkkk onde vc sonho que o ash vai usar 4??? E se o goodra sair vai ficar 4 ou vc ta achando que ficaram 3 kkkkk

      Excluir
    2. Ela tera direito a 2 pokémons e o Ash tbm, não quer dizer que serão 2 poks lutando juntos

      Excluir
  7. Gente por favor me respondam, e a entrevista com a Michelle Giudice? Gostaria muito de ver, vocês já postaram? Agradeço à quem me responder! :3

    ResponderExcluir
  8. acho meio provavel ter capturas rapidas pra serena x e y ta quase acabando em novembro acaba ou dezembro sla ai devem ta acelerando as capturas delato torcendo pro evee e noibat ser dela

    ResponderExcluir
  9. Se Ash pegar o Noibat, ele já pode abrir o ginásio tipo voador de Kalos.

    ResponderExcluir
  10. Valerie vai usar Spritzee e Sylveon, já Ash usará Fletchinder (por saber o Asa de Aço) e Pikachu (por saber o Cauda de Ferro).

    Não acho que o Ash irá perder, talvez seja a proximidade entre Lumiose e Laverre mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Matheus Alves21/04/2015, 02:58

    Gente é sou eu ou tem mais alguém q achou essa florges super poderosa pelo visto ela vai da um pouco d trabalho pro goodra, e outra coisa eu adorei a Valerie ela e linda como uma fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente a lider de gym mais linda de todas s2 Valeri S2

      Excluir
  12. se a dawn pegou um mamowisne um pokemon nada a vwer com ela pq a serena n pode pegar um noibat nada a ver esse negoço que ela so poede pegar poke fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já pegou um pokemon nada a ver com ela

      Excluir
    2. Me desculpa mais qual pokemon que ela pegou que nao tem nada a ver com ela o pancham???? O pancham tem tudo aver com a serena!!!

      Excluir
    3. isso ai, Eu tambem quero serena com noibat muito melhor que ash ou clement

      Excluir
  13. So eu que estou achando estranho os gyms estarem passando tao rapido?? E ainda tem o showcase que estamos em laverre e so teve um ate agora, sendo que serena esta zerada de chaves... Acho que "x2y3" ou "z" ou sla o que, tera algo surpreendente para nos... Talvez uma outra regiao dentro de kalos que "ainda n foi descoberta" onde ash e serena continuam a jornada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال