Aplicativo Pokémon Music Pokédéx é Anunciado e mais

Mais um aplicativo foi anunciado no Japão, dessa vez o app é para celulares Android, e pode ser baixado na Google Play. Ele é chamado de "Pokémon Music Pokédéx" , e ele permite a compra de singles dos jogos Red/Green. Sendo gratuito, você ganha três singles ao baixar, mas se quiser outros pode comprar com Yenes.


Com a interface de uma Pokédex clássica, é possível ouvir sons das Pokébolas, entre outros sons. O aplicativo ainda se encontra sem data de lançamento definida.


Passando aqui pra lembrar, que o evento que dá um Groudon pra você no Pokémon Shuffle, se encerra nesta Segunda-Feira. Essa é a única chance de conseguir o Pokémon no jogo, então se você quiser, corra e capture-o!


Mais uma vez falando sobre a "Battle Competition". A competição que leva o nome de 2015 International Challenge APRIL, é apenas para OR/AS, e é uma competição de batalhas em dupla, as competições vão de hoje até dia 26, os melhores jogadores ganharão pontos afim de entrarem na lista dos Campeões Mundiais Pokémon 2015.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vcs podiam criar um grupo no whatsapp, e faziam quiz dava noticias seila fazia mais coisas

    ResponderExcluir
  2. Jjpkmn vc é meu news editor favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ouvir isso Paulo :3

      Obrigado *-*

      Excluir
  3. Tomare que chegue o app no brasil traduzido ia ser daora!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال