Mais Detalhes do 18º Filme Pokémon

As scans da CoroCoro deste mês divulgaram mais detalhes sobre o próximo longa metragem da franquia Pokémon que será lançado em julho. No ocidente, o título do filme será ''Hoopa and the Clash of Ages''. Saiu também o trailer em inglês, assista:


Abaixo está o poster oficial do filme no ocidente:


Foi oficialmente revelado a forma alternativa de Hoopa, chamada Hoopa Unbound, que tem seu tipo Psychic/ Dark e é 13x maior e 50x mais pesado que sua forma normal.


Essa forma alternativa de Hoopa é mesmo enorme. Veja nas imagens acima que, em comparação ao Ash, o Hoopa Unbound é um gigante.


Acontecerão também 06 distribuições, a partir de junho, no Japão, envolvendo os lendários Groudon, Kyogre, Kyurem, Dialga, Palkia e Giratina. Esses Pokémon poderão ser obtidos através dos bilhetes para o filme a partir de 20 de junho até 31 de agosto.


Foi dito também algo sobre o "Hoopa's Appear Plan" começaria em no dia 23 deste mês, mas não há muitos detalhes sobre isso. Em pesquisa, soube que esse é o nome de um especial. Possivelmente é um prólogo, assim como no ano passado com o 17º filme. Vamos aguardar informações mais concretas...

Fonte: Serebii

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Se não me engano,tem duas Prison Bottle,uma gigante e uma pequena.

    ResponderExcluir
  2. vixi teve treta na pbn

    ResponderExcluir
  3. Gente eu prefiro o hoopa na sua forma normal

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ho-Oh não vai aparecer.Se perceberem,os lendários que aparecerão a maioria é dragão,Groundon e Kyogre tão aí por causa de ORAS.Imagina se o Hoopa trouxesse o Mewtwo,aí sim!Mas acho que o Mewtwo X vai ser mostrado no próximo filmejunto com o Volcanion.

    ResponderExcluir
  5. esse filme promete ser o melhor de todos

    ResponderExcluir
  6. Ow olha só uma coisa, além dessa informação que saiu ontem no site do Serebii,net e que tinha sido postado aqui na PBN, eu fiquei sabendo que hoje mesmo saiu uma segunda informação la no site da Serebii falando também sobre esse Hoopa Unbound e também saiu um outro vídeo mostrando o Hoopa já transformado no jogo do Pokémon OR/AS. Bom, essa nova informação que saiu, eu acho que essa deveria ser postado aqui na PBN também. Flw então.

    ResponderExcluir
  7. Aparece o Lugia mas não o Ho-Oh =/
    Espero que tenha um filme Yvetal vs. Ho-Oh seria foda explicando que foi o Yvetal o responsável pelas mortes em Ecruteak e não o Lugia seria muito bom isso...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال