Novos Amiibos Pokémon de Super Smash Bros e mais


No Nintendo Direct de hoje foram anunciadas mais figuras Amiibo do Super Smash Bros, são 8 no total. As novidades ficam por conta de Charizard, Greninja e Jigglypuff! As vendas começam em 28 de Maio no Japão e em 29 de Maio nos Estados Unidos, Europa e África do Sul. Foi revelado também que o Amiibo de Greninja será exclusivo da loja Toy'R'Us e o Amiibo de Jigglypuff será exclusivo da loja Target na América do Norte.


Fonte: Bulbapedia e Wii U Brasil

Ainda durante o Nintendo Direct, também foram revelados mais detalhes sobre Mewtwo no Super Smash Bros. Os jogadores que possuem o jogo registrado tanto pelo Wii U quanto pelo 3DS, receberão o Pokémon de forma gratuita via código até o dia 15 de Abril. Para quem não for conseguir o Pokémon de modo gratuito, também será possível comprá-lo por $4.99/€4.99 ou 500¥ a partir de 28 de Abril. Através do vídeo podemos conferir que o Final Smash de Mewtwo é o Mega Mewtwo Y.

Fonte: Serebii

A Página Japonesa Oficial de Pokémon no Facebook foi lançada esta semana! Ela está disponível no link abaixo, e já conta com mais de 8000 likes! Aqui o link oficial da page: Página Oficial Japonesa.

Fonte: Bulbapedia


O próximo torneio internacional online foi anunciado! Essa competição é chamada de "International Challenge April" e é apenas para Omega Ruby & Alpha Sapphire, realizado através de batalhas duplas. A inscrição pode ser realizada a partir de 16 de abril e vai até 23 de abril, enquanto que as batalhas acontecem entre 24 e 26 de Abril. As regras serão as mesmas do VCG e ainda não se sabe qual será o presente de participação. Os 256 melhores jogadores receberão pontos para participar do "Pokémon World Championships". Esses pontos devem ser acumulados, e os jogadores que conquistarem o maior número de pontos poderão participar do torneio mundial!

Fonte: Serebii

A COPAG divulgou os requisitos para as lojas que desejam realizar uma Liga Pokémon neste ano! Os interessados devem mandar um e-mail até 08 de Abril com as seguintes informações em PDF:

  • Nome fantasia da loja;
  • Nome da Liga (cadastrado no site da Pokémon);
  • League ID;
  • Nome do dono da loja;
  • Nome do organizador da Liga (pessoa responsável pela Liga);
  • ID do organizador (saiba aqui como abrir uma conta);
  • Telefone de contato da loja
  • Telefone de contato do organizador
  • E-mail de contato (será por meio deste e-mail que quaisquer assuntos relacionados a Liga serão tratados)
  • Endereço completo de onde será realizada a Liga (com o CEP);
  • Endereço completo para onde devem ser enviados os materiais das Liga (com CEP);
  • Dias da semana em que acontecem a Liga;
  • Horários da Liga
  • Fotos do local (mínimo 5)
  • Quantidade de jogadores que o local comporta?;
  • Por que você gostaria de realizar uma Liga?;
  • Nível de conhecimento de Pokémon (TCG);
  • Se já realizou alguma Liga e/ou outros eventos oficiais de Pokémon TCG quais foram;

Para mais informações acesse o link oficial: COPAG: Liga Pokémon

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Fiquei bem entusiasmado com as pelúcias, ai fui ver o preço...
    Na liberdade um Snorlax/Bulbassaur/Squirtle/charmander de quase um metro está 110 reais. Claro que nada supera um produto original, mas esse preço ta bem salgado.
    Tenho vontade de comprar para ajudar esse mercado a se expandir, mas assim... Já pago 150 em cada cartucho original de pokémon e 800(no mínimo) por console, imagina mais isso?

    ResponderExcluir
  2. Ow olha só uma coisa, saiu uma informação sobre um shiny Charizard la no site da Serebii, e ai eu já terminei ler aquela informação mas só que eu não entendi o como faz para consegui pegar esse shiny Charizard. Ai eu gostaria que vcs da PBN posta-se essa informação aqui também pra que eu possa entender o como faz para pega-lo. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia passar o link? Pq eu sei ler em Ingles

      Excluir
  3. Charizard, Greninja e Jigglypuff. Não deixe eles de fora.

    ResponderExcluir
  4. O link é: Serebii.net. Outra coisa, todo mundo aqui já conhece aquele site pois toda semana mais ou menos sai uma informação nova naquele site. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, disseram que em UK(United Kingdom - Reino Unido) começou o evento do Shiny Charizard!

      Excluir
  5. E eu já terminei de assistir o Pokémon XY66 legendado, o episódio de hoje foi bem legal. Flw.

    ResponderExcluir
  6. Na hype de Smash Bros. falavam tudo oque acontecia sobre o jogo,provavelmente para ter view,agora que já passou,só diz apenas que o Mewtwo virá no dia X ,Lucas também foi confirmado como DLC de Smash oras .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não anônimo. Sempre postamos as novidades do Smash Bros referentes à Pokémon apenas. O foco do site não é todos os mecanismos e personagens do jogo.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال