Eventos de Pokémon Lendários 18º Filme e mais

Na scans da Coro-coro que vazaram foram reveladas notícias sobre o evento novo! Nele você poderá escolher um pokémon entre esses lendários, sendo que todos eles tem movimentos especiais! Dialga (Metal Burst, Overheat, Roar of Time e Flash Cannon), Palkia (Earth Power, Aura Sphere, Spacial Rend e Hydro Pump), Giratina (Aura Sphere, Draco Meteor, Shadow Force e Iron Head), Kyurem (Earth Power, Aura Sphere, Spacial Rend e Hydro Pump e Iron Head) Groudon (Fire Punch, Solar Beam, Hammer Arm e Rock Slide) e Kyogre (Water Spout, Thunder, Sheer Cold e Ice Beam)


No "Pokémon Rumble World", duas novas senhas foram liberadas, são elas 92955036 - 27418406 na América do Norte, e 37760163 - 17428954 para a região da Europa. Elas dão acesso a um Doublade e a um Klefki.


Mais informações sobre a "Japan Cup 2015" foram reveladas. A competição que escolherá as pessoas que irão representar o Japão na competição mundial, é apenas para OR/AS, e é em batalha dupla. As inscrições podem ser feitas a partir de 17/04 até 01/01. Já o evento durará 5 dias, de 1º a 5 de Maio. Os participantes receberão uma Master Ball.


A respeito do Pokkén Tournament, foi revelado que no dia 26 de Abril, durante o show da NicoNico Chokaiji, serão revelados mais dois personagens do jogo! Além disso dois testes de localização foram feitos, no período de de 18 e 19/04 no Japão.

Com a nova atualização do Super Smash Bros, o Mewtwo já pode ser obtido através do código recebido por alguns jogadores do Club Nintendo. Na Europa e América do Norte, em breve começará a distribuição dos códigos, e pra quem quiser comprar o código, ele estará a venda a partir de 28/04 no Japão.


Fonte: Serebii

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hey provavelmente Reshiram ou Zekrom aparecerão!Pq no novo trailer o Kyurem tá Black ou White!

    ResponderExcluir
  2. Deu a entender que só poderá comprar Mewtwo quem for do Japão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de 28/04 no Japão.. nos outros lugares não tem previsão de início das vendas!

      Excluir
  3. genta a discussao continua sobre o evee no outro post junto com o sumiço do torchic nao tao mas nem lembrando do godra kkkkkk. graças a arceus que existe um homem morando la no patano do godra

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال