Atualização Pokémon Shuffle + Senhas Pokémon Rumble World e mais

Ontem foi lançada uma nova atualização para o Pokémon Shuffle, a versão 1.1.10. Agora há no estágio especial o Pokémon Safari, através do qual você pode encontrar diferentes Pokémon a cada jogada. Os Pokémon disponíveis são Cherrim, Cherubi, Carvanha, Sharpedo e Spinda, e o evento estará disponível até o dia 02 de Maio de 2015. Neste estágio não é possível utilizar o botão "Optimize" para escolher os mais efetivos contra o adversário.


Um site chamado bagszipoke.hu liberou uma lista com senhas de inúmeros Pokémon e extras para jogo Pokémon Rumble World. A The Pokémon Company não deve estar sabendo disso, pois os códigos não seriam liberados todos de uma vez, e sim aos poucos. Eu mesmo testei todos os códigos e eles funcionaram para a versão americana. O Pokémon mais importante da lista é o Hydreigon. Inclusive, a revista Daisuki Club revelou hoje a senha do Togepi, que já constava na lista.


Ainda sobre o jogo, a The Pokémon Company liberou uma nota dizendo que é importante que os jogadores atualizem o Nintendo 3DS para a recente versão lançada hoje, a 9.7.0-25, pois em alguns sistemas o jogo parava de funcionar.

Por fim, em uma recente entrevista para a Nintendo Dream, Ken Sugimori foi questionado sobre a ausência do Mega Flygon em Omega Ruby e Alpha Sapphire uma vez que os fãs o pediram muito. Sugimori disse que trabalhou no conceito do Mega Flygon em Pokémon XY e novamente em Pokémon ORAS, mas não conseguiu chegar em um bom design para trazê-lo aos games.

Fontes: Serebii e PokeMothim

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Poxa,Mega Flygon...

    ResponderExcluir
  2. Ele tem razão quanto ao Mega Flygon. Se for fazer, faz direito.

    ResponderExcluir
  3. Moro no Japão, vocês não tem o código pra versão japonesa, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os códigos da versão japonesa são esses da terceira coluna

      Excluir
    2. Obrigado, é que no momento em que eu postei o meu comentário só tinha os do USA! Agradeço, Saudações do Japão! :)

      Excluir
  4. Então o Mega Flygon esta sendo criado. Então, em breve, nos próximos jogos, teremos o Mega Flygon.

    Aeee

    ResponderExcluir
  5. Como se os megas salamance e slowbro fossem ótimos....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال