Curta Especial de Hoopa no Japão

Uma promoção especial foi anunciada através de um folheto das lojas 7-11 em todo o Japão em relação ao próximo filme, "O Super Gênio dos Anéis: Hoopa", foi divulgado que: quem comprar um set com ingressos para o novo filme, ganhará de brinde um DVD com um curta do Hoopa. O DVD também estará à venda, nas lojas 11-7 no Japão, a partir de 07 de Março.


Essa é uma história de quando Hoopa, e seus companheiros Balza e Mary ainda eram crianças, eles viviam felizes na "Vila Arkhe", um lugar na mesma cidade onde Hoopa conheceu Ash, Clemont, Serena e Bonnie, todos amavam os anéis de Hoopa, porque faziam tudo que queriam surgir, mas uma vez quando estavam fazendo DONUTS com uma senhora, os olhos de Hoopa começaram a brilhar com a visão dos deleites, e quando os anéis de Hoopa começaram a fazer Donuts, as coisas começaram a ficar meio confusas..

Fonte: Serebii

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tem data de estreia do filme do Hoopa(o longa-metragem)?Espero que esse filme seja diferente dos outros,pq os filmes só diferenciam por algumas coisas e pokémon mas fica a mesma história.Ah,e me lembrei que quando eu estava vendo pokemon xy eu vi num episodio que o Ash fala: "Ano que vem,o anime vai mega-evoluir" ,acho que foi ano passado que vi isso,o que será hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, acho que dia 18 de Julho. Esse filme esta com tudo para ser épico, vários lendários.

      Excluir
  2. Blast News olha aqui > http://poke-isshu.blogspot.com/2015/03/trailer-pokemon-filme-18-hoopa-noibat.html
    Será que teremos novas capturas? Divulgem ai!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai lançar o filme 17 aqui!!!???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال