Sinopse e Novos Detalhes Sobre o 18º Filme Pokémon

Ontem a TV japonesa exibiu um novo trailer sobre o 18º filme da franquia Pokémon. E hoje a Pokémon Company adicionou uma versão curta do trailer do filme no site oficial.


Dentre as novas informações divulgadas, estão alguns detalhes sobre os três personagens novos que irão aparecer no longa:

Barza 

Mary 

Mary, que é irmã de Barza, viveram juntos com Hoopa em Arkhe Valley. Barza foi o responsável de achar a Prison Bottle perdida no deserto.

The Traveler 

O terceiro personagem enigmático, é o que aparece segurando a Prison Bottle em um cartaz divulgado no mês passado. Ele é conhecido como The Traveler e foi responsável por selar um Pokémon na garrafa a cem anos atrás.

Sinopse:

Cem anos atrás, a cidade do deserto "Désser City" foi severamente danificada em uma batalha entre Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser tão pacífica como sempre e permanece assim até hoje.
Em sua jornada: Ash, Pikachu e os outros, encontram o mítico Pokémon Hoopa, que carrega consigo anéis que podem trazer qualquer tipo de coisas e uma menina chamada Mary, que cuida do Pokémon.

O travesso Hoopa começa convocando todos os tipos de coisas de seus anéis, incluindo a sua comida favorita, rosquinhas, para surpresa e deleite de todos. Sempre um brincalhão, o Hoopa simplório e inocente começa referindo-se a Ash e Pikachu como "Saton" e "Pikan". Ele rapidamente faz amizade com o grupo, e todos eles decidem viajar juntos.

Quando eles chegam em Désser City, Ash e os outros conhecem o irmão mais velho de Mary: Barza. No entanto, algo parece estranho nele. Em um olhar mais atento, ele está segurando a Garrafa de Prisão (Prison Bottle), que dizem ter selado o Pokémon que uma vez destruiu a cidade!

Um ar maligno deriva para fora da garrafa. Aparentemente o selo se tornou desfeito depois de todo o tempo. Só então, Pokémon lendários exalando aquele mesmo ar aparecem! Primal Groudon, Primal Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem ... Isso irá colocar a cidade em extremo perigo.

A fim de proteger a cidade, Hoopa faz mais Pokémon lendários aparecerem a partir dos seus anéis! Será que Ash e seus amigos conseguirão proteger Désser City ao lado dos lendários que o Pokémon Hoopa fez aparecer? E o que é a verdadeira identidade desse poder maligno?

Confiram o trailer oficial:


Fonte: Serebii

35 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Goodra nao esta na ultima imagem, é bem provavel que Ash solte Goodra e sua vaga de pokemon dragao seja ocupada por Noibat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o noibat devera ser da serena pq apareceu um snorlax lá no final talvez o ash pegue ele do professor carvalho

      Excluir
    2. ai Ele fica Com 3 tipo voador vc voou longe kkkkk noibat nuncaa

      Excluir
    3. Hawlucha, Fletchinder tb não. Isso não quer dizer nada.

      Excluir
    4. Pra não dizer que o Goodra vai embora, eu até acho que o Ash pode ter uma lembrança do Snorlax e pedir ele de volta para o Prof.Carvalho, e em troca o Ash manda o Goodra para o Prof.Carvalho pesquisá-lo, já que o Goodra é o Pseudo-lendário de Kalos.

      Mas vei, se o Goodra for embora, eu vou ficar muito chateado e puto pra crl. Quando o Ash consegue um pokemon realmente bom, tiram ele de cena.
      E esses pokemons do mini-filme, acho que o Noibat será da Serena, Snorlax do Ash ou Clemont e o Torchic pode ser de qualquer um dos três, mas tb pode ser da Bonnie.
      Sla, só o tempo nos dirá

      Excluir
  2. Na boa cara XY A MELHOR TEMPORADA TROUXE UMA COISA EPICA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse ganha um Oscar!Quero saber onde o Arceus vai se encaixar nessa história.Fiquei decepcionado ao ouvir o nome de Arceus no filme de pokemon DP dublado,eles falam assim: Arquius.Acho que eles tem falar o nome deles conforme seja direitinho.Eles tbm falam: Guiratina '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o arceus vai aperece e fala assim"o que vcs estão eu criei vcs para colocar ordem nesse mundo não caos"só acho

      Excluir
  4. melhor filme de todos! (depois do 1º, é claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho... o 1º é um dos mais sem graça... só porque é o 1º tem gente q idolatra mesmo no fundo ñ gostando muito.

      Excluir
  5. Pra mim ash nn Vai pegar poke de grama agr porque Ele Vai pegar o phamtump lá perto da gym da olympia meu palpite é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quase todos os post que eu vejo e esse tem jente que ©¥#%@ porque os produtores nao boteram godra no mini filme e tao falando porque no ultimo a maioria dos pokes nao apareceu e continuao na serie mas godra e ficaria muito bom gritando com os outros e seria fofo! Mas eles nao colocaram ele e porque ele se vai mesmo adeus godra

      Excluir
  6. no final do trailer mostra um noibat um snorlax um torchick(esqueci como escreve) o noibat devera ser da serena o snorlax acho que o ash vai traze ele e o torchick devera ser da serena.o pokemon da jessie evolui eee; espera cd goodra,goodra não se vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Pokémon da Jessie no jogo só evolui através de troca, e como o anime é baseado no jogo deve ser a mesma coisa.

      Na minha opinião como os produtores estão querendo colocar a serie XY imprevisível, acho que Ash vai trocar esse pokémon com a Jessie

      Excluir
    2. acho que não em cara lembra do onix do brock que evolui sem troca ou electabuzz e magmar do paul que evoluiu sem troca

      Excluir
    3. Sei lá mais acho que Ash pode pegar o Noibat e trocar com a Jessy pelo Pumpkaboo , assim fazendo ele evoluir para Gourgeist , e pensando bem o Pumpkaboo é do tipo fantasma e grama 2 tipos que Ash não pegou nessa temporada ainda e tbm uma coisa que complementa essa teoria ele é fantasma ele poderá ajudar na batalha conta o gym psiquico !

      Excluir
    4. Pessoal vocês se esquecem que as regras dos jogos não afetam o anime, enquanto nos jogos slowpoke evolui pra slowbro por nível e slowking por troca segurando item, no anime slowpoke só precisa do shellder pra evoluir pra slowbro e shellder com item pra evoluir pra slowking.
      E que também não é nada impossível deles possuírem um pokemon que evolui por troca no anime, até porque a Jessie já fez uma troca indesejada(trocou sem querer seu lickitung pelo wobbuffet) e também a Misty consegui evoluir seu poliwhirl pra politoed apenas mandando ele de volta pra pokebola usando uma coroa.

      Excluir
  7. Minhas Teorias:

    => Ash voltara com seu Snolax
    =>Serena pegará o Noibat ( Ash já tem 2 Pokémons voadores )
    =>Ash pegará um Tochic
    =>Com a falta de Pokémon fará que Ash use seus pokémons que estão com o professor carvalho na Liga Pokémon ( igual a Liga Sinnoh )
    =>Terá uma outra temporada depois da Liga Pokémon ( Igual Unova ) pois o Ash terá 5 insignias no XY67 e na média tem cerca de 130 a 160 episódios por saga
    => Acho quue o Ash ganha a Liga Kalos
    => Aquela Mulher ( minha opinião uma olheira de talentos ) levará Serena para outra região para competir.
    => Acho que o Ash e Serena namoram no final, mas não mostrará nada no anime ( Logico ), acho que vai mostrar tipo 10 anos depois outro personagem começando e mostrara como o Ash está no futuro.
    => Acho que a Equipe Rockt não acabara mais Jessie, James e Mewtwo sairão do anime.

    Obs: Minha Opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q Ash trocar o gourgeist com a Jessie seria bem surpreendente. Talvez. Capaz. Mas trocar por qual?? Não vejo o Ash dando um poke dele pra ER nunca. Então acho q isso não vai acontecer.
      Snorlax de volta me surpreende pq eu esperava o Sceptile de volta já q 1) o Ash tá sem grass 2) oras tá ai e 3) Sceptile é um dos pokés do Ash q pode mega evoluir (não q ele va).
      Acho q o Ash perde a liga mas vai ser uma liga muito boa! Tem q ser né pq a liga unova foi muito decepcionante. Parece q fizeram td nas coxas. Depois da liga o ash deve procurar mais sobre a mega evolucao e quem sabe ir em uma jornada pra mega evoluir algum poke dele (Charizard ou Sceptile na minha opiniao) e talvez ele possa entrar em um torneio exclusivo de megas. Seria interessante. Tb temos q ver como o Alan e os especiais vão se encaixar com o Ash e o anime, já q se passam no mesmo universo. Eu consigo ver uma batalha entre Ash e Alan, Charizard x Charizard seria muito foda. O unico problema é q nessa seria muito mais provavel o Char do Ash megaevoluir em Y oq eu não ia curtir muito pq acho o X mais legal. Mas de qualquer forma é o Charizard do Ash, eu não me surpreenderia se ele derotasse o Charizard X sem megaevoluir. Vamos ver. Essa temporada tá em legal e bem intetessante com coisas novas e diferentes. Só q eu estou mesmo sentindo a falta de um tipo grass no time do Ash. Queria manter a tradição do Ash ter os 4 elementais.
      O Torchic acho q sera da Serena. Não faz sentido o Ash pegar um e a Serena tendo ele seguiria o padrão como foi a May com Bulbasaur e Squirtle e a Dawn com Cyndaquil. Quem sabe a Serena não ganha um ovo do pai do Clemont?? Noibat ser do Ash não faz sentido pq ele teria tipos repetidos. Se o Goodra sair seria uma sacanagem eu acho. Mas é bem capaz por ele ser um pseudo. Mas vamos ver.

      Excluir
    2. Miau nao mewtwo

      Excluir
  8. Já que todos os lendarios que aparecem nesse filme já apareceram em filmes anteriores exceto Hoppa. Será que Ash vai conhecer eles ? Ou no minimo vai saber qual Pokémon é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que ele se lembre do arceus, o resto é resto

      Excluir
  9. Noibat é da serena, gourgeist do ash, agora dois fatos, torchic é do ash, pois serena tem um inicial fire, e clemont já tem um inicial grass que poderia Ser do ash, sabemos que o garoto da abertura tem um treecko com vantagem a frogadier, e que nos jogos o prof da o torchic para os jogadores, já goodra não vai embora, mais ele presisa de um lar, então goodra e wooper vao para o laboratório do OAK, lá existe um pântano onde ele pode viver em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o ash não vai pegar gourgeist apesar de nos jogos ele evoluir por troca nem sempre isso é aplicado lembra do electabuzz do paul

      Excluir
  10. Minha opinião:
    Ah n pega nenhum pokemon ate la
    Serena pega uma flabebe que logo evolui para floette->Florges
    Clemont pega torchic pra bonnie
    Snorlax e noibat estarao so marcando presença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoria sem Logica, Ash pode até não pegar nenhum pokémon até lá ( acho dificil ). Como o Clemont pegará outro pokémon para Bonnie ? Ela já tem o Dedene, ou seja, o Clemont poderá ficar com só mais 4 pokémons

      Excluir
  11. quer saber kkkkkkkk ash guarda goodra e o hawlucha .... e pega o snorlax de volta .... e captura um torchic ... so acho kkkkk mega blaziken kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma teoria: Os três iniciais de Hoenn, vão fazer participações.
    O Torchic, no mini-filme (ele não ser de ninguém é só causa do remake gente).
    O Treecko, com o garoto da abertura.
    O Mudkip, fica para Serena (estou na torcida para isso).

    ResponderExcluir
  13. Não vai ter mais capturas não gente, todas as evoluções/capturas pro meio do ano já foram confirmados antes, esses Noibat, Snorlax, etc são apenas figurantes do curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe?
      Fonte, pfv

      Excluir
    2. entao teria uma logica o goodra nao aparecer kkkkkkkkkkkkk as veses ele nem vai embora kkkkkkkk so nao pareceu no minifilme ..... se tem um snorlax sem dono kkkkk e um torchic kkkkkkk vai saber pq o goodra nao ta

      Excluir
    3. Cara ele nao tirou isso de blog ou coisa assim,EU ESTOU TENTANDO DIZER ISSO A MUITO TEMPO!!!!! E SO AGORA ME OUVIRAM

      Excluir
    4. talvez cara concordo com vc

      Excluir
    5. concordo com você cara tem muita gente fazendo suposição de que esses pokemon vão entrar pra equipe, mas se esquecem que em todo mini filme tem pokemon figurantes.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال