Rio Anime Club - Um Ponto de Encontro para Fãs Pokémon

No próximo domingo, dia 22 de março, o Rio Anime Club irá retornar com maior evento de animes, games e cultura pop do Rio de Janeiro e com uma programação especial para agradar a todos, principalmente os Pokemaniacos!


A atração mais esperadas por nós, com certeza é o talkshow mais do que especial com os dubladores: Fábio Lucindo (dublador do Ash) e Tatiane Keplmair (dubladora da May). Os dois trabalharam juntos durante a saga de Hoenn em Pokémon, além de outros sucessos como High School Musical e o anime Bleach.

Além disso, o clima ficará por conta da banda The Kira Justice, diretamente do Rio Grande do Sul para agitar o evento.


Outras atrações como a 2ª etapa da Liga Cosplay 2015 e Liga KPOP 2015, concurso de dança coreana irão empolgar os visitantes.

Para quem gosta de games, haverá uma área com consoles de última geração, campeonatos com novas regras e jogos recém-lançados. E para quem joga Pokémon, a Liga Oficial (LOP-RJ), irá organizar campeonatos para o Nintendo 3DS, com os participantes concorrendo insígnias e o melhor do dia poderá levar um game de Pokémon pra casa!

E é claro que a Pokémon Blast News não vai ficar de fora desse super evento! Eu que vos fala, estarei lá e irei trazer tudo o que rolou: os bastidores, quem levou os prêmios do campeonato e os detalhes do talkshow de Fábio Lucindo e Tatiane Keplmair.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Fueda! Ja comprei meu ingresso

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou poder ir pois eu sou de Belo Horizonte e provavelmente não vou poder comprar uma passagem de avião de ida e volta até o Rio só pra ir nesse evento pois só a passagem para o Rio é muito caro e também não da para ir de carro pois além de ser muito longe, demora muito pra chegar la. Então essa ai eu vou deixar passar e ficarei na espera de algum evento desse tipo aqui em BHte mesmo. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. quando vão postar os episódios de pokémon xy dublado de segunda e de terça feira?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال