Pokémon BW: Novos Episódios + Filme 16 na NETFLIX [ATUALIZADO]


Com um certo atraso, a Netflix traz para o Brasil, novos episódios de Pokémon BW, e o último filme da saga. Ainda não há data de estreia definida, o filme Genesect e a lenda Revelada, e Pokémon BW: Adventures in Unova and Beyond já tem suas respectivas páginas no serviço de streaming.


Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo

Só que o serviço não menciona a temporada Aventuras em Unova, que antecede Aventuras em Unova e mais Além (que já está lá), pode ser que todos episódios estejam numa página só, ou a Netflix ainda não os adquiriu. Em breve, os episódios de Pokémon: a Série XY também devem chegar à plataforma.


Fonte: ANMTV

ATUALIZAÇÃO 15/03

Hoje, 15 de Março, a Netflix colocou os episódios novos, e o filme do Genesect, ou seja: a espera acabou, quem assina Netflix pode começar a desfrutar *-*

Fonte: ANMTV

6 comentários:

  1. Aee pelo menos uma coisa que tenho em casa :D

    ResponderExcluir
  2. Bom pra você, pois eu mesmo NÃO tenho Netflix na minha casa para poder ficar assistindo os episódios repetidos de Pokémon BW pois eu já vi todos os episódios. Outra coisa, o filme Genesect também é um filme eu já vi, então pra mim esse filme é repetido também. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. As duas são a mesma temporada. Só o vídeo da abertura é diferente. É tudo 16a temporada!

    ResponderExcluir
  4. quando vi o titulo da noticia fui direto ver no netflix e num achei nada kkkk ae voltei e vii a noticia inteira e vi q nao tem previsao kkkk amo assisti pokemon dublado em total qualidade do que se encontra na internet

    ResponderExcluir
  5. Por falar em filme 16, eu fiquei sabendo que no dia 19/03 que na verdade será nessa Quinta-Feira agora irá passar no Cartoon Network no horário das 20:00 horas o filme do Pokémon chamado Genesect e a Lenda Revelada e eu mesmo irei assistir esse filme. Flw então.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!