Novo Fakémon: Cursup

http://i.imgur.com/xHFvSFL.gif

CURSUP



Descrição

Quando crianças tentavam se comunicar com espíritos, uma força sobrenatural foi depositada em uma mesa com um copo sobre ela, os transformando em um Pokémon. Eles conseguem conectar os pensamentos dos espíritos com as pessoas que estão à sua volta.


Cursup lembre bem a famosa "brincadeira do copo", através da qual as pessoas tentam se comunicar com espíritos (não façam isso em casa x.x). O fakémon possui uma grande destaque para seu Ataque Especial, mas os outros stats não deixam a desejar, exceto sua velocidade. Quem aí vai ter coragem de enfrentar esse Pokémon?


Esse projeto é uma parceria da Pokémon Blast News com a Ansul Region!
  TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!

Os Pokémon em questão não fazem parte da Game Freak
Tudo é feito de fã para fã sem fins lucrativos

5 comentários:

  1. Achei legal, mas se fosse um pokemon oficial, todo mundo (menos eu) ia descer o pau, só porque o pokemon não é baseado em um animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também não vejo nada de mal em pokemon objetos, onde tah escrito que pokemon são animais?

      Excluir
  2. O Melhor até agora, gostei demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece um marshmallow em cima de uma mesa daquelas que se tem em casinos kkkkkk. Adorei o pokemon, tomara que ele evolua,pra um pokemon mais forte e mais assombroso .

    ResponderExcluir
  4. Maneiro esse pokemon ou fakemon. Aliás por que não fazem uma fanfiction com essa série fakemon, iria ser bem legal,e por acaso já foi feito algum trainer ou professor(a),ou até líder de ginásio? Eu teno algumas idéias para os líderes de ginásio por exemplo:líder tipo fogo que usa pokemons lutadores e fogo,ou lider tipo fada que usa tipo água, tipo assim combinações, espere isso já não existe por que senão falei uma bobagem gigante. Desculpa desperdiçar o tempo de voceis.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!