Novidades sobre o Curta ''Pikachu & The Pokémon Musicians''

O próximo curta metragem de Pokémon chamado ''Pikachu & he Pokémon Musicians'' estreia em julho com o novo filme da franquia, The Archdjinni of the Rings - Hoopa. Mizuki Yamamoto (modelo e atriz japonesa) será a narradora do curta. Esta será sua primeira vez fazendo narração em uma animação.


''Pikachu & The Pokémon Musicians'' é uma história com uma temática musical que se desdobra como os Pokémon podendo produzir uma bela harmonia! Estarão presentes Pikachu, Meowth, Dedenne, Braixen e vários outros Pokémon divulgados através do poster.


Fonte: FrenteBatalla

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, essa capa do Pokémon XY The Movie tem muito spoilers, pois olha só uma coisa: Agora todo mundo já sabe que a Serena irá captura 1 ou 2 desse novos pokémons que hora nenhuma apareceu no anime que provavelmente poderá ser o Snorlax e a Gothita, e também já estamos sabendo que o Pumpkaboo da Jesse irá evoluir para Gourgeist, outra coisa, eu imagino que esse Noibat e esse Florges sejam pokémons selvagem do próprio curta metragem, pois qual o(a) treinador(a) que irá capturar um Noibat ou então um Florges? Ai eu já não sei. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e cara finalmente alquem percebru que o florges nao e do ash

      Excluir
    2. Sei não em... Florges e Noibat combinam 328965293 vezes mais com a Serena. Ok, já é de praxe as protagonistas terem um pokemon "grandão"e um fofinho, mas...

      Excluir
  2. snorlax(pode ser do ash que por algum motivo n pode ficar no professor carvalho)
    noilbat(da serena)
    florges(do ash)(ou da jassie)
    gothita(da serena)(ou do james)
    o goodra nem ta =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os posteres tem q ser levados em consideracao como spoilers. Espero q seja o snorlax do ash pq não daz sentido algum outro pegar um. O florgess não acho q sera do ash, mas em todos casos tem uma vaga sobrando no time dele né. O fato do Goodra não aparecer é um pouco preocupante. Só falta ele ir embora. Sera uma participacao relampago, em 10 eps o goomy evolui e vai embora kk. Agora eu to bem ansioso pra evolucao do fletchinder. Talonflame vai ser uma adicao forte pro time do Ash. O Noibat acho q pode ser da Serena. O Ash já tem o Goomy como dragao.

      Excluir
  3. vocês perceberam que tem dois dedennes?
    E o Snorlax e Noibat aparecem aqui tbm... espero que Snorlax seja o antigo do Ash(pq a May já tem um, três seria demais) e o noibat do James que precisa de novos pokémon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você percebeu que tem dois pikachus e dois meowth?

      Excluir
  4. ah voltaram com a frescuriti de descobrir de '' quem sera o pokemon '' deixem o tempo passar

    ResponderExcluir
  5. Oq parece q ninguém percebeu é q o Pikachu, Meowth e Dedenne estão em cima da evolucao fo Bergmite. Spoiler escondido?? Eu sempre achei q o Berite combinava com o Ash.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال